53 - Círculos...

59 14 2
                                    

Purplezinhas, desculpem o atraso dos capítulos. Eu ando muito ocupada com o magistério, então tá tudo corrido. Eu fico sem tempo de escrever e de postar. Então me perdoem, por favor. 

Amo vocês!!!




Narradora On...

-Running in circles, coming up tails. Heads on a science apart. - Mabel canta enquanto olhava pela janela do carro. - Nobody said it was easy. It's such a shame for us to part. Nobody said it was easy. No one ever said it would be this hard.

-Oh, take me back to the start. - Luke canta junto, enquanto dirige o carro em direção ao shopping. - Você parece triste hoje.

-Só estou cansada. - Mabel fala.

-Teve muitas coisas na aula hoje? - ela concorda.

-Temos um teste na semana que vem. Eu odeio testes. - ela diz suspirando. - Podemos mudar de assunto?

-Quer falar sobre o que? - Luke pergunta dobrando em uma esquina.

-Que cor vai ser o seu terno no casamento? - o loiro dá de ombros.

-O que acha de branco? - ele propõe.

-Acho maneiro. Com a gravata preta? - o loiro assente.

-Estamos indo escolher agora, não é? - a mais nova assente sorrindo. - E a sua roupa?

-Eu quero um vestido branco e preto. - a pequena diz pensativa. - Na verdade, eu não sei como eu quero. Vou ver assim que chegarmos na loja.

-Vamos achar um muito bonito. - Hemmings diz estacionando o carro no estacionamento do shopping.

Eles entram no shopping indo direto para a loja de ternos. Uma moça morena com cabelos perfeitamente presos em um coque caminha até Luke e Mabel.

-Boa tarde! No que posso ajudar? - ela questiona sorridente.

-Boa tarde. Eu estou procurando um terno para o meu casamento. - Luke fala animado.

-Já tem algum modelo em mente? - ela se direciona até uma arara repleta de ternos.

-Um terno branco, com detalhes em preto. - ele pede.

A atendente ajuda Luke a procurar o tal terno branco enquanto Mabel caminha pela loja.

Michael ainda está na empresa resolvendo várias papeladas. Sua assistente abre a porta avisando que há uma chamada para ele.

-Linha 2, senhor Clifford. - ela diz antes de fechar a porta.

-Michael Clifford? - ele fala.

-Michael, você quer quais flores no arco do altar? - Calum pergunta do outro lado da linha.

-Cal? Ah, eu não sei nada de flores. A Bel tinha falado em crisântemos, mas eu não sei ao certo. - Michael diz abrindo a guia de pesquisa no computador.

-Os crisântemos são maravilhosos. Pode mudar a cor deles com corante. - Calum comenta fazendo uns rabiscos em seu caderno de anotações.

-Tudo bem. Pode ser brancos mesmo. - ele fala olhando as imagens no Google. - Mais alguma coisa?

-Como vai ser a noite, o que acha de algumas lanternas iluminando o jardim? - Calum pergunta animado.

-Calum, faz o que você achar melhor. Luke e eu confiamos em você. - Michael fala fazendo Calum sorrir do outro lado da linha.

-Não vou decepcionar vocês. Vocês são meus melhores amigos.

-Eu sei disso Calum. E obrigado por estar fazendo isso por nós. - eles se despedem e desligam a chamada.

Michael continua o seu trabalho só que desta vez mais animado. Sua casamento seria em três semanas, ele não tinha como estar mais feliz.

Ainda no shopping, Luke veste o quinto terno, ainda indeciso.

-Bel, o que você acha? Acha que o seu pai vai gostar? - ele pergunta.

-Todos estão bons. O papai iria gostar até se o senhor fosse de chinelos e regata do batman. - a pequena fala sentada no sofá da loja. - Está muito bom. Ele vai amar, papai.

-Tudo bem. Vai ser esse mesmo. - Luke se decide e volta para o provador.

Depois de efetuar a compra do terno, Luke e Mabel seguem para a loja de vestidos de festas.

Mabel anda rapidamente entre as araras de vestidos e encontra um vestido de tule transparente com flores suas saias.

-Papai, achei o vestido. - ela diz e logo o loiro aparece ao seu lado.

-Ele é lindo de mais. - ela sorri abertamente. - Tem flores roxas.

-Eu sei. É esse que eu quero. - a atendente se aproxima de Mabel e Luke para os atender.

Após fazer a compra do vestido, os dois caminham até a area de alimentação do shopping.

-McDonald? - a menina pergunta e Luke assente. Eles fazem seus pedidos e se sentam em uma mesa esperando seus pedidos. - Então, o Dindo Ash ainda tem aquele piano de calda dele?

-Acho que sim, por quê? Quer um piano também? - ela nega com a cabeça.

-Eu tô com uma ideia, preciso falar com ele sobre o piano. - Luke apenas dá de ombros pegando seu celular no bolso abrindo o Facebook.

-Quais instrumentos você já aprendeu a tocar? - Luke pergunta ainda mexendo no seu celular.

-Ukulele, violão, guitarra e piano. - ela diz dando espaço na mesa para o garçom por os seus pedidos na mesa.

-Mas você tem só o Ukulele e o violão. - o loiro guarda o celular de volta no bolso.

-E a guitarra do papai Mike. - Mabel diz antes de começar a comer seu lanche.

Depois de comer e conversar bastante, os dois voltam para casa. Mabel segue para seu quarto e coloca o vestido em seu armário. Ela prepara seu material de pintura e começa a fazer um desenho na tela, esse seria o melhor quadro que ela já havia feito até agora.

CONTINUA?

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora