CAPÍTULO 40

2.6K 214 20
                                    

              PRISCILA NARRANDO 

  Pisco os olhos diversas vezes não querendo acreditar no que os meus olhos viam, parecia que uma faca havia perfurado meu coração e o arrancado, não sei a dor de um tiro mas sem dúvidas o que estou sentindo é muito pior. Minhas pernas estavam bambas e por um momento achei que cairia naquele chão, eu realmente era uma trouxa. Eu não acredito que na primeira oportunidade que ele teve ele pegou outra ou melhor a Débora e precisava ser dentro de casa?! Mas a casa é dele né, e ele faz o que quer. 

Não espero pra ver mais nada e saio dali as pressas não permitindo que ninguém me visse no estado que estava não conseguia cessar meu choro e o pior era saber o motivo pelo qual estava chorando, era de mais pra mim ter que presenciar tudo aquilo, ele me enganou e o pior de tudo disse que mudaria e eu trouxa acreditei. Pego o primeiro moto-táxi que me aparece e peço pra me deixar na casa de titia mas não ficaria lá por muito tempo logo ele viria atrás de mim e inventaria qualquer desculpa. Eu não queria ver-ló nunca mais em minha frente. Pago o motorista e entro em casa dando de cara com titia corro até a mesma ao ver seu olhar sobre mim e a abraço deixando com que todas minhas lágrimas caíssem, eu estava péssima e o pior é saber que o motivo é por uma pessoa na qual eu amo, literalmente tava destruída tanto por fora como por dentro. 

— Tá doendo tanto titia — Digo aos soluços e a cada minuto que lembrava daquela cena era como se tivesse recebendo várias facadas no meu coração.

— Eu sei meu amor, eu sei...

Depois de chorar e colocar tudo pra fora vou me acalmando e aos poucos vou voltando ao meu estado normal.

— Eles se beijavam e sabe Deus o que não fizeram antes de eu chegar, ele estava apenas de toalha, tudo indica que ... — Meu coração se contorce do de pensar.

  — Fingindo! E eu estava caindo em sua conversa de que ele realmente gostava de você. Mais ele vai ser comigo! —  Titia se altera.

  —Ele não gosta de ninguém, nem dele mesmo.— Retruco. —Não titia não faz nada por mim! —  Peço e ela consente.

— Titia, será que ainda dá tempo de ir embora com papai? —  Pergunto e vejo um sorriso brotar em seus lábios, sem dúvidas era tudo que ela queria e eu boba me deixando levar por sentimentos. Estúpida!

— Claro minha querida, se quiser ligo agora mesmo pra ele. — Consinto e vejo a mesma indo pegar o celular toda animada. 

Estava decidida irei esquecer o Felipe custe o que custa nem que pra isso eu precise sair do Brasil, e era o que iria fazer. Esquecer toda essa bobagem de sentimentos e seguir minha vida, procurar melhorar o meu futuro e ter meu filho longe de toda negatividade que ele me traz, e por mais que eu quisesse que meu filho não nascesse sem a presença paterna hoje percebo que vai ser muito melhor. 

  — Titia manda ele vim me buscar ainda hoje se puder, o quanto mais rápido tiver longe desse morro melhor. —  Digo decidida, precisava sair ainda hoje desse morro, ou sei que ele viria aqui e quero evitar-ló.

Subo para meu quarto, pego minha mala em baixo da cama e ponho algumas roupas minhas, meu acessórios e tudo que iria precisar. Não ponho muito coisa só mesmo o essencial, abro o baú com as coisas de mamãe e pego alguns de seus pertences pra levar e beijo o porta retrato com sua foto o ponho dentro da mala fechando a mesma. 

 Entro no banheiro me despindo e adentro no box deixando com que aquela água fria molhasse meu corpo, toda aquela lembrança veio novamente a tona e começo a chorar. Por que ele fez isso comigo? Eu havia me doado pra ele e o amei de uma forma na qual nunca amei ninguém, eu fiz por ele coisa que nunca fiz por ninguém e em troca recebo isso ? ser apenas mais uma na vida dele ? Mas se ele quer ser todas que seja, mais longe de mim. Afasto meus pensamentos e cesso o choro, me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Visto uma lingerie e ponho um cropped rosa bebê com uma saia preta, calço uma rasteirinha e desço pra cozinha pra comer algo mesmo não estando com fome. Como apenas um pão acompanho de nescau, lavo a louça que sujei e escovo os dentes. Titia já havia dito que papai viria ainda hoje só estava a sua espera.

**
  Olho pro relógio na parede e o ponteiro marcava oito e quarenta e cinco da noite, papai já havia chegado e estava na entrada do morro em minha espera ele até quis subir mais o poupei. Pego minha mala em cima da cama e desço com a mesma que parecia ter chumbo dentro, encontro titia e Isabella na sala e saímos juntas até a entrada do morro com aquela mala imensa chamando atenção de quem havia por ali.

Chegamos na entrada do moro e titia chorava como se alguém estivesse morrido não preciso nem falar de Isabella né?!

— Eu vou sentir sua falta perua.

— Prometo sempre mandar passagens pra vocês irem me visitar. — As abraço em um abraço triplo e o choro se intensifica.

Odeio despedidas, é mais fácil as pessoas ficarem do que irem.

Olho pra as escadas e a vontade de voltar é imensa, mas me controlo dou um último beijo e abraço em minha tia e minha prima e entro dentro do carro com papai e logo ele dá partida.

— Lá é legal, você irá gostar de lá. — Papai diz com um sorriso nos lábios, ele não continha sua felicidade.

— Assim eu espero, pai. — Digo apenas e sinto as lágrimas molharem meu rosto e fazerem caminho até molhar meu colo. Agora era uma nova vida.

***

Hoooooê thucosss (8'

Tudo tranquilo? O capítulo demorou mais saiu, e espero que vocês tenham gostado💙

Fortaleçam acendendo essa linda ESTRELINHA e cometem o que acharam/achando tá bom? 😚😚

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora