39 - Descanso...

93 11 0
                                    


Michael On...

Luke se deita na cama e abraça o meu travesseiro escondendo o seu rosto nele.

-Seu travesseiro tem um cheiro gostoso. - ele diz com a voz abafada.

-Ele tem o meu cheiro. - digo tirando minha camiseta e a jogando no cesto de roupas sujas.

-Por isso mesmo. - ele se senta na cama ainda abraçado no meu travesseiro. - Amo o seu cheiro.

Me aproximo da cama, tirando o objeto fofo de suas mãos e pondo no lugar certo. Um bico se forma em seus lábios, mas logo é desfeito quando o toco com os meus próprios. Ele sorri e põem suas mãos sobre as minhas, que estão em suas bochechas coradas. Luke está vestindo apenas uma camisa xadrez minha e uma calça jeans preta.

Suas mãos seguem pelos meus braços e param nas curvas dos meus ombros com meu pescoço. Seus dedos acariciam o local com delicadeza, nossos lábios se tocam com cuidado e um pequeno suspiro escapa por sua boca antes de encostrar sua testa na minha.

-Acho que você precisa de um tempo, não é? - falo baixo vendo assentir. - Quer que eu... - ele me interrompe.

-Preciso apenas que me abrace e faça carinho no meu cabelo. - ele diz voltando a se deitar na cama. Me deito ao seu lado, o abraçando pela cintura e sentindo seu cabelo roçar de leve no meu pescoço e rosto.

Ele olha para o espelho perto da janela onde reflete nossa imagem. A unica luz que tem no quarto é do abajur que fica ao lado cama.

-Me desculpa. - ele sussurra enquanto acaricio seus cabelos loiros. Não digo nada. - Eu não estou sendo a melhor pessoa e estou descontando tudo em você. Eu só estou meio nervoso.

-Tudo bem, não precisa se desculpar. Todos nós ficamos assim em algum momento. - ele suspira e se aconchega mais em meu peito. - Ainda é cedo, quer dar uma volta?

-Mas e a Bel e a Haley? - ele pergunta me olhando.

-Estão jogando video-game na sala. Avisamos elas que vamos dar uma volta rápida. - ele parece pensar um pouco sobre a minha proposta. - Se eu fosse você pegava um casaco e uma matilha, vou te levar pra ver o por do sol na praia. - digo me levantando e indo pegar uma camisa e uma jaqueta no armário.

-Mas por quê? - ele vem ao meu lado pegando seu moletom cinza no mesmo armário onde estava meu casaco.

-Você precisa se acalmar um pouco, esquecer os problemas e por sua mente em ordem. - digo e lhe dou um selinho e vou para perto da porta pegar meus tênis. - Confia em mim, Amor. Vai ser bom pra você e pra mim, também.

Ele veste seu moletom e pega seu par de tênis ao lado do meu e se senta na cama para os por. Quando terminamos de nos arrumar, pego minha carteira e celular descendo as escadas para o primeiro andar, enquanto Luke pega uma mantilha para nós. Mabel e Haley continuam da mesma forma, sentadas no sofá jogando video-game.

-Vou levar o Luke pra dar uma volta. Vamos voltar meio tarde, mas a tempo de preparar o jantar. - digo acariciando os cabelos de Mabel.

-Tudo bem, eu cuido da pequena. - Haley diz sorrindo de leve. - O que houve com o Luke?

-Só está meio estressado e nervoso com a reunião na semana que vem. - falo logo dando um beijo na testa de Mabel e na de Haley. - Até depois, minhas meninas.

-Até. - elas falam em conjunto. Luke vai até elas assim que aparece na sala e repete a minha ação.

-Pegou a chave do carro? - ele me pergunta assim que chega na porta. Nego com a cabeça e indo pegar a chave que estava na bancada da cozinha.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora