Narradora On...
Depois de um percurso com mais de três horas de viajem, Os Cliffords finalmente haviam chegado em sua novo lar. Um apartamento grande com três quartos, cozinha e banheiro, nada mal para quem percorreu duzentos e oitenta e seis quilômetros dentro de um carro cheio de bagagens e lembranças.
Assim que adentraram o seu novo apartamento, já mobilhado, faltando apenas os pertences pessoais deles. Mabel foi em direção aos quartos, encontrando o seu quarto. As paredes lilases e as cortinhas com estampas de unicórnios, a colcha de arco-ires e as luzes em forma de estrelas deixavam o quarto do jeito que Mabel gostava.
Michael colocava as coisas nos devidos lugares enquanto Mabel descansava em seu novo quarto, o que deixou Clifford mais aliviado, pois teve de consolar a pequena durante a viajem dizendo que seria algo bom para os dois, ele saiba que era uma total mentira.
Enquanto ele começa a por suas roupas no roupeiro, seu celular começa a tocar, indicando uma ligação, e ele sabia de quem era.
-Amor... - Luke diz com a voz chorona. - Só liguei para desejar boa noite.
-Oi, Amor. Já está indo dormir? - Clifford pergunta se sentando na sua nova cama.
-Já. Tenho que dar aula amanhã. - o loiro bufa do outro lado da linha. - Já estou com saudades de vocês.
-Também já estamos com saudades suas. Mabel está dormindo agora. E pelo visto só vai acordar amanhã de manhã. - Michael consegue ouvir uma leve risada de Luke. - Queria poder te beijar nesse momento e ficar abraçado em você, sentindo o seu perfume e seu cabelo me fazendo cocegas.
-Não fala isso. Me dá vontade de chorar. Não quero mais chorar. - Luke diz seriamente sentindo a falta do seu namorado ao seu lado na enorme cama de casal. - Estou com a sua camiseta. Não vou conseguir tirar ela.
-Então não tire ela. Sabe o quanto eu amo quando você usa minhas roupas. - Clifford diz sorrindo, mesmo sabendo que Luke não o veria. - Elas ficam melhor em você.
-Só está falando isso para eu não me sentir mal. - e como o colorido havia previsto, Luke voltou a chorar. - Você não sabe o quanto eu me sinto mal por não te ter aqui do meu lado. - Luke diz, fazendo com que Michael também começasse a chorar.-Eu sou um egoísta. Te deixei por causa de uma promoção no trabalho. Eu nunca vou me perdoar por isso. - Michael fala entre lágrimas. - Me perdoa, Luke.
-Sabe que eu já te perdoei, Michael. - Luke sussurra do outro lado da linha. - Bom, eu vou dormir agora, porque você sabe que eu tenho aula pela manhã.
-Sim, eu sei. Dorme bem, meu amor. - Clifford fala secando suas lágrimas e dando um longo suspiro. - Eu te amo muito. Nunca se esqueça disso.
-Eu não vou. - o loiro diz calmo. - Também te amo.E assim que encerraram a chama, Michael desabou em lágrimas, tentando afastar o pensamento de ter que ficar longe de Luke a partir de agora. Parecia que sua vida estava sem sentindo algum. Seu amor morando em outra cidade, por sua causa. Clifford se sentia a pessoa mais egoísta da face da terra, apenas por ter deixado Luke para trás.
CONTINUA!
Me perdoem por todo esse drama, mas ele é essencial para o segmento da fanfic. Dói escrever isso, machuca muito, pois eu sei como é ter que deixar duas pessoas importantes de sua vida terem que partir para outra cidade.
Amo todas vocês. <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfic"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...