31 - Chocolate Quente...

141 17 1
                                    



Narradora On...

Já era por volta de oito da noite, e Mabel ainda estava no quarto, sentada em sua cama, pensando sobre as coisas que havia dito para seus pais. Arrependida, ela desce de sua cama e caminha em direção a porta, abrindo-a calmamente.

Ao chegar no final das escadas, o cheiro de chocolate invade suas narinas, a fazendo ir rapidamente para cozinha, onde encontra Luke e Michael fazendo chocolate quente. Do jeito mais silencioso possível, Mabel vai até Michael e o abraça.

-Bel? - ele a olha. - Você está bem?

-Me desculpa, eu fui boba e não devia ter falado aquelas coisas. - sem pensar duas vezes, Michael se ajoelha ficando na altura da filha abraçando a pequena. - Me desculpa.

-Eu te desculpo só se me prometer não falar mais essas coisas. Eu já te disse centenas de vezes que não é apropriado uma menina como você falar essas coisas. - ela assente com a cabeça ainda abraçada em Michael, que a pega no colo.

Após uma longa conversa com Mabel, e algumas canecas de chocolate quente, os três resolvem ir para o quarto do casal assistir algum filme. Mabel estava deitada no meio do casal, abraçada ao pequeno Pikachu de pelúcia, o mesmo que havia deixado com Luke antes de ir para Camberra.

A atenção era totalmente voltada para a televisão. Os três acompanhavam atentamente o desfecho do filme, torcendo para que no fim tudo acabasse bem, mas não foi assim.

Mabel se senta na cama emburrada com o fim do filme, reclamando de que era para o casal terem ficados juntos no fim do filme.

-Era pra ela ter ido com ele pra casa. - a pequena diz de braços cruzados.
-Mas ela não quis. - Luke comenta olhando as horas no celular. - Está tarde. Hora de dormir.

-Não tem como dormir nesse momento. Eu tô confusa. - Mabel se vira para Luke que continua mexendo no celular.

-Tem como dormir sim. É só imaginar um outro final pro filme e esperar o sono vir. - o loiro diz ativando a câmera do celular para fotografar Michael que dormia em uma posição meio que engraçada.
-Ele deixa você tirar fotos dele assim? - Bel questiona olhando a forma que seu pai dormia.

-Claro que deixa. Ele vive tirando fotos minhas também. - Hemmings ri levemente ao ver como ficou a foto. - Essa é uma das melhores.
-Acho que vou dormir depois disso. - a pequena se levanta da cama e caminha até a porta do quarto dizendo com carinho. - Boa noite, papai.
-Boa noite, filha. - Luke responde, em seguida a porta é fechada. Ao ver que está sozinho no quarto com um Michael em um sono profundo, Luke resolve tentar dormir também. Ele desliga a televisão e se deita na cama na forma mais confortável possível, enrolando seus braços na cintura de Michael e o trazendo para mais perto de si.

Na manhã seguinte, Michael acorda com o som do despertador tocando. Com muita preguiça, ele pega o celular colocando no modo soneca, para poder dormir mais um pouco. Clifford tenta voltar a dormir, mas quando está quase dormindo novamente, Luke se movimenta na cama, acordando.

-Bom dia, Amor. - Mike fala com a voz rouca, olhando para Luke que sorria de olhos fechados, apreciando os braços de Michael o abraçando.

-Bom dia. - Hemmings sussurra antes de dar um leve beijo nos lábios de Michael. - Vai trabalhar hoje?

-Não. Tenho que esperar o meu pai liberar pra eu poder voltar pro meu antigo cargo. - Luke assente ainda aconchegado nos braços de Michael. - E ainda tenho que resolver as coisas da escola da Mabel. - ele suspira cansado.

-Era mais fácil não ter aceito a proposta do seu pai de ir para Camberra. - Luke tinha um sorriso vitorioso no rosto, como se dissesse "eu te avisei".

-Eu sou um idiota mesmo. Faço sempre o mais difícil e depois acabo fodido.
-Literalmente fodido. - Luke ri da expressão de Michael.

-Ei. Não é porque as vezes, olha só, as vezes, eu sou o passivo que você precisa jogar na minha cara que eu sou literalmente fodido.
-Precisa sim. - os dois começam a rir animadamente abraçados na cama. - Eu senti saudades disso, de acordar do seu lado e ouvir a tua risada, de olhar pra você e ver esses olhos verdes lindos.
-Sabe do que eu mais senti falta? - Luke nega com a cabeça, ainda olhando nos olhos de Michael. - Senti falta disso aqui. - Michael beija Luke o puxando para mais perto de si, se é que isso era possível.

Luke se senta sobre a cintura de Michael o beijando com mais intensidade. Seus lábios se moviam em sincronia, não havia malícia, apenas o mais puro sentimento de amor. Aquele beijo era necessário para ambos, mas pena que foi atrapalhado pelo irritante som do despertador. Luke desliga o mesmo e se levanta do colo de Michael, logo indo até o banheiro do quarto. Michael assistia os movimentos do loiro através da porta aberta.

Michael estava certo ao pensar que não poderia ter achado alguém melhor pra ele. Luke Hemmings era o homem certo para ele.


CONTINUA!

É isso... Espero que tenham gostado. <3

Amo todas vocês!!!

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora