— Para de encher linguiça e fala logo. — Olho pro LP o repreendendo e o mesmo dá de ombros.
Esses dois juntos era como pólvora e fogo, não podiam ficar junto um minuto que já fazem um incêndio.
— Daqui a duas semanas estarei voltando para Portugal, a empresa e meus filhos precisam de mim. — Seus olhos estavam cheios d'água e havia serenidade em seu olhar.
Sim meu coração havia se apertado mas uma vez, mas eu havia tomado minha decisão e ele precisava tomar a dele por mais dolorosa que fosse pra mim eu precisaria aceitar eu que escolhi isso.
— Promete vim me ver sempre? Não me deixa de novo! — O abraço e por um momento não estava triste, estava feliz.
—Vou te ligar todo dia pra saber como está meu neto ou neta .— Ele diz acariciando minha barriga e meu bebé retribui chutando.— Vou mandar tudo que vocês precisarem e eu nunca vou te esquecer, você foi a melhor coisa que aconteceu entre mim e sua mãe. — Ele me abraça e me aconchego em seu abraço caloroso.
— Temos pudim de sobremesa. — Titia diz e me solto do braço de papai em segundos e todos riem.
Ficamos todos conversando de assuntos aleatórios por toda a noite e quando deu dez e meia da noite papai resolveu ir embora e LP resolveu ir logo em seguida. Assim que ele saiu um pressentimento ruim veio a tona mas vai ver era coisa da minha cabeça.
Ajudei titia arrumar toda a bagunça e logo subir pra tomar um banho, estava muito cansada e aquele pressentimento ruim ainda me rondava. Tomei um banho rápido e me deitei rapidamente peguei no sono.
***
Acordei suando frio, meu coração batia como uma escola de samba e meu filho mexia descontroladamente como nunca havia mexido, olho pro criado mudo e o relógio marcava três e quinze da manhã levanto indo em direção a cozinha pra pegar um copo de água e sou surpreendida pelos barulhos estridentes de tiros. Meu pensamento voa até o Felipe e saio correndo até a porta de casa, tento sair mas sou impedida pelos vapores que estavam ali.— Patroa, tu não pode sair. Tem que ficar aí pra segurança do moleque. — Um deles fala tentando me acalmar enquanto quatro deles me segurava.
— Eu quero ver o LP, onde ele está? O que tá acontecendo? — Me debato tentando sair dali, em vão e logo titia e Isabela aparecem.
— O morro tá sendo invadido pelo nosso rival, atacaram a gente pela madrugada achando que estávamos vulneráveis mais estamos ganhando. O patrão tá em um local seguro. — Um dos meninos diz e me sinto um pouco mais calma.
Os tiros foram cessando e meu coração batia mais acelerado do que antes, aquele pressentimento ruim voltou a me rondar, foi quando o rádio de um dos meninos tocaram.
— Tá na escuta GW? — Diz alguém do outro lado da linha.
— Fala.
— Trás reforço que o patrão foi atingido.
Meu coração parou de bater por alguns segundos, meus pulmões pareciam ter faltado ar e todo meu corpo amoleceu, minhas pernas perderam os sentidos e acabei caindo de bunda no chão, na minha cabeça só rondava o pior. Um dos vapores mandou outros meninos que estavam ali pro reforço e não tive nenhuma reação de imediato.
— Eu quero ir até ele. — Minha voz saí embargada e seguro o choro.
Ele consentiu e fomos até a rua treze ficava um pouco longe de onde eu morava mas fomos em passos rápidos, assim que cheguei corrir pra perto dos meninos que o carregavam pondo dentro do carro. Sua perna e sua barriga estava ensanguentada, ver ele daquele jeito, tão vulnerável era algo que jamais se passou em minha cabeça entro no banco traseiro onde ele estava acomodado e logo dão partida no carro.
— Não chora. — Ele abre aquele sorriso lindo. — Eu tô bem! — Ele tenta fazer esforço pra levantar mas o repreendo.
Limpo minhas lágrimas e converso com ele por todo o trajeto para que ele não durma, assim que chegamos no hospital ali do morro mesmo os enfermeiros vinheram correndo pra prestar socorro e o levaram pra uma sala.
— Senhora peço que aguarde aqui fora e logo trago notícias do paciente. — Assinto e vou andando até o banheiro do hospital.
Lavo meu rosto na pia do banheiro e logo noto que estava vestida em roupa de dormir, mas quem ligava pra isso agora?! Permito que as lágrimas que queriam sair sejam libertas e logo me vem à lembrança de mamãe na cabeça, eu não poderia perder-lo assim como pedir mamãe mas não havia nada que eu pudesse fazer a não ser orar.
— Não nós deixa também por favor. — Sussurro baixinho e passo a mão na barriga.
***
MEUS AMORES TENHO UMA NOTÍCIA ÓTIMA PRA VOCÊS!!AMANHA NÃO TEM AULA PRA MIM, PELO FATO DE SER RECUPERAÇÃO PARALELA E COMO SOU UMA PESSOA ESTUDIOSA NÃO ESTOU NA RECUPERAÇÃO KKKENTÃO FICA 3 DIAS LIVRES PRA MIM ESCREVER PRA VOCÊS, E ISSO SIGNIFICA QUE VAI TER CAPÍTULO DE HOJE ATÉ DOMINGO. Eu ouvir um amém ?kk ❤❤
ENTÃO É ISSO, NÃO ESQUEÇAM DE ACENDER ESSA LINDA ESTRELINHA TÁ BOM ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...