Narradora On...
Quando acorda, Mabel vai para cozinha vendo seu pai fazer panquecas para o café da manhã, algo que ele só faz quando está chateado ou irritado. Mas a pequena prefere acreditar que ele só está fazendo isso para se distrair.
-Bom dia, Papai. - ela diz com voz de sono.
-Bom dia, filha. - o homem a olha dando um sorriso forçado, com uma feição cansada.Já se faz seis semanas desde a mudança, e parece que nenhum dos dois estão se adaptando a nova vida. A pequena ainda vem tento pesadelos com a separação dos pais, e Michael continua a passar noites em claro tento que cuidar da filha e fazer projetos para a empresa.
Tudo tem sido difícil tanto para eles quanto para Luke. O loiro se sente cada vez mais distante de Michael e de Mabel. As ligações durante a noite são mais curtas, as mensagens trocadas durante o dia não são mais frequentes. Hemmings pensou na possibilidade de Michael ter seguido em frente e ter encontrado um novo amor em Camberra, quem sabe uma linda mulher ou até mesmo um homem melhor que ele. Isso é uma das coisas que não saem da mente de Hemmings.
Michael pensa o mesmo sobre Luke, que o homem já seguiu em frente, que já está com outro homem muito melhor que ele. Mas ambos estão enganados, pois eles pertencem um ao outro, e nada pode destruir o seu amor.
Nessas seis semanas, Mabel não falava quase nada, apenas dormia, comia e jogava video-game, e sempre que Michael chamava sua atenção para alguma coisa, a menina retrucava ou dizia coisas como: "Eu não gosto mais de você. Eu quero voltar para casa." ou "Não quero saber, isso não me interessa." Isso por conta da mudança repentina na sua vida. A pequena acha que essa é a melhor forma de se adaptar a nova vida.
No momento em que Michael serve o café da manhã para Mabel, a menina pergunta:
-Quando nós vamos voltar para casa? Sabe, voltar para Sydney. - o homem de cabelos platinados a olha.
-Essa é a nossa casa agora. E nós só vamos para Sydney quando eu tiver uma folga do trabalho. - ele fala se sentando ao lado da pequena.-Eu tô com saudades do papai e do Muke. - ela abaixa a cabeça. - Queria que eles estivessem aqui. Não aguento mais ficar longe deles.
-Eu também, meu amor. Mas é você que eu preciso ficar aqui e você também. - ela o encara.
-Você tá errado. A gente podia continuar morando lá. - ela se levanta. - Se a gente não voltar para casa, eu vou voltar sozinha.
-Como você vai voltar para Sydney, Mabel? - Michael pergunta vendo a menina andar até o seu quarto.
-Eu vou fugir. - Mabel grita do quarto.
-Filha, isso não é um dos seriados de TV que você assiste. E você tem apenas sete anos. Não tem como você fugir. - o homem afirma parado na porta do quarto de Mabel, a vendo pegar sua mochila em forma de unicórnio e por algumas coisas dentro da mesma.
-Não interessa. Eu vou fugir. - ela fecha a mochila e coloca suas pantufas de patinhas e corre até a porta do apartamento. - Tchau, papai. Eu vou pra casa.
-Tchau, filha. Não esquece da escova de dentes. - ele fala com um certo humor na voz.A pequena abre a porta do apartamento e corre até o elevador sem olhar para trás. Michael observa a menina pela porta, rindo de leve dos atos da filha, mas ainda sim preocupado com a menina. Ela fica apertando os botões do elevador esperando com que ele viesse.
-Acho que alguém esqueceu que o elevador está em manutenção. - Clifford diz, e logo Mabel corre para as escadas descendo o mais rápido que pode. Michael corre atrás de sua filha deixando a porta do apartamento aberta. - Mabel, volta aqui. - ele grita chegando no saguão de entrada no prédio.
-Não! Eu quero quero voltar pra casa, com o papai e o Muke. - Mabel grita chorando. - Eu odeio esse lugar, eu odeio você. Eu quero ir pra casa.
-Mabel - ele sussurra caminhando até sua filha se abaixando para ficar na altura dela. - Eu... - ele tenta encontrar as palavras certas.
-Papai, vamos voltar pra casa, por favor. - ela pede abraçando Michael.-Vamos, meu amor. - ele tenta sorrir para a pequena que o abraça mais forte ainda.
CONTINUA!
Obrigada a todas as Purplezinhas. AMO TODAS VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...