30 - Ela Vai Mudar...

135 19 2
                                    

Espero que gostem. <3 <3 <3 


Narradora On...

Depois do agradável banho de banheira, o casal se veste e vai até a cozinha, onde encontram a bagunça feita por eles mesmos no inicio da tarde. Com muita preguiça, eles começam a limpar tudo e a preparar o almoço. Mesmo que já fosse mais de uma da tarde, eles precisavam comer.

Quando tudo estava pronto, Luke decide ir acordar Mabel, algo que ele sentia falta de fazer.

-Cade a minha pequena unicórnio roxinha? - Luke diz ao se ajoelhar no chão ao lado da cama. Mabel continua a dormir, mesmo que Luke a cutucasse. - Filha, não vai acordar não?
-Não. Eu não vou. - ela diz se tapando mais ainda com a coberta verde com borboletas azuis na mesma.
-Então não era você que estava chorando por que queria me ver? - o loiro diz com animação na voz, fazendo a pequena tirar a coberta de cima de si. - Oi, Meu Amor.
-Papai. - Mabel grita ao abraçar o loiro. - Que saudade de você. - ela fala baixo como se fosse um segredo.

-Eu também estava com saudades de você, filha. - ele a pega no colo e leva para cozinha.

-Você não fez a barba. - ela passa uma das mãos no rosto do pai.
-É, não fiz. Andei com preguiça de fazer. - a pequena sorri o abraçando mais uma vez.

Ao adentrar a cozinha, eles se sentam e almoçam com calma, conversando como faziam antes da mudança. E quando terminam de comer, eles vão para sala assistir televisão juntos. Michael pega o controle remoto da televisão e começa a trocar de canal.

-Amor, deixa ai no abc. Vai começar General Hospital. - Luke diz animado.
-Sério que você quer ver isso? - Michael olha para Luke que apenas da de ombros sorrindo.

-A Amy vai descobrir alguma coisa hoje. - o loiro fala animado.

-Esse programa é uma porcaria. - Mabel diz deitando a cabeça no encosto do sofá e pondo suas perninhas sobre as de Luke.

-Bel, desde quando você fala assim? - abismado, Luke a olha.

-Desde, eu não sei. Minhas colegas falam assim e ninguém diz nada. - a loirinha olha para TV vendo a programação da mesma.

-Falando em colegas. - Michael olha para a menina e depois para Luke. - Fui chamado três vezes na escola pelo mal comportamento da Mabel.
-O que ela fez? - Luke questiona olhando para pequena com desapontamento.
-Xingou a professora, disse palavrões durante a aula e ainda brigou com as coleguinhas. - Michael conta a Luke, o vendo ficar realmente chateado.

-Não esperava isso de você, Mabel. Estou muito triste com você. - a menina da de ombros ainda olhando para televisão. - Você desrespeitou a professora, por quê?

-Ela não sabe explicar as coisas como você. Só disse pra ela que ela é uma idiota e que não deve dar aulas. - Mabel fala se sentando corretamente no sofá. - E eu só mandei a Amélie e as amiguinhas dela tomarem no ...

-Mabel, não repete essa palavra. - Michael ameaça.
-Ou o quê? Vai me xingar de novo? - Mabel diz nervosa, olhando para os pais. - Por que quando vocês falam palavrão fica tudo bem e quando eu falo todo mundo fica bravo?

-Porque você é uma criança. E é feio quando uma criança fala palavrão. - Michael diz ainda olhando para filha. - E nós; - ele aponta para si e para Luke. - falamos essas coisas nos momentos certos, não no meio da aula.
-Se vocês não tivessem se separado, nada disso teria acontecido. - Bel murmura e vai para o segundo andar, caminhando para seu quarto. Michael suspira alto e passa ambas as mãos no rosto.
-Não sei mais o que fazer com ela. - sua voz sai abafada pela suas mãos. Luke olha para o homem ao seu lado e apenas abraça sua cintura.
-Só dá um tempo para ela. - Michael tira as mãos do rosto e acaricia o cabelo loiro de Luke. - Assim como você, ela passou por muita coisa.
-Eu sei. - ele suspira mais uma vez, sentindo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
-Ei, não chora, Mikey. - Hemmings sussurra secando as lágrimas do namorado. - Eu estou aqui com você.

-Luke... - Michael sussurra, fazendo com que o loiro o olhasse nos olhos. - Eu amo você. - Luke sorri segurando o rosto de Michael em suas mãos.

-Eu também amo você. - o de cabelos platinados, segura a mão de Luke depositando um leve beijo nela. - Eu amo muito você.

Luke se senta sobre o colo de Michael, depositando um leve beijo sobre seus lábios avermelhados. Os mesmos lábios que não saiam de sua mente durante as últimas sete semanas.



CONTINUA!


AMO TODAS VOCÊS! <3 <3 <3

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora