Narradora On...
Os meses se passaram e o tão inesperado mês de junho chegou. Michael e Luke aproveitaram o máximo de tempo que podiam para ficar juntos, pois logo se separariam. Mabel ainda não gostou da ideia de ter seus pais longes um do outro, mas ela não podia fazer nada que pudesse mudar isso.
Luke se encontrava sentado no sofá da casa onde morou com Michael e Mabel desde o inicio do seu relacionamento com o homem de cabelos coloridos. O andar de baixo era silencioso, mas o de cima, podia-se ouvir os barulhos das malas sendo fechadas e postas no chão. Hemmings reprimiu mais ainda a vontade de chorar, mas esse ato foi em vão quando avistou seu namorado e sua filha descendo as escadas com suas bagagens.
Essa era a parte onde eu faria um pausa dramática e logo contaria que Luke conseguiu convencer Michael a desistir do cargo de presidente da empresa e que ele não iria mais para Camberra, mas eu estaria mentindo. Michael afasta uma lágrima que escorre por sua bochecha e caminha lentamente até Luke, o abraçando firme como se nunca mais quisesse solta-lo. Mabel, a menininha de cabelos loiros, corre até os dois dando o típico abraço família, transmitindo todo o amor que sentia por ambos os pais.
Desta vez, o andar de baixo estava repleto pelo triste som do choro da família que estava prestes a se terminar. Algo muito difícil de se fazer, mas necessário.
-Quero que me prometa, que vai continuar me amando, mesmo estando longe. - Michael diz segurando Luke em seus braços como se ele fosse um boneco de porcelana que estava prestes a se quebrar.
-Eu prometo, meu amor. - Luke sussurra olhando nos olhos verdes de Michael. - Me prometa o mesmo, que vai continuar me amando, mesmo que estejamos longe, um do outro.-É claro que eu prometo.
Não é necessário dizer que eles realmente não queriam se separar. E que se o fizessem, tinham a esperança de voltarem um para o outro.
-Luke, vou te ligar todas as noites antes de dormir. Vou te mandar mensagens a toda hora só para ter certeza que não estou o perdendo. - Michael diz ao segurar as mãos do loiro.
-Você não está me perdendo. - Luke podia estar mostrando-se um homem forte, mas na verdade ele estava destruído. - Me manda notícias sobre você e principalmente sobre Mabel.
-Sim, eu vou. - os dois se abraçam mais uma vez e se beijam se despedindo. - Bel, vem dar tchau para o papai. - Michael se sentia mal em diz tais palavras para menina.
-Papai, eu queria que você fosse junto com a gente. - a pequena volta a chorar abraçada em Hemmings que acaricia seus longos cabelos.
-Eu vou visitar vocês, eu prometo. E vou levar o pequeno Muke junto, está bem? - ele seca as lágrimas da pequena voltando a abraçar firmemente. A pequena assente com a cabeça, voltando a chorar.-Você já deu tchau pro Muke? - Michael pergunta ao fechar o porta malas do carro.
-Sim, já me despedi dele. - a pequena continua nos braços de Luke. - Por que você não vem com a gente?
-Eu realmente não posso ir agora, Bel. Eu já te disse que estamos no meio do ano letivo. - ele fala tirando uma mecha de cabelo dos olhos da pequena. - Nas férias de inverno eu vou te visitar, eu já te falei isso. - ela assente com a cabeça.
Ele a poem no chão e da um beijo na testa da menina e logo ela corre para dentro do carro. Michael da o ultimo beijo em Luke e também entra no carro, sentando-se no banco do motorista, ligando o automóvel e seguindo para Camberra.
Desolado, Luke entra para dentro de casa e encontra o filhote de labrador albino, deitado sobre o sofá tristonho pela partida da dona. O loiro se senta ao lado do cão e acaricia o seu pelo sedoso e branco, se sentindo tão triste quanto o pobre cão.
Sua família tivera partido, mas não era para sempre...
CONTINUA!
Obrigada a todas as Purplezinhas. Amo muito vocês. <3 <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfic"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...