Ashton on...
Calum está deitado no sofá falando no celular com Luke à meia hora, e eu estou tentando resolver uns papeis do trabalho.
-Amor, pode falar mais baixo, tô tentando fazer meu trabalho. - digo em tom baixo, mas ele parece ignorar. - Cal, por favor?
-Tá tá, Ash. Já vai? - ele fala rindo da conversa.
-Calum, você me ouviu? - o moreno bufa e se vira para mim.
-O que foi? - ele fala estupidamente.
-Só tinha pedido pra você falar mais baixo. Tô tentando fazer meu trabalho. Mas deixa. Vou fazer isso na cozinha. - digo me levantando e pegando minhas coisas e indo até a outra peça. Ele realmente me deixou chateado.
Na cozinha, coloco as coisas em cima da mesa e tento voltar ao trabalho. A voz de Calum ainda dá pra ouvir por mais alguns minutos, mas logo tudo fica em silencio.
Continuo a fazer meu trabalho, a resolver cálculos e mais cálculos. Minha atenção está focada nisso, no trabalho. Mas logo meu foco muda para Calum que se senta ao meu lado.
-Ash... - ele fala baixo. - Ash, me desculpa.
-Deixa pra lá. - falo no mesmo tom que ele havia usado comigo na sala.
-Amor, me desculpa mesmo. - ele aproxima sua cadeira da minha. - Não fica bravo comigo.
-Tarde de mais, Calum. - digo olhando pra ele. - Você passou mais de meia hora naquela merda de telefone falando besteiras com o Luke, e quando eu te peço pra falar mais baixo, você me trata mal.
-Desculpa, Ash. O Luke tava me contando uma coisa importante. - ele me encara.
-Tão importante que você parecia uma hiena rindo. - digo largando a caneta sobre a mesa e o encarando de volta.
-Quer saber o que era? - dou de ombros. - Michael pediu Luke em casamento.
-Eu sabia que ele ia fazer isso. - digo vendo-o ficar surpreso.
-E por que não tinha me dito? - sorrio de lado.
-Porque você ia contar pro Luke e ai estragar a surpresa do Mike e da Bel. - ele dá de ombros e suspira.
-Eu ia mesmo. - rio de leve. - Bom, tem mais.
-Eles vão casar amanhã e vão adotar outro cachorro? - pergunto rindo da careta de Calum.
-Não. Isso ainda não. - ele se levanta da cadeira e se senta em meu colo. - Michael pediu pro Luke nos convidar pra ir no show do All Time Low no próximo mês.
-Você quer ir? - pergunto vendo ele sorrir e assentir. - Tá bom. Vamos. - digo abraçando sua cintura.
-Yeah. - ele comemora. - Amo você, Ash.
-Também te amo. Mas ainda estou bravo com você. - digo pegando a caneta e voltando a fazer meu trabalho, com Calum ainda no meu colo.
-O que eu posso fazer pra você deixar de ficar bravo comigo? - ele pergunta beijando meu pescoço de leve. - Um café? Um chá? Que tal um boquete?
-Um chá e um boquete estão ótimos. - ele ri e se levanta indo até o fogão e pegar a chaleira.
-Qual sabor você quer? Frutas Vermelhas, Chá Verde, Maçã e Canela ou Abacaxi com Hortelã? - olho para ele por alguns instantes.
-Qualquer um. - logo volto minha atenção pro trabalho.
Haley On...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...