36 - Tempo... (Nova Fase)

118 17 0
                                    



Narradora On...

O tempo se passou rápido. Mabel está fazendo seu aniversário de oito anos. Michael e Luke continuam firme e forte. E a família está cada vez mais unida.

Tudo passou a correr bem desde o que ocorreu na sala da casa dos Clifford. Perece que todos esqueceram o que aconteceu naquele final de tarde, e torcemos para que continue assim.

Neste momento, Mabel corre animada junto de seus amiguinhos no quintal da casa. Luke discute pelo celular com o dono da confeitaria que ainda não terminou o bolo. Michael continua chamando a atenção das crianças para não correrem rápido ou perto da piscina. Calum mais uma vez havia feito a decoração da festa, e ele se orgulhava do seu trabalho, o roxo e o lilás haviam ficado em perfeito contraste com os unicórnios e as flores que estavam em ordem pela mesa central. Ashton tentava a todo o custo regular sua câmera para fotografar os melhores momentos da festa, mas parecia impossível.

-Quem sabe se você regular a abertura da lente e aumentar a entrada de luz você consiga tirar as fotos. - uma garota diz aparecendo ao lado de Ashton.
-Como você sabe... - Ashton pergunta e logo vê que a mesma também tem uma câmera fotográfica em mãos. - Certo, é fotografa profissional.

-Não sou profissional. Só tiro fotos por diversão. - a garota de cabelos lilás diz dando de ombros. - Me chamo Haley.

-Ashton. Prazer. - o cacheado estende a mão para garota.

-Bom, você sabe que também precisa tirar a tampa da lente para as imagens aparecerem, não é? - ela aponta a lente da câmera de Ashton que logo fica vermelho de vergonha. - Boa sorte, Cachinhos.

-Valeu. - ele diz ao tirar a tampa da lente da câmera, assim que Haley se distancia para tirar algumas fotos de Mabel.


-Qual é a da roxinha? - Calum pergunta chegando ao lado do namorado.
-Ela estava me ajudando com a câmera. - Ash diz conseguindo regalar a mesma e tirar uma foto de Calum. - Sorria, amor. Sabe que eu amo te ver sorrir.
-Amou ver a roxinha sorrir também. - Calum murmura logo dando um sorriso forçado.

-Ciúmes? - Irwin pergunta sorrindo de lado e abraçando Calum.
-Nem um pouco. - Hood responde.
-Então me dá um beijinho? - Ashton logo é empurrado de leve por Calum.
-Pede pra roxinha, ela vai adorar te dar um beijinho. - Calum diz e sai andando até a parte de dentro da casa.

-Wow. O que se passa aqui? - Michael pergunta indo até Ashton.
-Calum ficou com ciúmes porque eu tava falando com aquela garota do cabelo roxo, a Haley. - Irwin responde vendo Michael tomar uma bebida num copo roxo. - Por que tudo tem que ser roxo nesse lugar?
-Sua afilhada que quis. Ela ama essa cor. - Michael faz uma careta ao tomar mais um gole da bebida. - E por que ele tava com ciumes da minha priminha? Ela é maneira.

-O que você tá bebendo? - Ashton pergunta pegando o copo da mão de Michael.
-Vodka com refrigerante. É o único jeito pra aguentar essa gritaria de crianças. - Clifford murmura. - Não conta pro Luke, se não ele vai aumentar o tempo da greve de sexo.

-Ele tá em greve de sexo? - Michael assente. - O que foi que você fez pra ele declarar greve?
-Esqueci nosso aniversário de namoro. - Michael diz suspirando pesadamente.
-De quanto tempo é a greve? - Irwin bebe um pouco da bebida de Michael.
-Duas semanas. Já estamos no quinto dia. - Ashton ri do desespero do amigo. - E o pior de tudo é que ele fica provocando. Ele faz questão de dormir nu e ainda fica se roçando em mim. Eu não aguento mais isso.
-Cara, você ta fodido. - é a unica coisa que Ashton fala.
-Tem alguma ideia do que eu posso fazer pra ele esquecer essa porra de greve? - Michael e Ashton caminham até a cozinha pra servir mais da bebida.
-Primeiro, você quase esqueceu o aniversário de namoro de vocês. - Ashton começa a falar.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora