Narradora On...
Tudo estava se encaminhando bem para o dia de hoje. Michael chega a empresa caminhando lentamente para o elevador indo até o quarto andar onde fica sua sala.
Ele passa por sua secretária que o cumprimenta calmamente.
-Bom dia, Michael. - ela fala sorrindo.
-Bom dia, Dakota. - ela se levanta seguindo até a sala de Michael. - Alguma novidade?
-Apenas que o Sr. Clifford quer todos na sala de reuniões às 15 horas. - Dakota diz lendo na agenda.
-Hum. Tudo bem. - ele observa melhor a mulher em sua frente. - Você está bem?
-Eu? Sim. - ela diz.
-Parece cansada. - Michael diz preocupado com sua secretária.
-É apenas a minha mãe que está doente e eu estou tendo achar alguém pra cuidar dela. - ela diz dando um sorriso fraco.
-Ah! Sinto muito. Espero que ela melhore. - ela concorda com a cabeça.
-Eu também espero. - Dakota solta um longo suspiro e sai da sala para seguir fazendo o seu trabalho.
Luke está na sua sala de aula passando a data no quadro para a sua turminha de primeiro ano.
-Então turma, hoje o dia está? - ele espera a resposta dos alunos enquanto desenha um sol no quadro.
-Ensolarado. - a turma responde animada.
-Isso mesmo, ensolarado. - ele segue fazendo o alfabeto e os números de 0 a 10.
Mabel está sentada em seu lugar copiando tudo o que a Srta. Jones passa no quadro, ouvindo Charlie reclamar da aula.
-Ninguém quer saber quem foi o tal de Capitão James Cook e nem o que ele fez. - Mabel ri de leve das reclamações da amiga.
-Eu quero saber que foi o Capitão James Cook. - o ruivinho que senta a frente de Charlie diz.
-Gorge, você é uma exceção. Você sempre quer saber de tudo. - a morena diz olhando para o colega enquanto copia. - Bel, qual a sua resposta na questão três?
-Eu coloquei: James Cook foi o responsável oficial pela descoberta da Austrália em 1770. - Mabel diz pegando o caderno de Charlie para conferir a resposta. - Você não fez nem a primeira, Char.
-Você sabe que eu tenho preguiça de fazer isso. - ela faz um bico fazendo Clifford rir mais uma vez.
-Copia as minhas respostas, então. - ela fala entregando os dois cadernos para a amiga.
-Bel, deixa eu copiar também? - Larry pergunta.
-Stylinson, faça o seu. - Charlie diz copiando as respostas de Mabel.
-Vai me passar as resposta de matemática? - ela pergunta e o mesmo assente com a cabeça. - Tudo bem então.
Na hora do intervalo Mabel sai de sua sala indo atrás de Luke.
-Papai, papai. - ela o chama vendo andar pelo o longo corredor de salas.
-Oi, Bel. - ele diz parando e se virando para a menina. - Tudo bem?
-Tudo. Tem dinheiro? - ela pergunta sorrindo.
-Quer comprar alguma besteira no bar da escola, não é mesmo? - ela assente.
-Então, o senhor tem? - Luke assente pegando sua carteira no bolso da calça.
-Aqui, cinco dólares. - ele lhe entrega o dinheiro e a pequena sai andando. - Volta aqui. E o meu "obrigada, papai"?
-Obrigada, papai. - ela diz já de longe. Luke apenas ri negando com a cabeça.
Ele entra na sala do professores indo direto para a bandeja de café se servir. Alguns professores conversam e outros fazem seus planejamentos de aula, aproveitando o intervalo de vinte minutos.
Hemmings se senta em uma cadeira e coloca sua pasta sobre a mesa pegando algumas folhas para preparar mais algumas aulas.
-Luke, você ainda tem aqueles livros de segundo ano? - uma das professoras pergunta.
-Devo ter. Mas não tenho certeza. - ele diz antes de beber um gole de seu café.
-Se você ainda tiver, me empresta para eu fazer umas cópias? - ele assente. - Obrigada.
No final do intervalo, Mabel volta para sala com seus colegas tendo as mesmas conversas bobas de sempre.
Durante a reunião, tudo se passava bem. Todos diziam suas opiniões sobre tudo o que estava acontecendo na empresa como sempre. Dakota anotava tudo o que era dito para poder ajudar Michael nas questões da administração.
-Acho que se investirmos em uma gravadora, podemos ganhar muito mais. - um dos estagiários diz de pé perto da porta.
-Por que acha isso? - Daryl pergunta olhando atentamente para o garoto.
-Porque acredito que quanto mais investirmos, vamos crescer muito mais. - o estagiário responde e Michael concorda.
-Olha, nossa empresa já tem uma filial em Camberra, estamos abrindo outra em Melbourne, se abrirmos uma gravadora e produzirmos bandas ou artistas locais, podemos crescer mais ainda. - Daryl parece pensativo.
-Bom, vamos pegar mais ideias, pesquisarmos e abrir uma votação. - Daryl diz antes de encerrar a reunião.
-Parece que nossos salários vão aumentar mais ainda. - Michael diz para Dakota ao sair da sala de reuniões junto da moça.
-Deus lhe ouça, Michael. - ela fala sorrindo.
Ao voltar para sala, Michael pega seu celular para trocar mensagens com Luke.
Dakota bate a sua porta dizendo que já estava indo embora e se despede de Michael.
Ela caminha até o elevador e aperta o botão que indica o térreo. Dakota anda lentamente pelo saguão se despedindo de suas colegas e trabalho, com um pequeno sorriso. Ao chegar em seu carro, enquanto ela procura suas chaves, ela não percebe que um homem se aproxima dela.
-E aí, gatinha? - ele diz ao se encostrar no carro, causando um pequeno susto em Martin.
-Licença, você está encostado no meu carro e eu preciso sair. - ela diz calma.
-Ah! Me desculpe, madame. - ele murmura com um sorriso sínico no rosto. Ele da espaço para ela abrir a porta a segura a mesma quando Dakota tenta a fechar.
-O que você está fazendo? - a morena pergunta começando a ficar nervosa.
-Estou apenas te vendo, gatinha. Você até que é gostosinha. - ele diz tentando entrar dentro do carro, mas é empurrado por ela. - Vamos, gatinha. Me deixa entrar pra gente brincar um pouco.
-Saí daqui, por favor. - ela fala o empurrando, mas ele tem mais força, e a empurra com toda a força para o banco do carona.
Ele tranca o carro e coloca a chave em seu bolso da calça.
-Pra sair, você tem que me satisfazer. - ele diz olhando para as pernas de Dakota que se sente cada vez pior. - Vamos, o papai está esperando, gatinha.
-Socorro! Alguém me tira daqui. - ela grita mas ele tapa sua boca com uma de suas mãos. Ela tenta se soltar dele, mas parece impossível.
Ele a leva para o banco de trás do carro e a dá um soco no rosto para fazer com que ela ficasse quieta. Ele levanta sua saia e rasga sua meia calça com força. Ela geme pela dor do soco.
-Então gatinha, tá gostando? Hein? - ele dá um tapa em seu rosto e segura seu queixo. - Olha nos meus olhos. - ela chora e murmura um pedido de socorro.
-Me deixa ir, por favor. - ela diz baixo com a voz tremula por conta do choro e do medo que percorre o seu corpo.
-Não, gatinha. Agora não. - ele abre a própria calça e expondo seu membro ereto. Dakota grita mais ainda por socorro, mas parece que ninguém a escuta.
Após mais um soco, tudo escurece para Dakota. Ela desmaia.
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...