NOTA: Purplezinhas, me perdoem por ter ficado tanto tempo sem publicar nada. Estava ocupada resolvendo as coisas para minha formatura e estudando pro vestibular do ensino médio. E também estive ocupada com os cursos e com o meu aniversário. Espero que compreendam. AMO MUITO VOCÊS!!! <3
Luke On...
Caminho até Michael que segura uma caixinha de veludo vermelho com duas alianças dentro.
-Então? Você aceita? - ele pergunta baixo. Todos na sala esperam por minha resposta.
-Aceito! - digo no mesmo tom que ele. Seu sorriso se ilumina. Eu quero casar com Michael. Tenho certeza disso.
-Aceita mesmo? - seu tom de duvida disfarçada de brincadeira.
-É claro que eu aceito. - o abraço e logo coloco uma das alianças no seu dedo anelar, logo ele faz o mesmo comigo.
Alguns dos responsáveis das crianças aplaudiam animadamente e sorriam desejando felicidades para nós dois, mas, mal eles sabiam que já tínhamos toda a felicidade que precisávamos e ainda mais.
-Quem teve essa ideia? - pergunto assim que entramos no carro para irmos pra casa no fim da reunião.
-Eu tive. - Bel fala sorrindo enquanto arruma melhor o seu cabelo. - O papai Mike me pediu ajuda, e eu disse pra ele fazer isso.
-Vocês são os melhores. - digo sorrindo para a pequena logo dando um selinho em Michael que termina de por o seu cinto de segurança.
-Só fizemos o que achávamos que era certo. - Michael diz com os seus lábios ainda tocando os meus de leve.
Seguimos para casa onde iriamos celebrar o noivado. Ao entrar em casa, Michael pega sua pasta e a deixa no escritório junto com a minha. Mabel se senta no sofá e liga a televisão, colocando no canal de música.
-O que vai querer comer hoje? - Michael pergunta chegando na sala e me abraçando de lado.
-Preciso responder? - digo sorrindo minimamente.
-Vamos comer comida chinesa? - Mabel diz se virando para nós.
-Comida chinesa. - confirmo ainda olhando para Michael.
-Vou ligar pro restaurante então. - Mike fala com as bochechas coradas indo para cozinha.
Me sento ao lado de Mabel para assistir televisão. Percebo que ela está tão cansada quanto eu. Ela me abraça enquanto presta atenção no clipe de Jake Bugg. Acaricio seus cabelos loiros com as pontas roxas, vendo-a começar a adormecer.
-Em meia hora eles trazem. - Michael chega na sala desligando o celular. - Ela dormiu?
-Sim. - falo olhando rapidamente para ela, e em seguida voltando minha atenção para Michael. - Senta aqui do meu lado. - ele faz o que peço e me abraça novamente.
Nesse instante tive a certeza do que eu queria. Eu tenho certeza de que eu quero essas duas pessoas para serem minha família. Quero Michael para ser o homem com que vou viver os melhores e piores momentos da vida, o homem com quem quero envelhecer ao lado, o homem a qual vou chamar de marida. Quero Mabel para ser a menina que vou ver crescer e dizer que tive orgulho de ter feito parte de sua vida, a menina a qual vai ser minha filha. Com esses dois vou ter a vida mais perfeita de todas, pelo simples fato de ter eles ao meu lado todos os dias pela manhã, tarde e noite.
Já vivemos juntos como uma família, mas logo vai ser oficial.
Michael beija minha bochecha e acaricia minha nuca e sussurra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...