38 - Sol...

114 13 0
                                    


Michael On...

Me acordo sentindo a respiração de Luke contra minha nuca, seus braços envolta da minha cintura e suas pernas entrelaçadas nas minhas. Abro meus olhos devagar por causa da luz do sol que bate diretamente no meu rosto. Tento me soltar de Luke, mas não dá muito certo, ele só me abraça mais forte e resmunga alguma coisa.

Tento mais uma vez me mexer, e por fim ele acorda reclamando.

-Para de mexer essa bunda gorda. - ele fala com a voz rouca se virando pro outro lado da cama, puxando a coberta.

-Bom dia pra você também. - digo rindo de leve me virando para ele e dando um beijo no seu pescoço. Me levanto da cama e vou até o banheiro.

-Bom dia. - Luke diz ainda de olhos fechados. - Que horas são?

-Não sei, mas deve ser umas nove horas. - ligo o chuveiro para tomar banho. A água morna parece me deixar mais acordado.

Tomo meu banho na maior tranquilidade, apenas pensando no que vou fazer hoje. Termino o banho e enrolo uma toalha na cintura, escovo meus dentes e volto pro quarto.

-Não vai levantar? - pergunto para Luke que fica mexendo no celular.

-Já vou. Olha isso aqui. - ele vira o celular para mim. - Show do All Time Low no Opera House.

-Podemos ir. - digo pegando o celular e sua mão e vendo o post da banda no Facebook. - Mês que vem, num sábado. Podemos deixar a Bel com os meus pais e chamar o Ash e o Cal pra irem com a gente.

-Seria bom. - ele fala. - O que tá fazendo?

-Vendo o quanto tem gente entranha na sua time line. - me sento na cama ao seu lado. - Vamos curtir as minhas fotos aqui rapidinho e comentar.

-Mike, devolve o meu celular. - Luke tenta pegar o celular de minha mão, rindo.

-Já devolvo, só deixa eu comentar essa foto aqui. "Lindo do meu coração!". - digo digitando nos comentários da ultima foto que eu havia postado.

-Seu bobo. - ele diz pegando o celular de volta. - Quando você postou essa foto?

-Ontem a tarde. - falo deitando minha cabeça no seu peito.

-Seu cabelo está molhado. - ele acaricia minha nuca enquanto continua mexendo no celular.

-Deve ser porque eu lavei ele. - falo ironicamente e rindo de sua reação.

-E está deitado de toalha na cama molhando o lençol. - ele bloqueia o celular e o coloca no criado-mudo ao lado da cama. Seus olhos azuis me olham com cautela, eles piscam com calma. - Você é tão lindo.

-Não mente, Hemmings. - sussurro olhando para seus lábios. Ele tem a barba por fazer, o cabelo com alguns pequenos cachos. - Eu te amo. Já te disse isso. Mas vou sempre repetir.

Ele sorri e me beija. Nossos lábios se movem com calma, um tocando o outro com todo amor existente entre nós dois. Sua mão continua a acariciar minha nuca, seus dedos se afundam em meio ao meu cabelo recém lavado. Sua respiração começa a falhar assim como a minha. Paramos o beijo com um simples selinho, algo que sempre faremo. Ele beija minha testa de leve e sussurra.

-Eu sempre vou te amar.

Nos levantamos, ele vai para o banheiro e eu continuo no quarto, pegando uma roupa para vestir. Depois de vestido e de cabelos secos, saio do quarto indo em direção a cozinha preparar o café da manhã. São nove e meia da manhã. Haley aparece na porta da cozinha com uma camiseta do Stranger Things bem maior que ela e com uma legging preta com desenhos de raios.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora