CAPÍTULO 28

4.1K 332 4
                                    

Não sabia decifrar o que estava sentindo era felicidade misturada com aquele medo de ser novamente abandonada, não dava pra acreditar que estava frente a frente com meu pai que por sinal era o homem que havia me atropelado, era muita informação pra um dia como hoje.

— Já que já sabe de toda verdade, quero que vá morar em Portugal comigo e toda minha família, aqui não é um lugar seguro para você e lá poderá ter um futuro melhor. O que me diz ? —Seus olhos brilhavam e me fitavam atentamente esperando por uma resposta que nem eu mesma tinha no momento.

Minha boca secou e todo meu corpo gelou, olho pro LP e o mesmo me olhava com atenção, o brilho do seu olhar sumiu dando lugar a um olhar frio e indecifrável.

—Ela não vai pra lugar nenhum, aqui é o lugar dela. Quem garante mesmo que tu é o pai dela ? Cadê a porra do exame comprovando?! —Ele empurra o senhor Eduardo que quase caí mas é segurado por sua mulher.

O senhor Eduardo tira um papel do bolso de sua calça entregando ao LP, bate uma certa curiosidade em saber o que está escrito ali com certeza é algo sobre o teste de DNA. Em fração de segundos vejo o Felipe rasgar aquele papel jogando o no chão.

—Independe do que esse papel diga ela não irá sair desse morro para lugar nenhum não com minha permissão. Meu morro minhas regras. —Ele já estava exaltado e podia ver ódio em seu olhar.

—Sou o pai dela e não é você um merdinha de traficante que irá impedir que eu tire minha filha desse inferno e de perto de pessoas como você.

—CHEGAA! —Titia grita e todos se calam focando apenas nela.—Vocês não ver como ela está péssima? E que esse não é o momento pra vocês estarem brigando, ela acabou de sair de um sequestro. Dão um tempo pra mesma decidir o melhor a fazer na vida dela, e nesse estado que ela está agora eu não autorizo sua saída pra lugar algum e muito menos com nenhum de vocês dois.— Ela dá uma pausa na fala e respira fundo -Senhor Eduardo peço que volte em um outro dia para discutir sobre esse assunto, e LP acredito ter coisas mais importantes para resolver agora.

O senhor Eduardo assente e o LP mesmo com uma certa insistência em ficar assente saíndo dali. Tenho todos os olhares atraídos para mim e não esboço nenhuma reação, estava tudo tão novo e confuso. Essa ida pra Portugal me ajudaria a reerguer meu futuro e ter umas condições melhor do que as que tenho, mas não queria que meu filho crescece assim como crescir sem pai, sei que o LP não é lá aquele pai perfeito e o ambiente na qual ele vive não é o mais desejável para se criar uma criança mas ele é pai e tem direito de ver o crescimento do filho.

—Vou pro quarto.—Única coisa que consigo pronunciar após ouvir tudo que acabará de ouvir.

Subo aquelas escadas em direção ao meu quarto e adentro o mesmo fechando a porta atrás de mim, estava tudo do jeitinho que deixei aquele aroma maravilhoso ainda estava impregnado alí era tao bom está novamente em minha casa.

Me jogo naquela cama e choro tudo que estava prendendo. Será que seria sempre assim ? Minha vida jamais mudaria? Eu só queria ter paz.

—Posso entrar? — Titia abre a porta e se senta na beira da cama próximo a minha cabeça e acaricia a mesma .

—Já está dentro.

—Minha querida, sei o quanto está sendo tudo tão difícil para você essa volta do seu pai, tudo que você acabou de passar mas você tem que ser forte meu amor por você e por essa criança que agora carrega.— Meu coração bateu descompassado faltando sair pela boca, todo meu corpo parecia ter perdido os sentidos.

—Titia.. Como descobriu isso ?— Estava perplexa.

—Quando você sumiu meu amor achei seu exame do Beta escondido em suas coisas quando fui procurar pista de onde você poderia ter ido e quando você adentrou aquela porta pude ter certeza sua barriga já está bem saliente.

— Titia, deixa eu me me explicar..

—Não querida !—Sou interrompida. — Hoje não, outro dia conversamos sobre isso, agora você precisa descansar e se recuperar de tudo que te aconteceu. Toma um banho que irei trazer um analgésico pra você.

Titia desce e me levanto indo até o banheiro, realmente precisava relaxar adentro o box deixando aquela água morna cair sobre meu corpo e fico alí por um bom tempo. Me enrolo na toalha saíndo do banheiro visto apenas um roupão, faço um coque desajeitado no cabelo e desço estava com fome e precisava me alimentar.

Tomo o analgésico que titia havia me dado pra dor e resolvo fazer um misto quente, pego tudo que preciso e preparo o mesmo em minutos como tudo acompanhando de um suco de acerola, lavo a louça e vou subir pro quarto mas ouço as batidas ensurdecedora na porta. O que seria agora meu Deus ?!

Abro aquela porta dando de cara com aquele par de olhos claros em minha frente, dou espaço e o mesmo entra sua expressão não estava uma das melhores.

—Me diz que não vai embora daqui?! — Ele Indaga e sinto meu coração se quebrar com sua pergunta.

— Ainda não sei, tô muito confusa ainda.

É tudo que consigo dizer..

—Quero que tu se mude pra lá pra casa, e evite tá saindo sozinha até essa criança nascer tem que ter cuidado, pra segurança de vocês não quero que volte acontecer o que aconteceu.

—Titia jamais irá permitir isso e não quero viver em Cárcere. Acabou lembra? —Passo a mão em sua barba a fazer e ele virá de costas pra mim.

Subo as escadas em direção ao quarto e o mesmo vem logo atrás.

—Isso não é um pedido é uma ordem! Colabora vai Priscila, quer passar por tudo aquilo dnv? Tô cheio de inimigos aí fora e todos agora quer ver vocês mortos.

—Eu vou ficar bem, ninguém irá mexer com a gente fica tranquilo vou tomar cuidado. —Digo dando de ombros, me deito na cama fechando os olhos, estava mortinha de sono.

—Se eu perder você, não sei o que faço. —Abro um sorriso de orelha a orelha a ouvir suas palavras.

—Você não irá me perder, eu prometo! — Selo nossos lábios com delicadeza.
**

Quando parei pra vê já estava em cima dele, ele devorava minha boca como um animal faminto que acabou de conseguir sua presa, estávamos com o desejo a flor da pele. Ele puxou meu roupão me deixando totalmente nua pra ele, sem muita delonga senti seu membro dentro de mim, se movendo devagar e acelerando ao decorrer joguei a cabeça pra trás, sentindo os prazeres que me tomava.

Ele tomava todo cuidado por conta dos ferimentos que ainda havia espalhado pelo meu corpo, sei que esse não era o momento certo pra tá fazendo tal alto, mas o que fazer se ele tem tal poder sobre mim? E precisava disso, precisava esquecer tudo que havia me acontecido.

Eu só queria tê-lo dentro de mim, indo cada vez mais rápido,me deixando completamente molhada. Estava novamente em seus braços onde me sentia segura, onde esqueço de tudo até do meu nome. Era tudo que eu precisava.

------

NÃO ESQUEÇAM DE ACENDER A ESTRELINHA HEIN ! 💙💙💙💙

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora