65 - Adeus, Amigo!

61 11 0
                                    


Então, Purplezinhas. Está é uma atualização dubla. Já vamos nos preparar porque estamos chegando no final da nossa história.

Logo fecharemos um ciclo para outro se abra.

No dia 1º de fevereiro do ano que vem vou publicar todos os capítulos de um livro original, de minha autoria. Espero que vocês gostem.

Agora vamos preparar o coração para o capítulo 65. 



Michael On...

Assim que Ashton e Calum chegam com Mabel na clínica, a menina começa a fazer várias perguntas. Ela não para nem um instante.

-Filha, me escuta. - Luke se para na frente da menina. - Ele está na cirurgia. Ele vai ficar bem.

-Mas se ele não aguentar? Eu não posso ficar sem o meu Muke. - ela chora desesperada. Eu a abraço apertado.

-Ele vai ficar bem. - digo no seu ouvido. Luke nos abraça. - Ele vai ficar bem, ele vai.

Ficamos assim por um bom tempo. Mabel se acalma, mas continua a chorar um pouco, assim como Luke e eu. Passada duas horas, a Dra. Hayes chega até nós com a roupa da cirurgia, com um sorriso no rosto.

-Muke está estável. Conseguimos conter o inchaço no estomago, agora só temos que observar nas próximas 24 horas. - ela fala com esperança.

-Posso ver ele? - Mabel pergunta e a médica assente.

-Ele está sedado, mas vai ficar feliz em saber que você esteve com ele. - ela diz para Mabel a guiando para a sala de recuperação. A seguimos, pois Mabel pode ter alguma reação inesperada.

Ela entra na sala, ficamos observando-a da porta. Ela toca o pescoço do cão, passando para seus orelhas e costas.

-Eu te amo. Não me deixe. Eu preciso de você. - ela fala triste.

Mabel On...

Muke é o cão mais forte que eu conheço. O mais companheiro, o cão que faz os outros terem inveja dele. Ele é meu melhor amigo. Ele estava lá por mim nos melhores e piores momentos. Agora eu estou aqui por ele.

Queria que ele vivesse pra sempre, mas nem todos os nossos desejos podem ser realidade.

A médica fica do meu lado o tempo todo conversando do quanto ele é guerreiro e que vai conseguir superar tudo isso. Quero acreditar nela, mas parece um pouco difícil, pois a máquina que mostra seus batimentos cardíacos está começando a falhar.

-Preciso que você saia, okay Mabel? Vou cuidar dele. - ela pede. Dou um beijo no topo da cabeça do meu melhor amigo e saio da sala enquanto alguns enfermeiros entram para ajudar a médica.

Me sento no chão, sentindo uma dor enorme dor no meu peito. É como se Muke e eu fossemos um só. Os minutos passam como se fossem horas.De repente sinto tudo se apagar por um instante.

A médica saí da sala séria, retirando as luvas com certa raiva.

-Sinto muito. - ela só fala isso. Me levanto e olho para dentro da sala e vejo os enfermeiros tapando o meu labrador com a coberta favorita dele.

-Não. Não. Não. Não pode ser. - começo a falar tentando entrar na sala, mas sendo impedida pelos meus pais. - Não Muke, você tem que viver, Muke. Não me deixa, por favor. Muke.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora