CAPÍTULO 32

3.5K 278 19
                                    

             PRISCILA NARRANDO

   Acordo com o sol e a brisa matinal adentrando pela janela que havia esquecido aberta ontem à noite, coço os olhos na tentativa de me libertar do sono e dou um pulo da cama ao lembrar que hoje a noite era o jantar.

   Corro pro banheiro e faço minhas higiene matinal em seguida tomo logo um banho, visto um short jeans folgado lavagem escura e uma blusa que mais parecia um vestido. Desço e todo mundo ainda estava dormindo, preparo dois misto quentes com Nescau e vou pra sala devorar-los. Vejo a o visor do meu celular acender em cima da mesinha de centro e corro para pegar. Era ele.

"  Irei colar aí mas tarde, mas avisa aquele indivíduo que vou muito bem acompanhado e qualquer gracinha dele boto ele a sete palmos da terra. Te amo . "

Respondi

" O amor que vocês têm um pelo outro é tão lindo. Por favor se controle e não venha acompanhado, não provoque e não caia nas provocações. Tbm te amo "

Rio e mando a mensagem.

— Posso saber o motivo desse sorriso lindo a essa hora da manhã? — Titia aparece com aquela cara de sono.

— Felicidade tia! — Digo com um sorriso que garanto que quase chega na testa .

— Desculpa acabar com sua felicidade em plena oito da manhã, mas hoje é dia de faxina. — Rolo os olhos e balanço a cabeça em forma de negação.

Término de tomar meu café e lavo a louça aproveitando e já guardando a mesma, lavo todo o banheiro enquanto titia limpava a cozinha, limpo a sala e os quartos e quando me dou conta já era uma hora da tarde, resolvo tomar um banho enquanto titia preparava o almoço.

*
A comida hoje era feijão preto e eu já havia repetido duas vezes, estava me tornando uma bola daqui uns meses não vou está mais passando dessa porta.

— Tia, cadê a Isabela?

— Tá trancada no quarto desde ontem.

— O que aconteceu ?

— Não sei minha querida, tentei fazer com que ela falasse mas não conseguir.

— Pode deixar que vou descobri.

Término o meu almoço e deixo a louça na pia, subo em direção ao quarto de Isabella e bato na porta já que a mesma estava trancada.

— Isa, sou eu abre a porta.

Depois de muita insistência e paciência ela abriu a porta me dando passagem para entrar. Seus olhos estavam vermelhos e sua cara entregava que ela havia chorado o dia inteiro.

— Ei meu amor, o que aconteceu ?

Ela me abraçou e desmoronou em meus braços, não disse mais nada apenas deixei com que ela chorasse e se sentisse mais aliviada para falar o que havia acontecido.

— Ele me traiu Priscila como ele pode fazer isso comigo? Eu fiz tudo por ele, tudo . — Ela chorava copiosamente, seus olhos haviam perdido o brilho que havia .

—Ei , quem ele pensa que é pra fazer minha amiga chorar desse jeito? Você é linda, maravilhosa qualquer homem daria tudo para ter a oportunidade que ele teve mas jogou fora. Chega de chorar por esse babaca, ele não merece nenhuma lágrima sua e enquanto você chorar ele está lá se divertindo com as outras, cadê a Isabela que eu conheço? A extrovertida, aquela Isabela segura ? Ei dá a volta por cima, nem tudo acabou. Coisas ruins se vão para melhores vim! — Ela me abraça forte e retribuo na mesma intensidade.

— Obrigada amiga!

— Estou aqui pra isso, eu por você e você por mim lembra ? Agora me dá seu celular.

  Ela me passa o celular e apago o número e todas as conversas do whatsapp que havia dele, sabia que ela voltaria a ler e choraria de novo.

— Agora vem me ajudar a escolher uma roupa pro jantar de hoje.

Se tinha uma coisa que animava Isabela, era roupa !

Fomos pro meu quarto e depois de quase um século procurando por alguma roupa que coubesse em mim por conta dessa linda barriga. Achei um vestido listrado que coube perfeito no meu corpo, ele batia dois dedos acima do joelho e sua alça era estilo ciganinha. Isabela foi pro seu quarto tomar banho e fiz o mesmo, fiz uma chapinha rápida no cabelos e a maquiagem foi por conta da Isa, vestir a roupa e estava pronta. Resolvi passar uma mensagem pra LP.

" Já está tudo pronto, por favor não se atrase. "

Ele respondeu

" Marca quinze que tô aí. "

Desci e estava tudo arrumado tudo em seus devido lugar, não demorou muito e a companhia tocou atendi e era papai ele estava vestido em uma calca jeans, uma blusa social e calçava um sapato social. Sua mulher não estava por baixo ela vestia um vestido dourado com alguns detalhes brilhantes que só de olhar já se notava o quanto era caro. Dei passagem e o mesmos entraram.

— Na hora certa, o jantar está servido. — Titia diz e todos vão em direção a mesa.

— Não vai vim querida? — Papai diz amorosamente.

— Ainda falta uma pessoa. — Digo e ouço a campainha tocar corro para abrir a  porta e de imediato seu perfume invade o cômodo.

Ele estava vestindo uma bermuda de cor preta e uma camisa pólo verde água, havia algumas correntes ao redor do seu pescoço e sua arma estava em sua cintura e era nítido.

— Fecha a boca que a baba tá escorrendo. — Dou o dedo do meio pra ele e o mesmo entra e sela nossos lábios.

Se sentamos na mesa e nos servimos,a comida era estrogonofe de frango uma das minhas prediletas.

— A comida é simples, mas é feita com amor. — Titia diz sorridente.

— Não ligamos para isso. Está uma delícia Helena. — Papai comenta.

— Não liga, sei. — LP fala e bato em sua perna o repreendendo.

Durante todo o jantar o clima estava estranho principalmente entre o LP e papai, os dois se odiavam e faziam questão de deixar isso bem claro.

— Como já estamos todos reunidos agora, gostaria de dar uma notícia breve. — Papai olhava com cara de poucos amigos para Felipe e o mesmo retribuía a provocação.

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora