Narradora On...
Luke e Mabel andam juntos pela papelaria do shopping para comprar material de pintura para a pequena. São tantas coisas que eles ficam indecisos no que pegar.
-Papai, olha esses pinceis. - Mabel corre até a prateleira repleta de pinceis de diferentes formas e tamanhos.
-Sabe pra que é cada um? - Luke pergunta pegando um pincel na mão e mexendo nas cerdas dele.
-Sei de alguns. O papai Mike me ajudou a pesquisar sobre eles. - ela fala pegando vários tipos de pinceis e os colocando dentro do cesto de compras que Luke carrega em uma das mãos.
-Aposto que ele falou que era besteira ter um pincel pra cada coisa. - Luke diz rindo baixo.
-Ele disse que não era preciso um pincel pra cada coisa, que era só pegar um usar e depois lavar e usar de novo. - ela fala rindo segurando a mão livre de Luke.
-Ele sempre fala esse tipo de coisa. - Luke fala. - Tintas para telas, tintas para papel, telas e tripés. - ele lê na lista que fez junto de Mabel no final de semana.
-Tintas tem aqui. - Mabel aponta para prateleira repleta de vidros de tinta. - Precisamos de muitas cores.
-Escolhe as que você precisa, vou ver aqui as telas ali no final do corredor. - Luke diz vendo a pequena assentir. Ele caminha até o final do corredor, mas ainda tendo a visão de Mabel que procura as cores que ela mais precisa.
Ele se concentra na procura das telas, logo quando ele as encontra, ele pega três telas pequenas e coloca no cesto e vai até aonde Mabel estava. Ele percebe que tem alguém com ela.
-Filha. - Luke chama a atenção de Mabel.
-Papai, esse o Louis. Ele tava pegando a tinta pra mim. - ela sorri para Luke. O loiro olha bem para o homem e percebe que ele está com o uniforme da loja e se acalma um pouco.
-Tudo bem. - ele suspira. - Obrigado, Louis. - ele agradece recebendo um aceno com a cabeça e uma piscadela vinda de Louis.
-Foi um prazer ajudar a pequenina aqui. - ele sorri antes de sair andando.
-Papai, você está bravo comigo? - Mabel pergunta segurando algumas potes de tinta nos braços. Luke olha para a pequena.
-Por que eu estaria bravo com você, meu amor? - ele sorri de lado. - Deixa eu te ajudar aqui. - ele começa a pegar as tintas e por no cesto junto com as outras coisas.
-Porque eu tava falando com um estranho. - ela fala colocando a última tinta no cesto e seguindo Luke até o outro corredor.
-Não estou bravo, só fiquei preocupado. - ele diz.
-Eu só falei com ele porque ele tava com a camiseta da loja. - ela explica. - Pedi pra ele pegar a tinta pra mim. Se ele não tivesse com a camiseta da loja, eu ai sair correndo, igual ao papai Mike me ensinou.
-Mike te ensina cada coisa. - Luke fala pegando a mão de Mabel e seguindo para os outros corredores.
Depois de pegar tudo o que precisavam, eles vão até o caixa pagar. Louis que os atende.
-Pelo visto temos um artista aqui. - Louis fala sorrindo de lado para Luke.
-Uma artista, na verdade, né filha? - Luke sorri para pequena ao seu lado. - O Mike vai ficar louco quando ver tudo isso. - o loiro diz olhando para o que acabara de comprar.
-O papai Mike incomodar se fizer bagunça. - a pequena diz mexendo nas mexas roxas do seu cabelo.
-Mas esse não é seu pai? - Louis pergunta para Mabel.
-Sim, eu sou pai dela. Mas ela está falando do meu noivo, o outro pai dela. - Luke fala pegando a cartei no bolso da calça. - Avista no cartão.
-Você quem manda, papai. - Louis fala maliciosamente. Luke dá um sorriso falso e digita a senha na maquininha.
-Vamos Bel. - Luke fala pegando as compras e seguindo para saída da loja junto de Mabel. - Não gostei desse cara.
-Ele é engraçado. - a pequena fala rindo da cara de nojo de Luke.
-Vamos pra casa porque o Mike já vai chegar. - eles colocam as compras no porta malas e então vão para casa.
-Onde vocês estavam? - Michael pergunta sentado no sofá desligando a TV e se virando para os dois com presa.
-Estávamos fazendo compras. - Mabel diz levantando a sacola com pinceis.
-E você? O que estava assistindo? - Luke pergunta indo até Michael e o beijando de leve.
-Quer mesmo saber? - Luke assente. - Sense8. Vocês chegaram bem na cena da suruba na banheira.
-Sério? Quero ver. - o loiro diz rindo. - Vou por essas coisas no quarto da Bel e já venho aqui pra ver isso.
Luke leva as sacolas para o quarto enquanto Mabel arruma aos coisas nos lugares certos no quarto. Quando ele volta para sala, ele se deita no sofá com a cabeça no colo de Michael.
-Dá play nisso, por favor. - Luke pede animado. Michael volta um pouco a cena e logo aperta o play.
Hemmings presta atenção em cada detalhe da cena. Michael o encara vendo as suas reações. Assim que a cena acaba, Michael pausa a série.
-O que achou? - ele pergunta vendo Luke o encarar boquiaberto.
-Essa é uma das melhores coisas que eu já vi na vida. - a voz de Luke sai mais rouca do que o esperado. - Quem era o cara que tava na banheira no inicio?
-O Wolfgang. Tem um filme dele bom que você vai gostar de ver. - Michael diz saindo do Netflix e desligando a TV. - Vamos tomar café que essa cena me deu fome.
-Em mim deu outra coisa. - Michael ri da careta de Luke.
-Espera até a noite. - os dois riem e se beijam de leve.
-Acho que a gente esqueceu de comprar alguma coisa pra não sujar o chão de tinta. - Mabel diz descendo as escadas, chamando a atenção de Michael e Luke.
-Podemos comprar amanhã, né? - Luke sugere se sentando no sofá ao lado de Michael.
-Podemos sim. - ela vai até o sofá e se senta entre o casal. - Vamos tomar café?
-Você comeu um hambúrguer enorme no Subway e ainda quer tomar café? - Luke olha para pequena indignado. - Aonde vai parar tudo isso?
-Tem uma coisa nessa casa chamado banheiro e nele tem outra coisa chamada vaso sanitário. - Mabel fala rindo.
-Essa frase é minha, Bel. - Michael diz fingindo estar irritado.
-Você também usa as minhas frases. - Luke fala se levantando. - Vamos fazer o café então.
-Ainda bem. Não tava mais aguentando. - a pequena diz seguindo Luke até a cozinha. - Papai, você não vem?
-Já vou. - Michael se levanta do sofá e caminha lentamente até a cozinha, parando na porta e vendo Mabel e Luke prepararem o café.
Quando terminam de tomar o café, eles se juntam na sala para conversar e assistir TV juntos. Logo Mabel resolve ir para seu quarto testar seu material de pintura.
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...