Antes de mais nada quero dizer que SIM. Terá segunda temporada de AB!!
**
Quero agradecer a todos pela paciência na qual tiveram comigo, dedico esse livro a todos que me ajudaram e me incentivaram a não desisti, as leitoras maravilhas que não me abandonaram em momento algum nem quando eu sumia, obrigada por cada voto e comentários. Obrigada por tudo!
Quando comecei escrever " AB ", pra mim seria só mais uma história na qual não alcançaria nem mil leituras mas me surpreendi. Quando o livro bateu 1K eu chorei, gritei jamais imaginaria que muitas pessoas iriam ler meu livro e olha só hoje são 135 mil leituras! Vocês não sabem o quanto isso me faz feliz.
Foram muitas noites sem dormir, dores de cabeça, olheiras e muito desânimo. Mais a partir do momento em que apertei em " Publicar" um compromisso com vocês foi feito e sei de tal responsabilidade . Jamais irei abandonar um livro meu por mais que fique, dias , meses anos sem publicar um dia vou dar o ar da graça e publicar vários capítulos p vocês!
Dei o melhor de mim e sei que ainda devo e irei melhorar muito. Acredito que houve em alguma parte dessa história uma passagem que ensinou e emocionou muitos de vocês ! E quero que reflitam na lição que cada personagem passou para cada um de vocês..
Como PRISCILA que mostrou que não é preciso a garota da história ser sempre a patricinha pra despertar sentimento em algum homem. E que por mais difícil que seja a situação que esteja passando o segredo de tudo é a fé. E no fundo cada erro, cada momento difícil te deixará mais forte no final, pois tudo que acontece em nossas vidas é por um propósito, um aprendizado. E sem esquecer que nenhum sofrimento é eterno.
Com FELIPE aprendemos que sim TRAFICANTE tem sentimento e AMA SIM!! Porque assim como nós eles também são seres humanos. Tem seus medos, erros, tristezas, felicidades e SENTIMENTOS. Muita das vezes julgamos as pessoas por fora sem saber o quão lindo a pessoa pode ser por dentro. DEIXANDO BEM CLARO que há sim muitos deles egocêntricos, prepotentes, violentos, perigosos e tantas coisas ruins a mais. Mais ninguém sabe o que tais passaram pra ser o que se é HOJE!
Aprendi muito com vocês e espero ter ensinado também. Agradeço por tudo mesmo.
Enfim....
Estou com novos projetos em mente e um deles é escrever algo diferente do cotidiano, uma história de vida que envolve meios " EVANGÉLICOS" " A cristã que se envolve com um garoto um tanto "errado". Diferente né?
Então não me abandonem, continuem acompanhando meus novos projetos que assim como AB espero que cresça e preencha o coraçãozinho de cada uma de vocês..
Me despeço com o coração feliz. Por mais um ciclo está se fechando com sucesso. Não esqueçam de me seguir pra acompanhar as novas novidades que estará por vim! 💙
Mais tarde tem epílogo! 💋
Um milhão de beijos! ❤❤❤❤❤
Minhas redes sociais:
Instagram: __lsouzaa
Facebook : Larissa Souza! ( Link na biografia do wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...