Espero que gostem desse capitulo. MUITO OBRIGADA! <3
Narradora On...
Mais um dia de aula havia se passado e Luke estava voltando para casa, mas desta vez feliz, pois Michael e Mabel estavam de volta. O que ele menos espera era que outra pessoa também estava de volta...
Ao estacionar o carro na garagem, Luke saio do mesmo e adentra a casa que estava silenciosa, com exceção de Muke, que latia no quintal dos fundos da casa. Hemmings caminha lentamente até o quintal, vendo o cão deitado na grama recebendo carinho de Mabel que sorria brincando com o pequeno labrador.
-Parece que nossos filhotes estão crescendo. - Luke diz ao sentir Michael o abraçando de lado.
-E eu aqui torcendo para nunca crescerem. - Michael ri fraco vendo o cão lambendo a mão de Mabel.
-Vai ser bom ver eles crescendo, você sabe. Aprendendo coisas novas e tudo mais.-Você percebeu que estamos falando da nossa filha e do cachorro, não percebeu? - rindo, Hemmings concorda com a cabeça vendo Michael sorrir. - Só nós dois para fazer essas coisas.
-Se não fizermos, quem vai fazer? - Mike da de ombros ainda rindo. - Vamos pra dentro de casa? Acho que vai chover.
-Mas tem sol, não tem como chover ago... - Michael mal termina de falar e o tempo começa a ficar nublado. - É, vamos para dentro.
-Bel, vamos entrar. Vou fazer o almoço para nós. - Luke diz alto o suficiente para a menina ouvir.-Papai, eu ensinei o Muke a sentar e dar a pata. - ela diz animada com o cão ao seu lado.
-Isso é incrível, meu amor. - Luke sorri para a pequena que entra para dentro de casa junto do cão. - Vai ensinar mais alguma coisa para ele?
-Vou ensinar ele a rolar. Vai ser de mais. - o cão late animado se esfregando nas pernas de Mabel.
Depois de comerem a comida feita por Luke, Michael decide pegar seu violão que estava guardado no escritório.
-Não sabia que você tocava violão. - Hemmings diz sorrindo.
-Tem tantas coisas sobre mim que você não faz ideia. - Michael diz sorrindo e começando a afinar o violão.
-O que mais você faz que eu não sei? - Luke pergunta sorrindo.
-É uma lista meio grande. - ele termina de afinar o violão e toca alguns acordes. - If it means a lot to you?
-A Day To Remember? - Luke pergunta e Michael assente. - Pode ser. Eu gosto dessa música.
Mabel On...
Fazia tempo que o papai não tocava violão, e agora que ele voltou a tocar, parece que ele ficou mais feliz. Eu adorava quando ele tocava para eu dormir, quando ele cantava alguma música do Green Day ou do Good Charlotte.
Eu gosto quando ele canta, quando ele toca. Meu papai é incrível.
-Bel, canta essa parte. - ele pede para mim.
-And hey sweetie, but I need you here tonight. And I know that you don't wanna be leaving. Yeah, you want it but I can't help it. I just feel complete when you're by my side. But I know you can't come home 'til they're singin'. - depois nós três cantamos juntos.
É legal ver os meus dois papais juntos. O jeito que eles se olham e sorriem. Eu tenho sorte de ser filha deles.
-Que música vamos cantar agora? - pergunto pra eles.
-Você que escolhe. - fico pensando um pouco.
-Kiss me slowly do Parachute?
-Que música é essa? - o papai Mike me pergunta.
-Eu sei qual é. Deixa eu tocar. - papai Luke pega o violão e começa a tocar.
-Stay with me, baby stay with me. Tonight don't leave me alone. Walk with me, come and walk with me. To the edge of all we've ever known.
-I can see you there with the city lights. Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in. Two shadows standing by the bedroom door. No, I could not want you more than I did right then. As our heads leaned in. - papai e eu começamos a cantar juntos o refrão.
-Well, I'm not sure what this is gonna be. But with my eyes closed all I see. Is the skyline, through the window. The moon above you and the streets below. Hold my breath as you're moving in. Taste your lips and feel your skin. When the time comes, baby don't run, just kiss me slowly.
Quando terminamos de cantar a música, eles tentaram me ensinar a tocar o violão, pelo menos tentaram.
-Meus dedos estão doendo. - eu falo fazendo bico.
-Isso é normal, dói um pouco, mas depois se acostuma. - papai Luke diz sorrindo.Parece engraço, mas ele tava certo. Depois que eu tentei tocar mais algumas vezes, eu comecei a me acostumar com a dor nos dedos, até que não senti mais nada.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfic"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...