Mabel On...
Já faz alguns meses desde a morte do Muke. Estamos superando muito bem. Meus pais decidiram adotar um gato e chama-lo de Albert. Ele é um gato muito engraçado, com o pelo todo preto e um olho de cada cor, azul e verde.
Hoje é o meu primeiro dia de aula no último ano do ensino fundamental. Charlie está me esperando no portão da escola como sempre, junto de George e Larry, mas tem mais uma menina junto deles, uma menina loira com olhos azuis e uma blusa da Halsey.
Caminho até elas, George vem me abraçar e falar do quanto adorou o meu cabelo rosa pastel.
-Valeu, Ruivinho. - digo sorrindo de lado, Charlie me olha e sorri vindo até mim.
-Oi, Belzinha. - a morena diz me abraçando e me dando um selinho.
-Oi. - sorrio para ela. - Estava com saudades de você.
-Também estava. - ela diz me abraçando apertado. - Essa é a Payton. Ela é a nossa nova colega.
-Ah! Prazer, eu sou a... - a garota me enterrompe.
-Mabel Clifford, namorada da Charlie e uma das meninas mais populares da escola. - ela fala sorrindo falsamente.
-Quem te disse isso? - pergunto soltando sua mão e respondendo o sorriso da mesma forma.
-George falou. - a loira fala rindo. Ela se aproxima mais um pouco de Charlie. - Então, vocês namoram sério?
-Na verdade a gente só tem um lance. - Joseph fala sorrindo para mim. Seus olhos brilham. Ela é tão linda.
-Ainda está muito cedo para um namoro sério. - respondo abraçada na cintura de Charlie que faz um carinho leve em minha nuca.
-Entendo. - Payton me olha com desprezo.
Dou um beijo na bochecha de Char e me olha nos olhos. Nos beijamos ali mesmo, na frente da escola. Uma de suas mãos está na minha nuca e a outra em meu ombro, o mesmo onde levei o tiro quando mais nova. Continuo com as mãos em sua cintura. Terminamos o beijo com alguns selinhos. Sorrimos uma para outra.
-Almoça comigo hoje. - ela pede tirando uma mecha de cabelo to meu rosto.
-Na sua casa? - ela assente. - Claro, Princesa. - a beijo mais uma vez. Logo sinto alguém me abraçando por trás.
-Podemos ir também? - Larry pergunta com o seu queixo apoiado em meu ombro, e George do mesmo jeito, mas em Charlie. Ela ri ainda abraçada em mim.
-Claro que podem, seus chatos. - os meninos fazem um hi-five mas continuam abraçados na gente.
-Quando vocês vão começar a namorar de verdade? - George pergunta me olhando.
-Quando tu vai parar de ser trouxa e ficar com a Lola? - o ruivinho revira os olhos. - Mas vai ser logo, estamos esperando o momento certo. - digo antes de dar outro selinho em Charlie.
-A gente tinha que tirar uma foto assim. - Larry comenta. - Payton, tira a foto pra gente?
-Ah. Tiro. - Larry entrega o celular para a garota que tira a foto. - Pronto. Ficou muito boa.
Larry manda a foto no nosso grupo e logo seguimos para dentro da escola.
-Payton, se quiser ir almoçar lá em casa hoje. Pode ir. - a loira assente com as bochechas coradas.
Entramos na nossa sala, sentamos na mesma ordem de sempre. Charlie ao meu lado, Larry atrás da mesma e Georgie atrás de mim. Payton se sentou do outro lado da Charlie, confesso que estou com um pouco de ciúmes dessa aproximação de Payton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...