Mabel On...
A tarde estava linda hoje, com o brilhando e o céu azul e sem nuvens. Charlie estava com uma blusa amarela escrita POWER GIRL em vermelho, com uma jardineira jeans muito fofa. Ela estava com os pés dentro da piscina assim como eu.
-Sinto saudades de quando você tinha o cabelo roxo. - ela fala mexendo no meu cabelo que está na cor vermelha.
-Não está bom assim? - pergunto tocando minha franja. Ela sorri.
-Está linda assim. Só estou falando que eu sinto falta do roxo, mas também gosto do vermelho. - sorrio aliviada. Seus olhos tem um tom azul esverdeado tão lindo. - Você está corada.
-Não estou não. - coloco minhas mãos sobre minhas bochechas. - É por causa do sol.
-Bel, estamos na sombra. - ela fala rindo. Adoro a risada dela. - Você está bem? - sua expressão muda.
-Tô sim. Só estava pensando. - falo olhando para os meus pés molhados dentro da piscina. - Quer que eu pegue o meu ukulele pra tocar? - ela assente.
Me levanto e coloco meus chinelos indo para dentro de casa para pegar o instrumento. Ano passado o Papai Luke me deu esse ukulele de presente de natal, e eu simplesmente me apaixonei por ele.
Pego o ukulele sobre a cama e logo volto para a area da piscina onde Charlie continua no mesmo lugar de antes.
-Vai tocar o que pra mim? - ela pergunta enquanto eu me sento junto dela.
-We Don't Believe What's On TV? - sugiro e ela sorri em aprovação. Começo a tocar a música, e Char a cantar.
-We don't believe what's on TV. Because it's what we want to see, and what we want we know we can't believe. We have all learned to kill our dreams. - sua voz é suave, parece uma seda.
-I need to know, that when I fail you'll still be here. 'Cause if you stick around, I'll sing you pretty sounds, and we'll make money selling your hair. - nós cantamos juntas. - I don't care what's in your hair, I just wanna know what's on your mind. I used to say I wanna die before I'm old, But because of you I might think twice.
Cantamos várias músicas até que meu pai Luke apareceu na porta, nos chamando para fazer um lanche, como sempre.
Nos sentamos nos lugares de sempre, falando das mesmas coisas de sempre, comendo um bolo de chocolate feito pelo Papai Luke.
-Fiz um suco de laranja pra vocês. - ele fala colocando a jarra sobre a mesa. Papai Mike chega e se senta ao lado do Papai Luke.
-Então, como estão as coisas? - Papai Mike pergunta.
-Estão bem. Eu acho. - falo pondo uma mexa do cabelo para trás da orelha.
-Você acha? - Char questiona sorrindo de lado, mostrando sua covinha.
-É, está tudo bem. - falo baixo desviando o olhar.
Por que eu estou me sentindo assim perto da Char? Ela é minha amiga, não devia me sentir nervosa perto dela, deveria me sentir segura.
Continuo pensando e comendo, até que Charlie me cutuca falando que está na hora dela ir para casa e que seu pai já está na porta lhe esperando. Me despeço dela dando um beijo em sua bochecha e a abraçando firmemente.
-Até amanhã, Belzinha. - ela fala saindo pela porta.
-Até, Char. - digo e fecho a porta. Pego meu ukulele que havia colocado sobre o sofá da sala enquanto lanchava, e volto a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...