CAPÍTULO 21

4.1K 313 8
                                    

( SEM REVISÃO, IGNOREM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO )

           PRISCILA NARRANDO

   Já estava aqui na clínica que faria a coleta, faz alguns minutos que o Eduardo entrou da sala pra colher o material e eu espera minha hora. Estava nervosa e minha mão suava como um cuscuz.

—Senhora Priscila Paranhos. —Soou a voz de uma enfermeira na porta da sala de coleta.

—Aqui. —Me levanto, chamando sua atenção.

— Venha por aqui.— Ela me direcionou até uma porta marrom de madeira, abrindo a mesma dando a vista para uma sala toda branca, com duas cadeiras de coleta, havia também uma uma mesa com alguns materiais e papéis.

— Sente-se, fique tranquila. O procedimento vai ser rápido, daqui a quinze ou vinte dias já pode vim pegar o resultado.

  Ela recolhe meu sangue, e termina todo o procedimento o que não demora muito, em média a três ou cinco minutos.

— Não poderá pegar peso com esse braço— Ela acena pro abraço na qual tirei o sangue. — Pode vim aqui daqui a quinze dias o resultado já estará pronto, agradeço e saio daquela sala.

**

        Já havia se passaram dez dias desde o dia que fiz o exame. E bem de lá pra cá algumas coisas mudaram, o Senhor Eduardo vem constantemente aqui, mesmo não tendo certeza se sou realmente sua filha, ele é sua esposa me trata super bem, eles tem dois filhos lindos, os conheço apenas por foto já que os mesmo me mostraram . Saímos algumas vezes nessa semana pra nós conhecermos melhor e tem sido um experiência incrível, mas ainda bem estranha.

Meu coração palpita só de imaginar que daqui a cinco dias o resultado daquele teste irá sair e bem, eu tô mega ansiosa. Dependendo do resultado desse teste minha vida poderá mudar completamente no começo foi tudo bastante estranho, ainda é tudo muito novo mais tou me adaptando com tudo isso .

Ainda estou trabalhando naquela lojinha na entrada do morro, mesmo com a insistência do Senhor Eduardo que eu largue esse emprego, mais sempre vivi com o meu esforço e agora não seria diferente.

Me encontrava agora, fitando meu corpo pelo espelho, cada dia que passa minha barriga vem ganhando forma e ficando cada dia mais linda. Estava decidida a contar a titia sobre a gravidez mas com toda essa confusão, decidir antecipar mais essa emoção. Entro no box e tomo um banho rápido, já estava mega atrasada para chegar no colégio.

Término de pentear meus cabelos, passo um batom rosinha, pego meus pertences, dou um beijo no rosto de minha tia, e saio de casa .

Já tava atrasada se parasse para tomar café iria me atrasar muito mais, depois como alguma besteira na tia que vende lanche próximo ao colégio.

**
  Cheguei atrasada, mais deu tempo de pegar ainda o primeiro horário, assisto todas as aulas com bastante atenção já que tava atrasada nos assuntos . As aulas aconteceram normalmente e por incrível que pareça as aulas foram mais rápidas hoje,  já estava liberada.

A dentro o banheiro do colégio, lavo minha face e seco a mesma com papel toalha, faço uma maquiagem bem leve, tiro o uniforme do colégio e troco pelo do trabalho e saio em direção ao ponto de ônibus.

Andava normalmente em direção ao ponto, mais um pressentimento ruim me invadiu fazendo com que ficasse tonta, sentia que alguém estava me seguindo, olhei pra trás diversas vezes mais não via ninguém, vai ver era coisa da minha cabeça. Já estava próximo do ponto, quando sinto ser puxada pra dentro de uma rua deserta que havia ali por um homem na qual não reconhecia.

Me debatendo, tentando sair dos seus braços o que é em vão, ele me segura apertando brutalmente meu corpo contra o seu o que me faz sentir sua arma na cintura . Ele era alto e bastante musculoso, sua pele era clara e tinha uma barba por fazer. Não dava pra reparar muito nele já que me debatia feito uma louca em seus braços.

—ME SOLTA ! SOC —Tento gritar mais sou impedida por sua mão que é colocada sobre minha boca.

—Cala a porra da boca !

Sinto uma pancada forte sobre minha cabeça e meu corpo todo amolecer, minha visão fica turbada e rapidamente tudo escurece, escuto um zumbido e logo após não escuto mais nada.

**
Abro os olhos com bastante dificuldade minha cabeça parece que vai explodir de dor, percebo que estou dentro de um carro com dois homem no banco da frente, e um do meu lado no banco traseiro, eles estavam encapuzados.

Isso seria um sequestro ? Mais porque seria sequestrada?!

Faço menção de gritar mais minha boca está tapada com uma fita, e minhas mãos amarradas, me debato no banco, tentando de algum jeito me libertar daquelas cordas. Em vão.

Um dos homens que se encontrava ao meu lado coloca sua mão em meu nariz com um pano tento rebater , mais não consigo. Não demora muito para que eu perca todos todos os meus sentidos novamente .

GENTE SEI O QUANTO É CHATO TÁ PEDINDO PRA VOCÊS CURTIREM,MAIS É NECESSÁRIO! ESPERO QUE COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA E DANDO A OPINIÃO DE VOCES É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ! 💕

Esse capítulo era pra ser postado amanhã,mais não aguentei segurar até lá,e postei hoje ! Mais amanhã saí mais um ! Bjos amores

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora