34 - Não Desta Vez...

161 17 6
                                    


Narradora On...


Era mais uma simples tarde de domingo. Michael e Luke estavam deitados no sofá da sala, assistindo uma partida de futebol, enquanto Mabel brincava alegremente com Muke.

-Vai, vai... GOL!!! - Michael grita em animação sem soltar Luke de seu abraço.

-Tá errada essa porra. O cara estava impedido. - Luke diz meio emburrado.

-Não estava nada. - Clifford responde sorrindo vitorioso. - Valeu o gol. Agora, anima, meu time está ganhando.

-Mas o meu está perdendo. - o loiro resmunga fazendo bico. - Acho que nem era pra eu estar te dando carinho, você ta debochando de mim por causa de um jogo idiota.
-Não estou debochando. - agora foi a vez de Michael fazer bico. - E...

-Cala a boca. Sem argumentos pra cima de mim. - Hemmings diz fingindo estar sério.
-Ele vai errar o gol. - Mabel diz se sentando na guarda do sofá onde o casal está deitado.

-Ele quem? - Michael olha para a pequena.
-O do time de vermelho. - assim como Mabel disse, o jogador chuta a bola e acerta na trave, fazendo com que Michael fizesse careta para a televisão. - Eu falei. Eles são muito afobados.

-Chupa essa, Mike. A Bel sabe das coisas. - Luke fala fazendo um Hi-5 com a menina de olhos verdes.
-Vocês dois são traíras. Não acredito nisso. - Clifford nega com a cabeça voltando a atenção para o jogo.

-Está 2X1. Vamos virar o placar. - Luke murmura para Mabel que assente sorrindo.

-Dá pros dois pararem de azarar o meu time? - Michael pergunta meio indignado, recebendo um "Não" como resposta. - Que merda isso.
-Olha a pimenta na boca. - Mabel diz rindo do seu pai que a olha reprovativo.

Depois de terminar a partida de futebol com um empate de 2X2, os três decidiram sair para passear com Muke, já que o final da tarde estava agradável.

Mabel segurava a guia que prendia a coleira do cão, enquanto caminhava ao lado de seus pais. A família caminhava devagar aproveitando o momento e conversando sobre o quanto eram bonitas as árvores da vizinhança.

Por ser final de tarde e o tempo estava aconchegante, era possível ver as crianças brincando na rua e seus pais chamando sua atenção por estarem correndo sobre algum gramado ou algo do tipo. Esse era um dos momentos que eles gostavam de aproveitar, gostavam de apreciar algo que não viam todos os dias por causa da correria do dia-a-dia.

Luke abraçava a cintura de Michael enquanto caminhavam e Mabel dizia mais uma vez o quanto achava os dois fofos juntos, o que fazia com que o casal sorrisse mais ainda para a pequena.

-Vamos na sorveteria? - Luke propõem, tendo um sorriso repleto de dentes vindo de Mabel.

Ao caminhar mais um pouco, eles chegam em frente a sorveteria do bairro com temática anos 70. Michael aguarda Bel e Luke do lado de fora da sorveteira, junto com Muke, o cachorro tão adorado por Mabel.

-Cuidado pra não derramar a cobertura dele. - Michael escuta Mabel falando para Luke, que segurava dois sorvetes e mais a carteira nas mãos.
-Você podia me dar uma ajudinha, não é? - ele diz pra pequena ao seu lado.
-Mas você não pediu antes. - ela fala levando mais um pouco de sorvete até a boca e o saboreando.
-Ah! Deixa pra lá. - o loiro murmura assim que Michael pega um dos sorvetes de sua mão. - Obrigado. - Luke murmura para Michael, em seguida guardando a carteira no bolso da calça.

-O que acontece se eu der sorvete pro Muke? - Mabel pergunta olhando para o casal.
-Vai fazer mal pra ele. - Michael diz calmo saboreando seu sorvete de baunilha.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora