PRISCILA NARRANDO
Despertei com uma dor na cabeça terrível, todo meu corpo estava dolorido abrir meus olhos com uma certa dificuldade por conta da claridade do local onde estava, era um lugar irreconhecível. Reparo o lugar é percebo está em um quarto, o mesmo tinha um mal odor terrível, uma janela pequena gradeada apenas e um colchão no chão.
Cogito em gritar mais sou interrompida ao ver a porta se abrir revelando o Kleiton. Como assim ele estava aqui ? Será que ele veio me salvar ? Abro minha boca no formato de um " O" , não penso duas vezes e peço pela sua ajuda.
—Como conseguiu me achar aqui?O que está acontecendo? Me tira daqui por favor ! -— Seu olhar era sombrio, o encho de perguntas, mais permaneço sem respostas.
Ele estava com os olhos avermelhados, seu rosto estava pálido, rstava muito diferente daquele Kleiton na qual conheço. Ele parecia estar drogado, tinha cheiro de maconha e de bebida.
Ele não falou nada, apenas ficou parado pairando minha barriga, abrir minha boca para falar algo mais fui interrompida com seu beijo, sua língua invadia minha boca me dando total ânsia de vômito com aquele gosto horrível de bebida, mordo sua língua e o ouço gemer de dor , tento empurra-ló mais é impossível já que minhas mãos estão presas.
— Você não cansa mesmo né? já chega vou sair daqui e não quero mais olhar em sua cara. Você é maluco.
Ela começou a rir escandalosamente, sua risada ecoava por todo o comodo fazendo meu corpo inteiro gelar.
— Minha doce Priscila, eu jurei a mim mesmo que você seria minha custe o que custa, você teve a chance de escolher mais escolheu errado.
Sinto meu coração parar na boca, engulo em seco, e custa acreditar o que acabará de ouvir olho ao redor procurando por algum lugar na qual possa gritar por ajuda. Inválido.
—Eu nunca serei sua, você não entende isso ? Tenha consciência que você só está fazendo mal para mim e para o meu filho. Pelo amor de Deus Kleiton, me deixe sair daqui. - Minha voz estava trêmula.
Ele ria, enquanto olhava pra mim com ar de deboche. Senti meu sangue congelar e meu corpo todo estremecer.
—Você não terá esse filho, não enquanto eu estiver vivo. Vou deixar você aqui para pensar mais um pouco, quem sabe assim você não muda de idéia.— Ele saí daquele quarto me deixando só.
Nego com a cabeça diversa vezes, tentando assimilar o que acabará de ouvir, ele não poderia fazer isso comigo,eu era sua amiga ou pelo menos pensava que era.
— Eu não vou deixar que ele te faça nenhum mal, eu prometo. —Sussuro olhando para minha barriga, minha cabeça dói só de pensar o que esse louco pode fazer com meu bebê.
Olho para a pequena janela que tinha alí, e percebo que ainda não anoiteceu, mais não dar pra saber que horas era aquela. Será que alguém me ouviria?
— SOCORRO! — Gritei por ajuda, o que era em vão. Quem me ajudaria?
Só poderia ser o pior pesadelo que eu já tive em toda a minha vida. Já sentia as lágrimas percorrem pelo meu rosto me deixando mais aflita ainda , sentia medo por mim e pelo meu filho eu só queria que tudo isso acabasse.
Chorei e gritava por ajuda com insistência, mais não ouvia nada em retorno.
**
Não sei ao certo quanto tempo estou aqui, mais desde que o KL saiu me deixando só, pelas minhas contas já se passaram mais de três horas. Titia deve está louca de preocupação com meu sumiço. Ouço um barulho soar na porta, revelando um homem, ele era alto, tinha a barba por fazer, seu corpo era bem musculoso, ele portava uma arma em sua cintura e carregava uma sacola na mão.
—Toma aí.— Ele jogou uma das quentinhas no chão próximo a mim.— Irei soltar suas mãos, más não pense em fazer nenhuma gracinha!
Ele desamarrou meus pulsos e sentir um certo desconforto os mesmo estavam roxos por conta da força que coloquei pra tentar me soltar . Estava morrendo de fome, mais não comeria, vai que esse louco colocou alguma coisa nessa comida para matar o meu filho.
— Vai come logo esse caralho!
Por mais que não quisesse comer, estava morta de fome não havia comido nada durante todo o dia precisava me alimentar. Pego a marmita no chão abrindo a mesma ,a comida era feijão com arroz , batata e bife. Não era lá aquelas coisas, más.. Orei por aquela comida antes de comer, e depois me fartei .
Término de comer tudo, e me deito naquele colchão no chão, estava cansada, e com muita dor.
A dor física não se comparava com a dor que sentia no meu peito.
**
LP NARRANDO—A Priscila é algo pra ti, Tu tá apaixonado nela Patrão? — Fala com uma certa ironia
—Cala a merda da tua boca quem tu pensa que é pra falar assim comigo? Tu não é nada, agora para de meter o loco e mande começar as buscas pelo morro.
Hoje já faz dois dias que a Priscila sumiu e tem sido dias conturbantes para mim, ainda não se sabe se ela fugiu ou foi sequestrada. Mais pelo que conheço daquela maluquinha ela nunca fugiria , a tia dela veio aqui mais um homem que dizia ser pai da mesma achando que eu poderia ter sequestrado mais ela era importante para mim eu nunca faria nenhum mal a ela e jamais deixaria com que ninguém fizesse, atingindo ela era como se tivesse me atingido.
— Agora mete o pé daqui, antes que eu faça alguma besteira com você. — Ordeno e o mesmos saí no mesmo instante.
Já tentei diversas vezes ligar pro seu celular, mais só dá fora de área, mas vou achar-lá.
Pego a droga no saquinho e faço fileiras na mesa, consumindo tudo de uma vez. Ponho um pouco de bebida no copo e beberico a mesma .
—Eu vou descobrir quem te sequestrou, e vou matar esse desgraçado. — Jogo o resto da bebida fora e me jogo naquela cadeira.
**
KL NARRANDOApós me afastar da boca, pego meu rádio e ligo pra um dos capangas que vigia o local onde a Priscila está.
— Fala
—Te liga aí, quero que tu redobre a segurança, LP mandou fazer busca atrás dela, tá todo preocupadinho, mesmo sendo distante mais tá ligado da qual é se ele desconfiar .
— Pode pá. Quer dizer que ela é alguma coisa pro filha da puta?
- Pode crê !
Desligo o rádio e o guardo no bolso. Me viro dando de cara com o JL, braço direito do LP .
— Tava falando com quem?— Me lança um olhar desconfiado.
—Não é da tua conta, saco ? — Digo ajustando minha arma na cintura e volto a caminhar.
Tava tudo mais fácil do que imaginei. Quer dizer que o LP tem uma certa fraqueza ? Dá pra matar dois coelhos com uma cajada só, ou seja além de ter a Priscila, ainda vou conseguir pegar o morro mais fácil do que imaginei .
VOTEM MEUS AMORES, E DIVULGEM A HISTÓRIA PRO SEUS AMIGOS !
COMENTEM ,GOSTO DE SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTORIA !
Bjos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...