Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelo crescimento que o livro tem tendo, Muito obrigado msm !!! ❤
PS: Leitores fantasmas, apareçam!!BOA LEITURA !
DG NARRANDO
— Como ele encontrou a garota? Apagamos todos os vestígios dela.
— Não sabemos ainda chefe. — Ele da uma pausa, respira fundo e volta a falar. — Ele matou o Kleiton. — Sinto a raiva percorrer por todo meu corpo, cerro os punhos e bato na parede.
Minha cabeça ferve e por um minuto sinto vontade de entrar naquele morro e arrancar a cabeça daquele desgraçado, mas não poderia, não agora. Mas eu iria e não demoraria.
— Manda chamar a vagabunda da Débora aqui, sem demora. — Digo autoritário e o mais frio possível.
DÉBORA NARRANDO
Já faz praticamente um mês que estou no morro rival, depois das agressões do Felipe resolvi sumir por um tempo quem sabe assim ele sentiria minha falta e viria atrás de mim. Mas nada!
Aqui não é como lá, as pessoas vivem oprimidas, todas tem medo do DG e não tenho mais a liberdade que tinha antes só posso sair com o Douglas e quando não saio sou obrigada a ficar trancada dentro dessa maldita casa, ele tem um sentimento obsessivo por mim, já tentei fugir mas o DG conseguiu me impedir e ameaçou a vida dessa criança que está em minha barriga, a única coisa que tenho do meu homem, o homem que eu amo.
Estou deitada no sofá em meus pensamentos quando sou interrompida com as batidas ensurdecedora na porta, me levanto e abro a porta dando de cara com o Jonas que é um dos meninos do movimento.
— O que é ? — Dou passagem pra ele entrar e faço cara de poucos amigos.
— O patrão quer te ver agora e não quer demora. — Reviro os olhos e me jogo novamente no sofá.
— Daqui a pouco colo lá.
Pego o controle remoto e fico mudando de canal procurando por alguma programação boa.
— Ele não está pra brincadeira hoje,e bem capaz de vim aqui e dá um tiro na tua barriga e matar esse alemãozinho.
Sinto um frio percorrer por todo meu corpo e me vem à vontade de chorar mas seguro as lágrimas, saio de casa acompanhada de dois vapores até a boca de fumo e entro na sala que havia ali, estava tudo uma bagunça coisas quebradas e papéis jogados no chão, meus olhos pairam em Douglas que estava com o semblante fechado, seus olhos estavam vermelhos com certeza ele havia se drogado.
— Tu vai voltar naquele morro e colher informação para mim, lembrando que tenho aliados ali dentro e qualquer passo em falso seu eu mesmo acabo com sua raça. — Suas palavras eram frias e eu sabia que ele realmente seria capaz de me matar sem cogitar duas vezes.
Por mais que eu quisesse voltar ao morro e sai dessa vida que estou vivendo aqui, não queria ir como x9 e ajudar esse diabo a matar o homem que eu amo.
— Não Douglas, eu não vou! — Digo firme e ele começa a gargalhar .
— Você não vai? — Ele ria ironicamente e sinto suas mãos brutas puxarem meu cabelo. — Você não tem querer, você vai colher a porra das informações e assim que sentir que está seguro vou invadir o morro e matarei aquele filho da puta. Se quiser ir junto com ele pro inferno não tem problema guardo uma bala pra ti também. — Ele puxa meu cabelo jogando meu corpo no chão.
Tento me levantar mas ele coloca o peso do seu corpo contra o meu me fazendo ficar deitada naquele chão imundo, ele começa despejar beijos molhados sobre meu pescoço e permito que as lágrimas que estavam presas sejam liberadas,choro tudo que estava preso. Não poderia fazer isso, sei que errei muito por tudo que fiz por ter inventado toda história da Priscila mas isso era demais, não conseguiria viver com a culpa da morte do meu homem.
— Pare de chorar caralho! Poupe as lágrimas pro grande dia. — Ele rir com deboche e sai de cima de mim de imediato me levanto do chão. — Agora mete o pé daqui e vai arrumar tuas coisas que amanhã mesmo tu vai tá naquele morro.
Não falo nada e saio daquela sala o mais rápido que posso, vou o caminho de volta pra casa em lágrimas e por sorte não precisei vim acompanhada de nenhum dos meninos. Entro em casa indo direto pro quarto de uma certa forma estava ansiosa pra voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído, recolho todas minhas coisas colocando dentro da mala a cada peça colocada um nó se forma em meu peito, arrumo tudo e vou até o banheiro me despindo entro no box e deixo aquela água fria cair sobre meu corpo por um bom tempo.
Visto uma roupa qualquer e me jogo na cama pensativa, e uma idéia surgi em minha cabeça.
***
ACENDE ESSA ESTRELINHA LINDA AÍ TÁ BOM ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...