Narradora On...
Era manhã, o tempo estava chuvoso e parecia que iria piorar. Mabel calçava preguiçosamente os seus coturnos pretos que faziam um contraste fofo com sua calça jeans da mesma cor. Michael aparece em sua porta se encostando no batente.
-Coloca um moletom, tá frio na rua. - a pequena assente pegando o seu moletom cinza escuro no armário. - Vamos retocar o seu cabelo hoje?
-Podemos mudar a cor dele? - ela pergunta ao terminar de vestir seu moletom.
-Qual cor você quer? - Michael pergunta pegando uma borrachinha de cabelo para arrumar os cabelos da pequena.
-Roxo, igual aos da Haley. - ela diz baixo e espera a resposta de Michael.
-Tudo bem, vamos pintar de roxo. - ele sorri para a menina enquanto arruma seu cabelo.
Enquanto tomavam o café da manhã, ninguém falava nada, apenas se alimentavam em silêncio. Mabel termina seu café e vai pegar a ração para o cão que se encontra dormindo no carpete da cozinha.
Luke se levanta e põem a louça na pia e Michael começa a guardar as coisas do café. Instantes depois os três se encontram no carro de Michael, prontos para sair.
O caminho é silencioso e calmo. Ao chegar em frente a escola, eles se despedem, Mabel desce do carro e vai rapidamente para a entrada da escola para não se molhar com a chuva fina que caia. Luke segue em paços não tão rápidos, pois tem medo de derrubar alguma criança durante o caminho.
A aula começa, Luke faz a camada e passa a primeira tarefa do dia, explicando com detalhes o que era para ser feito. Em meio a tarefa, um som de batida na porta é ouvido, chamando a atenção de todos na sala.
-Continuem a fazer a tarefa. - ele diz indo até a porta e a abrindo para ver quem estava atrapalhando sua aula.
-Acho que você esqueceu isso no meu carro. - um sorriso de canto aparece no rosto de Luke enquanto pega o celular da mão de Michael.
-Obrigado, Amor. - Luke diz pondo o aparelho no bolso.
-Como tá a Bel? - ele pergunta tentando ver a menina através da fresta da porta.
-Ela tá bem, fazendo um trabalhinho agora. - Luke abre mais um pouco da porta para que Michael possa ver a menina.
-Bel, olha o seu pai ali na porta. - James, o menino que senta em frente a Mabel diz cutucando ela. A pequena levanta o olhar para porta vendo Michael acenar para ela, que acena de volta movendo os lábios como se dissesse um "Olá".
-Bom, já fiz o que precisava fazer aqui. - Michael diz baixo para Luke, que ainda sorri para o de olhos verdes.
-Obrigado mais uma vez por ter trazido meu celular. Nem percebi que eu estava sem ele. - Luke fala corando de leve.
-Tudo bem. Bom, vou indo agora se não o meu chefe me mata. - o mais velho rindo fraco.
-Se cuida. E manda um abraço pro sogrão. - Luke diz rindo junto de Michael. Clifford aproveita que o corredor está vazio e dá um beijo rápido em Luke.
-Te vejo na hora do almoço. - ele diz antes de sair pelo em caminha a saída da escola. Luke apenas nega com a cabeça ainda sorrindo, vendo seu namorado desparecer pelo caminho até a saída. Ele volta para dentro da sala de aula e se senta em sua mesa esperando os alunos terminarem a atividade.
Mabel se levanta de seu lugar com sua folhinha da tarefa pronta para ir até a mesa de Luke.
-Já terminou? - ele pergunta vendo ela assentir. Ele começa a corrigir a folha da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...