PRISCILA EM NARRAÇÃO
— Já está de alta Priscila. — Assim que o médico diz abro um sorriso largo, era tudo que eu mais queria ir pra casa .
Já me sentia bem melhor graças a Deus, sentia algumas dores na nuca por conta da batida o que era normal, no meu braço e pernas que tinha alguns arranhões ainda. Me levantei pegando minha bolsa que a enfermeira tinha deixado aqui.
Entro no banheiro, me banho e já saio vestida em um vestidinho vermelho, penteio meus cabelo em um coque bagunçado, calço uma rasteirinha, passo perfume, uma maquiagem leve e pra não sair com essa cara de velório e estou pronta.
Já era uma hora da tarde e a Isabela ainda não havia chegado. Estava sentada no banco da recepção do hospital mexendo no meu celular esperando a mesma chegar pra ir para casa.
—Ei? . — Um homem tocou em meu braço chamando minha atenção.
Ele era alto, branco e seus cabelos eram morenos, ele tinha os olhos castanhos claros, aparentava ter uns 37 a 40, ele estava trajado em uma roupa social e parecia ser um homem de ótima condições financeiras.
— Oi!
— Venho pedir desculpas pelo ocorrido, poderia ter acontecido algo pior com você.
—Tudo bem já estou melhor, Obrigada! — agradeço.
— Como se chama ?
— Priscila e o senhor ?
— Eduardo Benevides —Ele levanta sua mão me cumprimentando e aperto a mesma.
Ele me fez algumas perguntas de como tava me sentindo, se precisava de alguma coisa e a minha resposta era sempre a mesma " Estou bem ". A Isabela chegou com o Lucas me despedir do Senhor Eduardo que era bem legal até e formos para casa.
***
O Lucas nos trouxe em casa e foi pro seu trabalho, titia hoje tinha ido trabalhar e só estava eu e Isabela em casa. Passamos a tarde toda comendo besteiras e fofocando, apesar do médico ter pedido total repouso.
— Amiga, tenho algo pra te contar.
— Tá namorado ?
— Não... — estava na hora de abrir o jogo. — Lembra do dia em que sumir da festa e acabei dormindo fora? Então, eu já tinha um tempinho ficando com uma pessoa e no dia da festa eu acabei me entregando a ela.
Ela estava toda animadinha parecendo gostar do assunto, mal sabe ela o final de tudo isso.
— E quem é o sortudo que conseguiu te encanta assim?
— Escuta e para de me interromper, obrigada? Só que depois que acabou acontecendo tudo isso, ele está achando sou submissa a ele ou que tem algum poder sobre mim. Até mandou que eu parasse de falar com o Kleiton ou qualquer menino do morro acredita?
— E quem é esse Priscila? — indaga mais curiosa do que nunca.
— Ê- ee o LP, o dono daqui do morro.
Ela estava boquiaberta com tudo que acabará de ouvir, seus olhos estavam arregalados só faltando saltar e sair andando.
— Tem certeza que é minha prima Priscila que está falando isso ? A pancada na cabeça realmente foi forte só pode.
— Não brinca Isabela. O que irei fazer ? Eu sinto algo por ele, quando estamos juntos eu me sinto segura e não queria me afastar dele.. — Admito e a vejo me olhar incrédula
— Então é só se afastar do Kleiton simples.
— Não é tão simples assim. Ele me agrediu no dia da discussão e o certo é que eu venha esquecer ele, o que está sendo difícil.
— Quero que saiba que independe da sua decisão, vou estar com você entendeu?
Assinto e nos abraçamos. Que diabos eu tinha na cabeça pra me envolver com ele? E me deixar agir pelo meu coração que agora parecia está mais apaixonado do que nunca.
LP EM NARRAÇÃO
Nunca fui de me apegar a mulher nenhuma mais desde o dia em que me envolvi com a Priscila tem acontecido coisas estranhas comigo, e tudo piorou depois que acabei dormindo com ela até pensei em botar ela pra ralar como faço com todas, só que algo fazia com que eu quisesse ela por perto a todo momento. Essa mulher deve ter feito alguma porra pra mim, não é possível.
Estava na laje no churrasco na casa de um dos parceiros, observava o movimento do morro quando vejo a mesma subindo e fazia um bom tempo que não à via. Depois da morte de sua mãe ela mal colocava a cara na rua e eu que não ia atrás dela. Ela estava com uma cara de cansada mais estava linda como sempre. Que diabos estou falando.
Vejo ela parar pra falar com o KL e os moleques que estavam com ele ficarem babando a mesma. Notei que o fdp do Kleiton tinha um olhar maldoso sobre ela e isso era nítido de se ver. O que ela tinha na cabeça em depois de se envolver comigo tá de abracinho com qualquer um na rua? Iria tratar dessa palhaçada pessoalmente com a mesma.
**
— JL
— Fala Patrão.
— Sabe a Priscila sobrinha da dona Cláudia? — ele assente e prossigo. — Marca cinco e leva ela lá no barraco, sem demora.
— Marca dez aí que já volto.
Me despeço dos parceiros e vou pra casa, não tinha muito o que se fazer já que os moleques cuidavam de tudo então ficava um bom tempo em casa. Tiro meu brinquedinho da cintura e limpo a mesma com um lenço é quando vejo a porta se abrir e aquela colônia feminina impreginar todo o cômodo. Espero ela falar algo, mais ela não se manifesta.
— Fecha a porta.
Ela obedece fechando a porta atrás de si, e continua imóvel.
— Te liga aí que não quero você de papo com o KL flw? Nem com nenhum dos moleque desse morro na gaiatisse.— só de lembrar sinto meu sangue ferver.
— O que você acha que é pra mandar em quem devo ou não falar? Tu não não ninguém na minha vida não.— debate, com quem ela tava pensando que tava falando?
— E quem tu pensa que é pra aumentar a voz comigo? Desde que se envolveu comigo passou a ser minha é queria você por bem ou por mal vocês vão se afastar. — digo por fim.
— Não sou sua propriedade, não irei me afastar dele só porque você quer.
Ao ouvir tudo que ela diz um ódio toma conta de mim, me levanto e em passos estratégicos me aproximo da mesma e defiro um tapa em seu rosto. Olho pro local que rapidamente fica vermelho. Droga! O que eu fiz?
Não queria trata-lá assim, mas foda-se. Quem manda aumenta o tom de voz comigo? Tem que entender que quem manda sou eu. Fiquei cabulado porque no fundo tava sentindo algo muito estranho por ela.
***PERDÃO PELA DEMORA DAS POSTAGEM DOS CAPÍTULOS, ULTIMAMENTE ANDO SEM TEMPO PRA NADA. ME PERDOEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS , O CAPÍTULO ESTÁ SEM REVISÃO MAIS QUALQUER ERRO ME AVISEM QUE IREI CORRIGIR .
NÃO ESQUEÇAM DE ACENDER A ESTRELINHA E COMENTAREM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA COMO JÁ DISSE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM .
BJOS COM MUITO AMOR ! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...