CAPÍTULO 19

3.6K 294 6
                                    

          PRISCILA NARRANDO

Por mais que eu tentasse de todas as formas possíveis esconder essa gravidez era impossível, eu tinha que fazer algo para que Kleiton tirasse essa idéia maluca de que seria poderíamos ter algo isso nunca aconteceria.

—Grávida? —Ele olhava para mim com um olhar irreconhecível, seus olhos estavam escuros expressando ódio.

— Sim Grávida. — Sussuro baixinho.

— Não me diga que é daquele desgraçado — Ele se levanta batendo com força na mesa fazendo um barulho.

— Sim é do LP .— Cochicho baixinho e ele me olha como se estivesse com nojo de mim, já chorava copiosamente. Já era muito sentimental agora na gravidez então.

Ele não me diz mais nada e saí pela porta completamente atordoado, choro tudo que tenho pra chorar me arrependendo de cada palavra que disse. Droga! Tinha que não conseguir falar a boca. Agora era rezar para que ele ficasse calado e que ninguém mais soubesse disso , muito menos o LP.

  **
      Já havia se passaram duas semanas desde a discussão que tive com Kleiton, o que fez ele se afastar de mim completamente, ele não olha mais na minha cara e quando tento falar com ele ele me ignorar me deixando falando sozinha. Talvez fosse melhor assim tanto pra mim como para ele, mais me dói pois tinha um carinho enorme pelo mesmo.

Cada dia que passa minha barriga fica maior e está ficando quase impossível de esconder, já perdir metade do meu guarda-roupa, titia anda desconfiada mais ainda não sabe de nada, já estou decidida que irei contar a ela.

Me encontrava no banheiro da lojinha que consegui o emprego, passo as mãos pelo meu rosto, lavo a minha face e enxugo com a toalha de rosto. Olho-me no espelho e encaro aquele reflexo de mim mesma , estava acabava não parecia mais aquela menininha em tão pouco tempo já se nota mudanças, não tenho mais aquela cara de uma jovem, meu corpo já estava como de uma mulher.

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça, pego o mesmo de imediato e vejo no visor que é minha tia. Ele não e de me ligar assim. O que seria? Atendo no terceiro toque.

—Oi tia,Aconteceu algo ?! — Indago preocupada .

—Aconteceu sim minha querida, por favor vem pra casa agora !

— O que aconteceu ?! — Meu corpo já estava trêmulo.

—Por favor, venha pra cá agora minha querida .— Ela apenas diz essas palavras e desliga a chamada.

**

Expliquei toda a situação pra minha chefe , e a mesma entendeu e me liberou hoje. Subir as escadas do morro em uma agilidade que nem eu sabia da onde tinha tirado essa disposição. Caminho até a entrada da porta de casa e abro a mesma dando de cara com um mulher e um homem sentados no sofá com um semblante de preocupação é logo avisto titia sentada perto dos dois. Quando ela me viu deu um pulo do sofá e veio correndo em minha direção, me envolvendo em um abraço apertado e em seguida me deu dois beijos no rosto.

— Minha querida! — Me deu um abraço acolhedor. — Esse aqui é o Eduardo o homem que te atropelou e aqui sua mulher a Ana .

— Olá!— Os cumprimento abrindo um sorriso forçado.

— Oi Isa! —Eles falam docemente .

Cheguei tão atordoada que acabei não prestando atenção que conhecia aquele homem. Mais o que ele estaria fazendo aqui e com sua esposa ?!

— Sente-se querida ! —Titia fala e me sento do lado.

— Deve tá se perguntando o que estamos fazendo aqui né?! —Disse aquele homem

—Sim.

— Antes de mais nada te peço que escute com atenção e tente entender da melhor forma possível.

Todos me olhavam com um olhar de preocupação agora, e pela cara deles já sabia que não viria coisa boa. Mais uma meu Deus..

Mais o que seria agora?!

Ooooooooh , SUMIR NÉ ?! MAIS TÔ DE VOLTAA ! MEU NOTEBOOK ESTAVA QUEBRADO E DEMOROU UM SÉCULO PARA SER CONSERTADO, ACABEI DEMORANDO PRA POSTAR NOVOS CAPÍTULO , MAIS VOU TENTAR RECOMPENSAR !

FORTALECE ACENDENDO A ESTRELINHA, E DIVULGANDO O LIVRO PROS AMIGOS . BJOS 💙

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora