Luke on...
Nunca pensei que iria me submeter a isso, passar a tarde brincando de princesa com Mabel e sua amiguinha. O brincar de princesa envolve toda uma história e fantasias cor de rosa.
-Principe Lukey, gostaria de mais chá? - Bel pergunta levantando o pequeno bule de brinquedo da cor roxa.
-Eu adoraria, Princesa Mabel. - digo pegando a minuscula xícara. Charlie arrumava a coroa de brinquedo que era repleta de uma pelugem azul.
-Princesa Charlie, como foi o seu dia? - Mabel pergunta totalmente envolvida no seu personagem. Essa estava sendo a tarde mais engraçada de toda a minha vida.
-Foi uma maravilha. Passei pelo vale dos unicórnios e percebi que tinha novos unicórnios lá, eles eram amarelos com chifres cheios de purpurina. - Charlie fala animada, Mabel escuta tudo com muita atenção, sorrindo a todo momento.
A sala estava uma bagunça, mas eu realmente não ligo, a brincadeira está muito legal. As duas meninas estão felizes por estarem brincando juntas e isso me alegra muito. Enquanto elas conversam, meu celular começa a tocar.
-Com licença, Princesas. Preciso atender a um chamado importante. - digo me levantando do chão onde estava sentado, porque sinceramente, não conseguiria sentar nas pequenas cadeiras de brinquedo. - Alô?
-Como está indo a sua tarde de meninas? - Michael pergunta do outro lado da linha.
-Está uma maravilha. É na verdade é a tarde das Princesas. - digo indo a cozinha. - Elas me obrigaram a por uma saia de bailarina e uma tiara de flores. - escuto sua gargalhada, o que me faz sorrir.
-Adoraria te ver assim. Bem, estou no mercado agora, vou levar biscoitos e refrigerante. - ele diz ainda meio risonho. - Quer mais alguma coisa?
-Traz o que achar melhor. Ah, pega Vegemite, por favor. - peço espiando as meninas pela porta.
-Como eu sei que você ama Vegemite, peguei dois potes grandes. E já estou indo pro caixa. Em vinte minutos estou aí. - Agradeço animado e me despeço, mas ele diz antes de desligar. - Não ouse a tirar essa saia e tiara de flores enquanto eu não chego em casa.
-Vou deixar você tirar pra mim. - digo rapidamente e desligo a chamada, só imaginando sua reação.
-Papai, vem, é sua vez de servir o chá. - Mabel grita da sala. Caminho lentamente até o lugar que estava antes.
-Então Princesas, aceitam um chá de ervas coloridas com açúcar cor de rosa? - digo pegando o pequeno bule fazendo elas rirem felizes.
-Adoraríamos. - elas falam juntas sorrindo uma para a outra.
Um tempo depois Michael chega com as sacolas repletas de guloseimas e refrigerantes.
-Olá, minhas princesas. Como está indo o chá? - ele diz olhando para nós e sorrindo.
-Oi papai. O chá está uma delicia, quer um pouco? - Mabel pergunta sorrindo e estendendo uma xícara de brinquedo para ele.
-Muito obrigado, minha princesa, mas não. Vou preparar um lanche para vocês e depois, se quiserem, eu trouxe algumas balinhas e chocolate. - elas se animam e concordam.
-Vai querer ajuda, amor? - pergunto para Mike que sorri para mim assentindo. Me levanto e o sigo até a cozinha.
-Deixa eu ver você melhor. - ele murmura me olhando de cima a baixo. - Você está uma graça, Princesa.
-É Principe Lukey. - digo baixinho para ele enquanto o abraço e lhe beijo. Suas mãos envolvem minha cintura a apertando de leve. - Cuidado com o que você vai fazer, tem duas meninas de oito anos na nossa sala brincando de chá da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...