CAPÍTULO 48

1.7K 161 10
                                    

            PRISCILA NARRANDO

  Depois de ficar quase três horas sentada naquela cama esperando a Wan ele aparece arrumada, até simples pro que sou acostumada a ver-lá sempre. Pego meu casaco em cima da cama pra enfrentar o frio de 18°C que faz lá fora, que por incrível que pareça ainda não me acostumei com esse frio que faz aqui, que sem dúvidas é melhor que o calor de 40°C do Rio de Janeiro.

Confiro se está tudo dentro da minha bolsa de lado e dando por tudo certo, chamo a Wanessa para tirarmos uma foto, a primeira de muitas. Ela assente e vem sorridente até a mim. Bato a foto e posto diretamente no Instagram.

     _________________________________
                        INSTAGRAM

❤  💬IsabellaA, outras 222 pessoas curtiram _priscilamartins "Pois quando a gente se entrega pra vida a vida só nos devolve coisas boas e ela me deu você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤  💬
IsabellaA, outras 222 pessoas curtiram
_priscilamartins "Pois quando a gente se entrega pra vida a vida só nos devolve coisas boas e ela me deu você. ♥ "

wanessa_ " Do meu sangue ♥ "
             ________________________

Dou uma última olhada na foto e bloqueio a tela do celular o colocando dentro da bolsa, saio em direção ao carro que o motorista particular já estava a nossa espera. Em poucos minutos já estávamos no meio do caminho, eu estava encantada com tudo ali, as ruas eram lindas e as casas bem projetadas,c ada lugarzinho ali era lindo realmente muito encantador cada detalhe.

Só percebo que já chegamos ao ver o motorista abrindo a porta ao meu lado. Sorrio docemente e desço do carro, entramos no shopping que por sinal também era muito lindo, um pouco diferente dos shoppings do RJ,  Rodamos cada loja daquele shopping comprando roupas, maquiagens, acessórios e a Wanessa me ajudou a comprar algumas roupas novas e até me deu algumas dicas de moda. Era tudo muito estranho mais bom, até um tempo atrás não sabia sobre meu pai, encontro meu pai e ganho mais dois irmãos que por sinal uma não me suportava e agora está me dando dicas de moda, andando junto comigo em um shopping em Lisboa. Realmente muita coisa havia mudado.

Andávamos de um lado pro outro entrando em várias lojas, quando uma em especial me chamou atenção, uma loja de bebê. Sem pensar duas vezes entramos naquela loja, eu estava encantada com cada detalhe daquela loja, aquelas roupinhas minúsculas, sapatinhos, chupetas, mamadeiras. Meus olhos brilhavam só de ver e de imaginar que daqui a alguns meses minha bebé já estará em meus braços.

Olhava alguns macaquinhos quando um me chamou atenção ele era rosa e tinha uma frase escrita " Desculpa meninos, mas meu papai só deixa eu casar depois dos 30 " . Minha mente vai longe em pensar daqui a alguns anos minha pequena chegará a essa fase, de descobrir as paixões. E o que eu puder fazer para que seu futuro seja melhor que o meu eu farei. Como o Felipe reagiria com seus namorados? Será que ela puxaria a mim tranquila? Ou puxaria o pai teimosa? Dê uma coisa eu tinha certeza, amor era o que jamais faltaria para minha pequenina.

Pego aquele macaquito e mais algumas roupinhas que a titia babona tinha escolhido, quase a loja toda pra ser sincera, e levo pro balcão, pago tudo e saímos para comer. Sem dúvidas já tínhamos mais de três horas rodando esse shopping, e estava apenas com a refeição de mais cedo.

Fomos até a praça de alimentação e fizemos nosso pedido, comida portuguesa. Conversávamos sobre assuntos aleatórios enquanto nosso pedido não havia chegado.

— É verdade o que papai fala sobre o pai da Katharine? — Do nada ela toca nesse assunto. — Sobre ele ser um traficante?!

Um frio percorre meu corpo, arrepiando todos os fios do meu cabelo. Papai não deveria falar assim do Felipe, não que eu tivesse vergonha dele e do que ele é. Muito pelo contrário eu o amava e o aceitava do seu jeito, mais as pessoas não tem boas visões sobre traficante, ainda mais sendo donos de morro.

—Sim é verdade. Mais ele é muito diferente do que esse traficantes que vocês são acostumados a ouvir.

— Tudo bem boba!— Ela ponhe sua mão em cima da minha me tranquilizando— Não tenho preconceito, e são suas decisões não interfiro, não aceito claro. Mais respeito.

Batemos papo por mais algum tempo até que nossos pedidos chegaram, comi toda aquela comida e fiquei esperando a Wan terminar. Já havia mandando duzentas mensagens para o Felipe e ele não havia respondido se quer uma. Ele tem andando muito estranho ultimamente, mas sempre que pergunto ele diz que está tudo normal. Mais se ele está dizendo é porque está né?!

Pagamos a conta e quando saímos do shopping já era noite, o motorista já nos esperava na frente e nos ajudou com todas aquelas sacolas. Entro no carro me encolhendo no banco, e espero a Wanessa e o motorista entrar, eles trocam algumas palavras rápidas que não dá pra escutar mais logo entrão no carro. Minha cabeça ainda voava no Brasil, pra ser específica em Felipe, olhava o celular de cinco em cinco minutos mais nada. Saio dos meus pensamentos com a voz de Wanessa dizendo que já havíamos chegado. Mais tão rápido assim?!

— Tenho uma surpresinha pra você!

O que será que a Wanessa tá aprontando?!
  CHEGAMOS A RETA FINAL DE AB ( ALELUIAS) 

#RetafinaldeAB
#Curtambastanteocapítulo
#Fecila ou #Prilipe?

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora