PRISCILA NARRANDO
Acordo mais um dia e como de costume aquela dor de coluna horrível já vem me incomodar logo pela manhã. Mais isso já passaria, já que já havia completado meus nove meses e o bebê já estava encaixado, e a qualquer momento a Katharine poderia nascer. Esses últimos meses me trouxeram total desconforto, tô praticamente virando uma sedentária, passo o tempo todo deitada e meu apetite tem diminuído, ando muito cansada e as vezes acordo de madrugada com falta de ar, o que é normal segundo o médico.
Ainda estava resolvendo se voltaria para o Brasil pra ter-lá lá perto do pai, ou teria aqui e depois iria pro Brasil, afinal não poderia afastar ele nesse momento e eu o queria por perto confesso. Papai permitiu a minha volta pro Brasil e seja qual for minha decisão ele vai aceitar e se for preciso até me acompanha segundo ele, mais não queria atrapalhar a vida de ninguém, afinal a vida dele era aqui e ele não tinha obrigação alguma com tal.
—Hora de alimentar minha princesinha. — Vejo a doidinha entrar no quarto com uma bandeja com bolo, frutas, paes e sucos. Se dependesse de Wanessa já estava com uns duzentos quilos.
Bocejo e me espreguiço me libertando daquele sono, sento na cama e ela se coloca em meu lado pondo a bandeja em cima da cama, ao sentir aquele cheiro maravilhoso de café e bolo meu estômago revira de fome .
— Assim que terminar essa gestação sei que terei que entrar em uma academia urgente!— Digo pondo uma fatia daquele bolo na boca e a Wan se acaba na gargalhada.
Término meu desjejum e vou direto pro banheiro tomar um banho. Com o tamanho que se encontrava minha barriga tava meio que impossível fazer coisas simples como tomar um banho, sem contar com o peso, e os inchaços do meu pé. Término meu banho e meu pensamento voa até uma pessoa, para ser específica em Felipe, um sentimento ruim me vem junto com uma vontade absurda de chorar. Parecia que minha bebê também sentia, pois ela mexia se parar como se sentisse o que eu estava sentindo.
Resolvo deixar aquele sentimento ruim, com certeza era algo da minha cabeça. Término meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha indo até o closet, pego uma roupa que ainda dava em mim pela bendita misericórdia de Deus e visto, como era de lei não havia nada pra fazer, como aqui havia empregadas a casa ficava sempre organizadinha, pelo horário que já era Wan já teria saído pra faculdade e novamente estava em casa sozinha.
Resolvo ajeitar minhas coisas, ponho minha playlist no celular e começo revirar minhas coisas, quando acho uma foto minha quando era pequena com mamãe. Eu tinha dois anos e era a minha festinha de dois aninhos, era tudo muito simples como sempre foi em minha vida, mais mamãe nunca deixou faltar nada para mim principalmente ao que diz amor. E eu queria ser tão boa quanto mamãe foi pra mim para minha filha.
Continuo revirando aquela caixinha e acho uma foto que havia revelado minha com Felipe, em uma das noites na qual havíamos dormido junto. Uma das melhores noites de minha vida..
Fico olhando aquela foto enquanto toca a música do sorriso maroto " anjos guardiões "
Ontem revirei um quarto empoeirado pra arrumar
Achei coisas tão velhas que eu guardei
Se eram pra esquecer pra quê guardar Lembranças, fatos, ex amor que eu deixei pra trás?
Até que encontrei aquela foto que tirei
Nossa primeira vezSó então notei o quanto aquela música tinha a ver com nós dois!
Desde que você chegou
Desde que você me olhou
Eu te amei, amei demais
Explicar não sou capaz
Mal a gente conversou
Mal a gente se tocou
Já me fez feliz
Ah! eu te quis, ah! eu te quisFecho os olhos cantarolando a música como se estivesse vivendo novamente aquele dia..
Anjos guardiões de amor
Eu não sei quem nos juntou
Duas vidas, muito mais
Pensa em nós, olha pra trás
Nesse dia que chegou
O que tinha em mim mudou
Pra viver feliz, viver feliz, viver feliz Renasci quando te amei e sou felizPor que demorei tanto pra ver o quanto eu estava sendo feliz ao seu lado? O quanto amar aquele brutamonte mim fazia bem? Eu o amava tanto...
Abro a galeria do celular procurando por nossas fotos, e acho uma que amava e resolvo postar.
_________________________________
❤ 💬
Fofocadomorro, Isabela, outras 222 pessoas curtiram_priscilamartins " Renasci quando te amei e sou feliz. Deus tá protegendo nossa caminhada neguinho 👨❤👨🔐"
#RelaçãoBlindada
________________O tempo poderia passar, ou até mesmo essa longa distância separar nossos corpos, mas estávamos conectados e isso iria além de está juntos em presença física, iria além do tempo ou de qualquer obstáculo que iríamos ter que enfrentar. Era amor e quando é amor a gente vai até o fim, e eu sabia que não estava só, mesmo que todos duvidem e até eu mesma duvidava hoje percebo que é muito mais do quer saber, eu sinto, eu sinto o seu amor.
_________________
Acharam mesmo que já estavam livres de mim? hahaha!
Curtam esse bendito capítulo, porque vocês não tem noção do quanto dá trabalho p fazer. Então plmdssssssssssssss, curtam essa bagaça ! Obg nuttelas 💙
#RETAFINAL #119K #AMORBANDIDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
عشوائي[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...