Mabel On...
Hoje está uma correria, todos querem está bem apresentáveis para hoje a noite. Vovó Karen me trouxe em um salão de beleza para arrumar o meu cabelo e fazer a maquiagem.
-Vamos fazer uma maquiagem bem simples, até porque você é bem nova. - a moça dizia mexendo em uns pinceis e algumas coisas de maquiagem.
-Tem como fazer algo com roxo? - pergunto me remexendo na cadeira do salão.
-Roxo, Mabel? - vovó me olha. - Não acha que tá tem roxo o suficiente em você?
-Roxo fica legal. Ainda mais que todo o cabelo dela é roxo. - a moça fala colocando seus óculos. - Pronta? - assinto e ela começa a me maquiar.
-Vamos prender o cabelo ou deixar solto? - outra moça pergunta.
-Solto com o lado preso e com uma presilha segurando. - falo quando a moça começa a escovar o meu cabelo.
Logo depois de terminar de arrumar o meu cabelo, as moças do salão tiram algumas fotos minhas pois falavam que eu estava muito linda. Mas é difícil eu aceitar isso. Vovó também fica pronta, e logo já estamos a caminho de casa, onde nosso jardim está completamente decorado para a cerimonia do casamento. Tudo está muito lindo, parece que esse momento vai ser perfeito.
Enquanto subo as escadas, encontro Dindo Ash mexendo em seus cabelos cacheados tentando decidir para qual lado os deixa. Ele me vê e vem em minha direção.
-Sou o padrinho mais feliz desse mundo. Você está lindíssima, Bel. - ele fala sorrindo.
-Mas Dindo, eu nem coloquei o vestido ainda. - ele dá de ombros e sorri.
-O piano já está lá fora, as partituras já estão presas nele, só falta você tocar. - assinto sorrindo.
-Obrigada, Dindo. Você é o melhor. - digo o abraçando e logo seguindo para o meu quarto para colocar o vestido e o sapato.
Visto o vestido com toda calma, pois ainda temos mais de uma hora para os convidados chegarem. Meus pais queriam que eu usasse saltos, mas eles são desconfortáveis, então pego meu par de all star brancos novíssimos e os calço. Me olho no espelho esperando que estivesse tudo certo. Saio do quarto e desço as escadas vendo meus avós sentados no sofá conversando.
-Achei que seus pais tinham dito para você usar aqueles saltos pratas que eles compraram para você. - Vovó Liz fala me olhando de cima a baixo.
-Pois é, mas eles devem ter esquecido também que eu tenho só dez anos e ainda não sou acostumada a usar saltos, mesmo que sejam baixos. - falo andando até a cozinha onde Tio Cal está com um copo d'água em mãos e com uma cara apavorada. - Tio, o que houve?
-Tá tudo uma bagunça. As lanternas que eram para serem usadas vieram trocadas. Não sei o que fazer. - adultos, sempre fazendo escândalos por coisas minimas.
-É só destrocar. Vai no deposito das decorações e pega as lanternas certas. Pronto. Tem mais de uma hora pro pessoal chegar. - digo pegando um suco de caixinha na geladeira.
-Vou ir lá. Obrigada, Bel. - ele deixa o copo sobre a pia e me dá um beijo na testa antes de correr para o jardim para pegar as lanternas "erradas".
Tio Jack e Tio Ben chegam muito bem arrumados com seus ternos pretos. Papai Luke é muito parecido com o Tio Jack, não sei como o Papai Mike não se engana. Vou até a sala bebendo o meu suco e os cumprimento.
-Belzinha, está cada vez mais maior. - Tio Ben fala parando ao meu lado e me abraçando.
-Ou o senhor que tá diminuindo. - rio da minha própria piada, que realmente não teve graça, mas eles riram comigo, o que é uma coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...