(OBS: ESTE É CAPITULO ALTERNATIVO FEITO NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2017, ELE NÃO INFLUENCIARÁ NEM UM POUCO NA HISTÓRIA!)
(OBS2: os comentários citados no bate papo com a Mabel são reais e foram retirados do Anime Spirit. )
Mabel On...
-Aonde eu fico? - pergunto pra PurpleM.
-Aonde achar melhor. - me sento no sofá da sala.
-Cadê o Papai Mike e o Papai Lukey?
-Eles estão na cozinha. Vamos focar em você nesse momento, tá bom, meu amor?
-Tudo bem. - ela se senta na minha frente e pergunta:
-Então Bel, um ano de Her Teacher. O que você acha disso?
-Acho maneiro. Achei que ia durar uma semana, no máximo um mês, mas estamos mandando ver nisso. - digo sorrindo pra ela.
-Agradeço a sinceridade. - dá pra ouvir os meus papais rindo na porta da cozinha. - O casalzinho pode voltar pra cozinha e deixar a gente conversar aqui? Vocês estão atrapalhando.
-Desculpa aí, Purple, mas a Bel te detona. - papai Mike fala.
-Não desculpo não. Agora volta pra cozinha, se não vocês ficam sem dar no próximo capitulo. - ela volta a olhar pra mim. - Continuando... Você tem algo pra falar para as Purplezinhas que te adoram tanto?
-Obrigada Purplezinhas por gostarem de mim e por lerem essa história. Vocês são muito queridas e amadas.
-Quer que eu leia algumas das coisas que elas dizem sobre você?
-Quero. Só se forem coisas boas.
-A @AshyXX disse no capítulo 5: AI MEU DEUS, ESSA MENINA É TÃO ❤ (palavra feia), SE REVELEM PRA CRIANÇA.
-Não pode falar palavrão. Mas tudo bem. - faço uma carinha fofa.
-Isso aí. Vamos pra próxima. @Vic_Bieber_ever falou: A MABEL É UMA FOFA!!!! Sério, PER-FEI-TO!!!!!!!!!!!!!!😍😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. (Estou mostrando só as partes que você pode ouvir por enquanto.)
-Obrigada Vic. Não sei o que falar, só agradecer. Elas me deixam com vergonha porque elas são fofas e queridas.
-Elas gostam de você, Bel. Mais um comentário. @Bubbsch comentou: Pontos pra Mabel que assiste Adventure Time ♥.
-E Regular Show. São os melhores desenhos.
-@Enii5SOSFam: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu amo essa menina KKKKKKKKKKKKKKKK. (Ela disse isso no capítulo 6).
-Por que ela tá rindo? - pergunto confusa.
-Porque você falou:"Prof. Luke vai ser minha mamãe", "(palavra feia)? Papai o que é (palavra feia)?" e "(palavra feia)".
-Ata. Também te amo. Na verdade amo todas elas. Lê mais um e me deixa voltar a jogar.
-Tudo bem. Agora um do capitulo 47, @juhCrazyforMuke disse: eu amo a Mabel ela é muito fofa . e tmb amo Muke . 💓💕.
-Já falei que elas são fofas? Também te amo, Juh. - dou um sorriso fofo. - Posso jogar agora?
-Pode. Ah, e parabéns Bel pelo teu sucesso. Sabe que quando eu te criei, eu usei o que eu sinto que falta em mim. Então, eu é a minha preciosidade. Sempre vou ter o maior amor e carinho por ti. - Purple fala secando uma lágrima e me abraçando. - Eu te amo Mabel, e espero poder fazer o teu futuro o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...