24 - Melancolia...

128 20 2
                                    

Narradora On...

Pela manhã, a luz do sol invade o quarto de Luke e Michael, fazendo com que alguns raios de sol tocassem seus rostos. Michael se sente meio incomodado pela iluminação, então solta um leve murmuro e se vira na cama tapando sua face com o edredom. Com a movimentação, Luke desperta, abrindo calmamente seus olhos tento a visão da janela com o vidro fechado e as cortinas abertas. O céu estava com as mesmas cores de seus olhos, azuis.

Mesmo cansado, Luke levanta da cama e caminha lentamente até o banheiro ligado ao quarto. Michael escuta o som do chuveiro sendo ligado e se senta na grande cama de casal. Com um pouco de dificuldade, o homem se levanta da cama e vai até o banheiro, onde admira a figura de Luke se banhando. Clifford caminha até o box e adentra o mesmo, abraçando Luke por trás fazendo com que ele se assuste um pouco. Ambos estão molhados pela água morna que cai do chuveiro. Sem precisar dizer nada, o loiro se vira de frente para seu amado, o beijando com calma.

Não era necessária nenhuma palavra para descrever o que os dois sentiam. Abraçados deixado a água cair sobre seus corpos nus. 

Já no trabalho, Michael estava em discussão interna sobre o que iria falar para Luke sobre a mudança para Camberra, aonde se localiza a nova filial da Cliffords Midia. Em sua mente, algo dizia para que ele não conversasse com Luke no momento, mas outra gritava para que ele conversasse sobre o assunto com o loiro.

Quando chega em casa durante a tarde, Michael deixa sua pasta ao lado da porta e caminha em direção a cozinha onde encontra Luke e Mabel fazendo cupcakes. Ambos sorriem para o homem de cabelos azuis.

-Oi papai. - a pequena Mabel diz com uma forma de cupcakes em mãos.
-Oi filha. - ele vai até a menina dando um beijo em sua testa e depois dando um beijo em seu namorado. - Oi amor.
-Olá, querido. - Luke continua sorrindo, Clifford se sentia mal em ter que iniciar a conversa sobre a mudança. - Como foi na empresa hoje? - Luke pergunta tirando o avental de pinguim que vestia.
-Foi a mesma coisa de sempre. Ainda querem que eu seja o presidente da empresa na capital. - Luke desfaz o sorriso pensando na possibilidade de ter que deixar Michael por conta de seus trabalhos.

-E você pretende aceitar? - o loiro questiona com receio na voz.
-Eu não sei. Se eu aceitar, teremos que nos mudar para lá, e eu não quero deixar tudo isso para trás, mas eu também não quero perder essa oportunidade. - Michael diz com o máximo de honestidade que pode.
-Se você aceitar, terá que deixar tudo isso para trás. E não terá como eu ir com você, pois eu não posso deixar meu trabalho e minha família. - Michael se encontra de mãos atadas em ter que tomar toda a decisão não só por ele, mas por Luke também.
-Eu não quero deixar você. - Michael murmura olhando para o chão.
-Também não quero que me deixe. - Luke olha para Michael tristemente. - Quando vai ser a mudança?
-No final de junho. - Luke suspira pesadamente passando as mãos nos próprios cabelos. Mabel observa tudo calada, sem alguma reação.

-Nós vamos nos mudar sem o papai? - ela pergunta. Seus olhinhos verdes marejados encaram os de Clifford.

O que Michael menos queria estava acontecendo, ele estava se separando de Luke, mesmo que o amasse. Mabel corre para seu quarto e se esconde de baixo das cobertas. Luke e Michael se encaram sem dizer nada, apenas deixando com que as lágrimas caírem pelos seus rostos.


CONTINUA!


Amo todas vocês. <3 <3

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora