Narradora On...
Após uma longa conversa telefônica com Daryl, Michael começa a arrumar suas coisas junto de Mabel, que sorri abertamente enquanto tira seus pertences do armário.
Os dois nem conseguiam imaginar que estavam prestes à voltar para Sydney, mas especificamente, sua casa.
Enquanto isso, Luke caminha lentamente para sua sala de aula onde está pronto para passar o conteúdo para seus alunos.
-Bom dia, turma. - o loiro fala sem ânimo algum. Sua turma já estava acostumada com o mal humor diário. - Hoje vamos fazer algumas atividades ao ar livre.
Ele pede para que as crianças pegassem seus cadernos e lápis de escrever para fazer pequenas frases sobre o que viram ao redor da escola.
Hemmings controlava a sua turma ajudando eles a montar as frases na ordem correta.
Quando chega a hora do intervalo, Luke vai até a sala dos professores e serve um café para si, se sentando no sofá da sala.
-Bom dia, Sr. Hemmings. - Srta. Jones fala se sentando ao lado do loiro.
-Bom dia. - ele diz secamente.
-Como está a sua semana? - a mulher insiste em um diálogo.
-Uma droga como as últimas sete semanas. - ele bebe o seu café com calma.
-O que houve para estar assim? Não precisa dizer se não quiser. - ela se aproxima do homem.
-Bom, meu namorado e nossa filha foram embora para Camberra porque ele conseguiu uma promoção no trabalho e ele está cada vez mais distante de mim. - ele fala com calma olhando para o copo descartável com o café dentro do mesmo.
-Espera, seu namorado? Você é gay? - ela se afasta dele olhando com um certo desprezo.-Não estava claro? Você nunca viu ele vindo aqui no portão da escola com a Mabel? - ele a olha com sarcasmo. - E sim, eu sou gay.
-Desde quando? - a mulher questiona incrédula.
-Desde sempre?! - Luke começa a rir levemente junto de Min que se senta na frente do homem.
-Você não pode ser gay. Que desperdício. - Jones se levanta e se senta longe de Luke.
-Não é desperdício coisa nenhuma. - Min sorri docemente para Hemmings, e começa uma conversa decente com o ele.Depois de uma longa manhã na escola, Luke volta para casa, largando seu material ao lado da porta de entrada. Ele caminha até a cozinha e abre a geladeira preguiçosamente vendo o que havia dentro dela.
-Amor, pode me alcançar o suco, por favor? - Luke escuta a voz de Michael.
-Eu só posso estar maluco, ouvindo a voz do Clifford. - ele sussurra pegando o suco, sem a momento algum olhar para trás.
-Ah! E pega o creme de leite, não tem como fazer um stroganoff sem creme de leite. - ele pega o frasco e fecha a geladeira se virando em seguida.
-Você tá aqui mesmo ou eu estou tento algum surto psicológico? - Luke questiona olhando o homem em sua frente.
-Acha que em um surto psicológico eu faria isso? - Michael caminha até Luke o beijando.Hemmings acaba deixando a jarra de suco e o frasco de creme de leite cair no chão fazendo uma bagunça, mas ele não se importa. Ele leva suas mãos até a nuca e os cabelos de Michael, aprofundando o beijo, que era repleto de saudade e perdão.
Ele não conseguia acreditar que Michael estava ali, era como se fosse um sonho, um sonho bem realista. Ao terminar o beijo, Luke da um tapa no rosto de Michael, mas volta a beija-lo como antes.
-Você é um filho da puta, Michael. - Luke diz entre o beijo.
-Mas você ama esse filho da puta. - Michael beija os lábios de Luke novamente o guiando até a bancada da pia.-Amor, onde tá Bel?
-Descansando da viajem. - Michael segura o rosto de Luke entre suas mãos. - Caralho, Luke. Eu te amo tanto. Me perdoa.
-Eu te perdoo, Mike. Você sabe que eu te perdoo. - os dois se beijam novamente. - Eu também te amo, Michael. Te amo pra caralho.Em meio a promessas e beijos, os dois saem da cozinha, seguindo em direção a sala e logo para as escadas. Depois de alguns tropeços e esbarrões nas paredes, finalmente chegaram no quarto onde viveram tantas experiências juntos...
CONTINUA!
Muito obrigada a todas as Purplezinhas por todo o apoio. <3 Amo cada uma de vocês. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...