56 - Dança comigo?

74 12 0
                                    


Narradora On...

Uma semana havia se passado desde o casamento. Michael e Luke ainda estavam vivendo a emoção de casal recém casado. Mabel estava feliz pelos seus pais, isso não tinha como negar.

Hoje Mabel iria a casa de Charlie, por sorte a madrasta da garota estaria lá, pois elas não queriam ficar sozinhas com o irmão de Char.

-Você entendeu o que a Srta. Jones passou na aula ontem? - Charlie pergunta para Mabel assim que ela se senta em sua cama. Mabel se senta no puff amarelo que fica no canto do quarto.

-Não entendi nada. Ela estava meio perdida falando sobre a história da América e do quanto Trump está fazendo um ótimo trabalho lá. - Mabel fala rindo junto de Charlie.

-Ela acha que o Trump é um ótimo presidente. Ele deve ter problemas. - Charlie diz se levantando pra por um CD para tocar. - Ah! Você mandou ver no casamento dos seus pais.

-Obrigada. - Bel cora sorrindo para a amiga que ainda procurava um CD em meio a tantos outros discos. - Está procurando qual CD?

-Favourite Worst Nightmare. - ela diz ainda olhando a pilha de caixinhas de CDs. - Achei.

-Fico feliz de ter uma amiga que gosta das mesmas coisas que eu. - Mabel fala se deitando sobre o puff e encarando o teto.

-Digo o mesmo. - ela começa a pular as músicas até chegar em uma especifica. - Only Ones Who Know.

-Essa música é maravilhosa. - Mabel diz fechando os olhos e aproveitando o som da música.

-Dança comigo? - Charlie pede caminhando lentamente até Mabel.

-Oi? - a de cabelos roxos abre os olhos.

-Eu disse: dança comigo? - Charlie estende a mão. - Por favor.

Mabel pega a mão de Charlie e se levanta, as duas se aproximam. Charlie poem suas mãos na cintura de Mabel, e Mabel poem as suas nos ombros de Charlie. As duas se movem devagar pelo quarto, seguindo um ritmo desengonçado pelo quarto. Elas riem por um momento, mas voltam a ficar sérias, tentando dançar aquela música. Mabel descansa sua cabeça sobre o ombro de Charlie, sem parar de dançar.

Mesmo que a música já tivesse acabado, as duas continuaram ali, a dançar juntas.

-Eu tenho medo de perder. - Charlie sussurra.

-Eu também,Char. Eu também. - Mabel responde no mesmo tom, abraçando sua amiga com força. - Eu te amo, Charlie.

-Eu também te amo, Mabel. - a pequena Joseph responde logo dando um beijo na testa de Mabel. Um ato simples e puro que as duas zelam tanto.

Logo as duas estão deitadas na cama de Charlie rindo e falando de coisas aleatórias. Já no quarto ao lado, Arthur, irmão de Charlie, conversava com seu amigo Felix sobre algo que mudaria suas vidas.

-Apenas acho que o Johnny não vai aceitar. - Felix diz sentado na cama de Arthur.

-Se ele não aceitar a gente manda ele se foder e chama o Justin. É obvio que ele vai aceitar. - o moreno diz preparando um cigarro de maconha. - Que merda, a Charlie chama a amiga dela aqui e elas ficam ouvindo essas músicas bosta a tarde toda.

-Deixa elas. Vamos resolver essa coisa com o Johnny. - ele diz sorrindo de lado ao ver o amigo acender o cigarro.

-Vamos fazer isso depois de fumar esse. - Joseph diz após dar uma tragada no cigarro e o passar para o amigo.

Os dois conversam mais um pouco sobre o seu plano antes de pegarem suas coisas e saírem de casa, seguindo em direção a casa de Johnny.

Ao chegar na casa de Johnny, Arthur já começa a fazer um questionário ao garoto que estava jogando vídeo-game.

-John, acho que você tem que ir com a gente, vai dar tudo certo para nós. Aquele filho da puta vai pagar pelo o que fez pra minha mãe. - Arthur fala com raiva. - Eu sei onde ele está, eu já tenho tudo planejado. Vamos fazer isso.

-Mano, eu não sei. E se der merda? E se nos pegarem por fazer isso? - Johnny pausa o jogo olhando para o amigo que o encarava de pé ao lado da TV. - Assassinato é crime. Você sabe disso.

-Ninguém vai saber que fomos nós. - ele suspira passando as mãos pelos cabelos. - Eu tô cansado de ouvir a minha irmã chorando todas as noites antes de dormir por ninguém ter feito nada à respeito a morte da nossa mãe.

-Tudo bem, eu topo. - Joseph estava prestes a comemorar quando Johnny conclui. - Mas só se levarmos o Justin.

-Vamos levar o Justin então. - ele sorri abraçando o amigo.

De volta ao quarto de Charlie.

Mabel está deitada na cama de Charlie brincando com os cabelos negros da amiga que sorri contando o quanto se sente bem na presença da mesma.

-Acho que devíamos ir pro parque aqui do lado. - Charlie propõem animada.

-Pode ser. - ela sorri se levantando e colocando sua jaqueta de couro.

-Só vou falar com a Sophie antes. - Charlie avisa e Bel concorda.

As meninas caminham animadamente até o parque sendo acompanhadas por Sophie, a madrasta de Charlie.

-Meninas, vou comprar nossos bilhetes, podem ir ali na barraquinha comprar sorvetes se quiserem. - a mulher diz sorrindo para as garotas.

-A Sophie é muito legal né? - Charlie questiona caminhando ao lado da amiga. Mabel assente. - Por mais que o papai namore a Sophie, eu ainda sinto falta da mamãe.

-Char, a Sophie não vai tomar o lugar da sua mãe se é o que está pensando. - Mabel diz. - Ela é apenas a namorada so seu pai, e não a sua nova mãe.

-Mas, ...

-Char, sua mãe vai ser sempre sua mãe. Ninguém vai tomar o lugar dela. Nunca. - Charlie sorri com o que Clifford diz.

-Como você consegue dizer essas coisas que sempre me animam? - a de cabelos roxos dá de ombros sorrindo.

-É a genética dos Cliffords. - as duas riem e compram os sorvetes.

A tarde no parque foi maravilhosa. As meninas se divertiram muito. Brincaram, comeram mais sorvetes e riram muito. Aquela tarde iria ser inesquecível para elas.


CONTINUA?

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora