70 - Professor Dela!

149 8 10
                                    

18 de Janeiro de 2016 - 7:30 da manhã - Sidney, Austrália.

  Luke On...  

Estou pronto. Finalmente chegou o dia em que eu vou por em prática tudo o que aprendi na faculdade de pedagogia e nos cursos de cuidador de crianças. Hoje finalmente eu me torno um professor.

Chego na escola onde vou iniciar essa nova jornada da minha vida.

Caminho até a secretária para assinar o ponto. É a primeira vez que eu faço isso sem ser um estagiário. É 7:50 da manhã. Vou até a minha sala, começo a preparar tudo. Coloco o cartaz de boas vindas em cima do quadro, os numerais de 0 à 9 feitos de E.V.A, o alfabeto em formato de centopeia também feito de E.V.A também são colados na parede oposta a janela.

A sala começa a ficar colorida, mais animada a medida em que coloco imagens nas paredes.

Logo os alunos começam a entrar na sala, alguns juntos dos pais e outros sozinhos. Mas uma das crianças chama a minha atenção, ela está na porta conversando com um homem, o qual presumo ser o seu pai. Ela é loira, a pele bem clara e olhos verdes, parecidos com os do homem a sua frente. Homem esse que tem os cabelos todo colorido em um tom vermelho bem marcante.

Os dois se abraçam e ela entra na sala indo se sentar na cadeira bem enfrente da minha mesa. Sua mochila do Darth Vader e a camisa de uma banda indie se destacam entre as dos demais alunos.

-Bom dia, pessoal. - falo sorridente vendo a turma me responder. - Eu sou o Luke Hemmings, tenho 25 anos, e sou o novo professor de vocês.

-Luke como o de Star Wars? - a menina de antes pergunta sorrindo.

-Exatamente, como o do Star Wars. - respondo na mesma animação que ela. - Bom, agora que vocês sabem quem eu sou, eu quero conhecer vocês.

Os alunos começam a falar seus nomes e idades, até que chega na menina loira com a camiseta da banda indie.

-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto.

E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela.




Tento achar as palavras certas para falar o quanto eu aprecio o que vocês fizeram por mim. O apoio que tive vindo de vocês.

A gratidão é tanta que chega a doer no peito.

Ter que escrever um final, ter que acabar uma história para começar outra, é algo que mexe com a nossa cabeça.

No sábado a noite quando decidi terminar o capítulo 69, parei para refletir no quanto eu amadureci nesses dois anos, porque sim, foram dois anos escrevendo essa fanfic, dois anos idealizando tudo.

Posso ter cometido erros graves com a história, mas eles vão ser concertados com o passar dos meses.

Essa história foi um sonho que eu tive em janeiro de 2016, mas foi em fevereiro em que eu finalmente coloquei no papel e por fim na internet.

Agradeço a todos vocês, todos os dias!

MUITO OBRIGADA POR FAZER ISSO POSSÍVEL!


Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora