Narradora On...
Ao chegar na empresa, Luke passa pela recepção avisando que está lá a pedido de Michael. Sua passagem é liberada. O loiro segue para a sala de seu marido.
-Michael! O que houve com você meu amor? - Luke olha para seu marido sentado no divã do seu escritório que está todo destruído no momento.
-Meu pai mentiu pra mim por todos esses anos. Como ele pode? - Hemmings não diz nada, apenas abraça Clifford que está sério.
-Sobre o que ele mentiu, querido? - Michael suspira olhando o seu marido nos olhos.
-Eu tenho uma irmã. Ela trabalha aqui na empresa. - Luke presta a atenção em cada palavra de Michael, em tudo o que ele fala sobre o que seu pai lhe disse e sobre o que aconteceu depois. - E eu acabei vindo para sala e destruindo tudo. Mas pode ter certeza que o meu psicológico está bem pior do que essa sala.
-Queria poder dizer que te entendo, mas desta vez eu realmente não entendo. - o mais velho suspira. - Vem, vou te levar pra casa e cuidar de você.
-E a Mabel? - Michael pergunta e Luke logo responde.
-Ela está bem, não se preocupe. - ele diz seguindo para fora da sala segurando o braço de Michael tendo passar segurança para o mesmo.
No caminho para casa, Clifford acaba adormecendo sentado no banco do carro, ele havia passado por mais um momento de estresse, estava tudo uma bagunça em sua mente.
Ao chegar em casa, Luke carrega um Michael adormecido no colo para dentro, o deitando no sofá de um jeito que ele se sentisse confortável. Mas isso seria um pouco difícil.
Enquanto isso, Mabel tenta a todo custo ligar para Charlie que não atende o celular.
-Char, assim que ouvir isso me liga. Estou preocupada com você. Eu te amo. - ela diz gravando a mensagem na caixa postal.
-Você deveria se acalmar um pouco. - Liz fala cortando mais uma fatia do bolo de laranja que havia feito para neta.
-Não tem como, vovó. Primeiro tem um problema com o meu pai, segundo o meu avô aprontou mais uma vez, e terceiro, a Charlie não me responde. - a garota suspira ligando mais uma vez para sua amada. - Caixa postal de novo.
-Não quer que eu te leve na casa dela? - Jack aparece na porta da cozinha junto de Lenny, o seu cão.
-Jack, não dá ideia pra quem não tem juízo. - Liz fala olhando sério para seu filho.
-Qual é mãe? Ela é a minha sobrinha, estou apenas tentando ajudar ela. - ele pisca para a garota. - Então, Bel, o que me diz?
-Eu posso ir no banco da frente? - Jack assente rindo. Mabel se levanta da cadeira, dá um beijo na bochecha da avó e saí junto de seu tio direto para casa de Charlie. - Agora vira a esquerda. É na casa verde.
-Tem certeza que é aqui? - Jack pergunta não gostando nem um pouco do lugar.
-É claro. Eu venho seguido aqui. - o loiro para o carro e a menina desce do mesmo.
-Qual quer coisa me liga que eu te busco. - ele fala abaixando o vidro.
-Está bem. Valeu, Tio Jack. - ela agradece indo até a porta da casa onde aperta a campainha. Mabel treina o que pretende falar para Charlie. - Eu sei que sou uma estúpida as vezes, mas não é minha culpa. Eu te amo de mais e... - mas é interrompida quando a porta é aberta por um garoto magro e barbudo.
-A Charlie não está. - o garoto diz.
-Aonde ela está então? - A pequena Clifford questiona nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...