16 - Almoço em Família...

1K 34 9
                                    


ENTÃO PURPLEZINHAS, eu tenho umas coisas pra falar aqui... São duas divulgações.

A primeira é o livro da minha irmã, a Porquinhu_ que está escrevendo um livro. Serenity. Link: https://www.wattpad.com/story/156410566-serenity

E a segunda divulgação é da Fanfic Muke da  MukeUnicorns

Link: https://www.wattpad.com/story/63322188-you-are-my-destiny-muke-a-b-o

Eu realmente espero que gostem dessas histórias, assim como eu. Sou muito fã delas.

É isso. Obrigada pela a atenção, e vamos seguir com HT.



Luke on...

Acordo com dor de cabeça e dor nas costas, logo me lembro o porquê. Michael e eu havíamos bebido um pouco na noite passada e fizemos amor, loucamente, como sempre. Mas desta vez eu tinha sido o passivo, e isso não vem ao caso neste momento. Olho paro o lado e vejo Michael abraçado no Pikachu de pelúcia que fica encima de nossa cama, e enrolado no cobertor dormindo profundamente. Parece um anjo. Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Durante o banho, fico pensando no que farei hoje para o almoço, já que teremos visitas.

-Amor, você tem um Advil por aí? - Michael pergunta aparecendo na porta do banheiro enquanto escovo os dentes. - To com muita dor de cabeça.
-Também to com dor de cabeça. - falo baixo abrindo o armarinho do banheiro. - Aqui, toma um. - lhe alcanço o remédio e termino de escovar os meus dentes.
-Obrigado. - ele murmura. - Que horas são agora?
-Acho que são umas nove e meia da manhã. - entro no quarto e vou até o roupeiro. - Vou acordar a Bel e fazer o café. Se arruma pra depois preparar o churrasco.
-Está bem. - ele solta uma espécie de gemido com a escova de dentes na boca. - Minha bunda ainda dói.

-Toma o remédio que melhora, e não se mexe muito. - digo vestindo uma camisa xadrez vermelha, logo saio do quarto em que divido com Michael e vou para o de Mabel, que fica a frente do nosso. - Bom dia, Bel.
-Bom dia. - ela murmura sentada na cama olhando para a janela.
-Já estava acordada? - ela assente e sai da cama abrindo a janela.
-Vai chover hoje, o tempo ta nublado. - a loirinha fica olhando para o céu através da janela. - Posso colocar minha roupa de Unicórnio?
-Claro que pode. - pego em uma das gavetas a roupinha de unicórnio e a entrego, arrumo sua cama enquanto ouço ela reclamar do tempo nublado.
-Por que vai chover hoje? Eu não gosto de chuva. - Mabel fala fechando o macacão.

-Nem todo mundo gosta de dias ensolarados e faz sol quase todos os dias. - ela fica com uma expressão pensativa.

-Faz sentido. - Mabel murmura. - Amarra o meu cabelo?

-Posso tentar. - pego a escova de cabelos e começo a escovar os seus cabelos loiros. - Não sou tão bom quanto o Mike pra fazer isso, mas acho que vai ficar bom. - seguro seu cabelo e o prendo com a presilha, deixando ele numa espécie de rabo de cavalo.

-Ficou bom, Papai. Obrigada. - ela me abraça e sai do quarto correndo.

-De nada, Filha. - sussurro sorrindo e saio do quarto, indo até a cozinha.

Enquanto passo pela sala antes de entrar na cozinha, ligo a TV no tele jornal para ver as notícias da manhã. Entro na cozinha prestando a atenção no que era dito na televisão.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora