PRISCILA EM NARRAÇÃO
Hoje era sábado e como de costume eu ainda me encontrava jogada na cama de pijama. Levanto com uma baita preguiça e vou até o banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho e assim que terminou visto um short jeans lavagem escura folgado, um cropped e desço pra fazer meu lanche matinal.
Vou até a cozinha e não havia ninguém por lá, sigo até a geladeira e pego um pedaço de torta que tinha ainda de ontem, como tudo junto com um pouco do suco de laranja e me dou por satisfeita. Lavo a louça que havia na pia e assim que termino me jogo no sofá ligando a televisão procurando alguma programação boa. A porta se abrir e Isabela adentra em casa com um sorriso que se duvidar vai até a testa.
—Bom dia meu amorzinho!— me cumprimenta despejando vários beijos na minha cabeça. ECA!
— A noite foi boa né ?— pergunto já sabendo a resposta.
Ela tinha dormido na casa do Lucas então já sabíamos o motivo dessa felicidade toda.
—E como foi. — diz toda estérica— Hoje tem baile e a gente vai mocinha.
— Você sabe que não gosto dessas festas.
— Ah você vai sim senhora, já tem mais de dois meses que não saímos e prometo moderar na bebida hoje e não sair de perto de você por nada.
Decidir por fim ir afinal sei que se dissesse que não iria ela passaria o dia todo enchendo minha paciência pra mim ir nesse " baile". Ficamos alí conversando, na verdade a Isabela falando da sua "noite maravilhosa" com o Lucas e eu já não aguentava mais ouvir aquilo.
**
Já tinha almoçado e me encontrava agora deitada na cama pensando em tudo que me aconteceu nesse período e lembrando da minha mãezinha, resolvo ir olhar nossas fotos no baú que havia trazido com as coisas dela. Tinha fotos, roupa, e até seu celular, resolvo ver se tem alguma coisa no celular que possa descobrir algo sobre meu pai, só tem uma mensagem de um número desconhecido.
" Helena ! Tentei de todas as formas possíveis fazer com que tudo isso fosse amigável até mesmo por nossa filha, mas você não colaborou. Daqui a duas semanas estarei voltando ao Brasil e irei lutar pela guarda de minha filha, queira você ou não . "
Estava imóvel ao ler aquela mensagem poderia ser meu ... Não não seria meu pai isso era apenas fantasia da minha cabeça, mais e se fosse... Não Priscila isso é coisa de sua cabeça. Guardei aquele celular novamente dentro do baú desligado, e voltei a me deitar na cama, depois de muita relutância acabei pegando no sono.
》》》》》》》》》》》》》
Acordei com os gritos de Isabela vindo do lado de fora do quarto estourando meus tímpanos, levantei rapidamente e abrir a porta do quarto voltando novamente pra cama .
— Já são nove horas da noite e você ainda está dormindo.
—Quando tiver algo melhor que dormir pra fazer, você me avisa que vou me ocupar.
— Levanta, daqui a pouco tem baile e você disse que iria. Aproveita e me ajuda a escolher minha roupa, esse vestido vermelho ou azul ?! - Disse me mostrando dois vestidos muito lindos por sinal .
— O vermelho ! — Dou de ombros, e me viro colocando o travesseiro na cabeça.
—Obrigada! Agora levanta daí e vai se arrumar.
Ele saí do quarto e depois de tanto ouvir seus gritos levantei da minha cama quentinha indo em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, vestir um short jeans preto desfiado que ficava lindo no meu corpo, um cropped vermelho com alguns desenhons na frente, calcei um tênis, fiz uma make noturna, e deixei meus cabelo solto mesmo, passo perfume e vejo Isabela adentrar o quarto.
— Tá é gata, vai conquistar os novinhos hoje.
— E você não está por baixo. — Rimos e saímos de casa em direção ao baile .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...