61 - Ignorar...

65 13 0
                                    


Mabel On...

Caminho até a biblioteca da escola para fazer algumas cópias de um trabalho para a professora de inglês. Ao entrar no local, encontro o garoto de quem Larry havia dito. O garoto do nono ano que havia ficado com Charlie. Ele conversava com alguns de seus colegas.

-Ela beija bem pra caralho, eu juro. Valeu a pena ter dado uns pegas nela. - ele fala. - Ela ficou toda faceira quando eu peguei na bunda dela, e ainda mais, foi por debaixo da saia dela.

-Ainda não acredito que você fez isso com a irmã do Joseph. Ela é uma putinha mesmo. - um de seus colegas fala. - Ela nem é tão bonita assim.

Sinto nojo só de ouvir isso. Ela não é nada dessas coisas que eles estão falando. Ela não é uma puta.

Charlie é linda. Ela não merece isso.

-Mabel, você aqui. - Helena, a bibliotecária me chama sorrindo.

-Bom dia, Sra. Rodriguez. - a olho pondo as folhas em sua mesa. - vinte e três cópias de cada folha, por favor.

-Ei, aquela não é a amiga dela? Nossa, que gracinha. - um dos garotos fala. - Pegava ela fácil.

-Duvido. - o de cabelos compridos diz rindo.

-Quer apostar? - ele concorda.

-Você tem que conseguir o número dela e pegar ela. - ele fala. - Se você não conseguir, você me deve uma cerveja.

-Se eu conseguir, você me paga uma carteira de cigarros. - eles apertam as mãos "fechando" o acordo entre eles.

-Fechado. - as cópias ficam prontas. Helena sorri ao me entregar e eu forço um sorriso de volta.

-Obrigada, Sra. Rodriguez. - saio com rapidez da sala, sabendo que aquele garoto estava me seguindo. Caminho até minha sala, o garoto me segue.

-Ei, Loirinha. - ele fala vindo até mim. Estudamos no mesmo corredor. Vejo que sua professora está na sala.

-Hum. Oi? - me viro para ele, ainda caminhando para minha sala.

-Qual o seu nome? - ele sorri de lado.

-Mabel. - digo parando na porta de minha sala. Pronta para abrir a mesma. Ele se aproxima.

-Eu sou Calvin. - ele diz.

-Bom pra você. - dou um sorriso falso. - Sinto muito por você não ganhar a sua carteira de cigarros. - abro a porta, forço um sorriso e entro na sala a fechando em seguida, na cara do garoto.

Caminho até a mesa da professora e lhe entrego as folhas e logo me sento em meu lugar.

Iniciamos o trabalho, não troco uma palavra sequer com Charlie ou com os meninos.

Na hora do intervalo, vou direto para o bar da escola. Pego um suco e uma pizza quatro queijos. Caminho até a arquibancada e me sento no último degrau. Coloco meus fones de ouvido, como meu lanche sozinha. Brava por tudo o que está acontecendo.

Recebo uma mensagem de Gorge.

"Sunshine, apareça para nós." - Ed Falso.

"Não estou afim." - Mabel C.

Não espero sua resposta. Bloqueio a tela do celular e continuo a comer minha pizza. O suco de uva está gelado de mais, o que faz minha garganta doer um pouco.

O celular vibra com as novas mensagens, mas ignoro. O intervalo está para acabar, e eu não estou afim de ficar na aula. Hoje é o dia da recuperação de ciências, e como eu passei, não vou ficar na sala por dois períodos sem fazer nada.

Caminho até a sala de aula que por sorte está aberta, pego meu material e coloco de volta na mochila. Ando até o banheiro das meninas e me tranco em uma das cabines. Pego meu celular novamente e começo a ver algumas redes sociais.

Ouço alguém entrar no banheiro e trancar a porta.

-Mabel, eu sei que está aqui. - é a voz da Charlie. - Para de fugir de nós.

Permaneço em silêncio.

-Sabe Belzinha, eu estou sentido sua falta. Você não respondeu minhas mensagens, e muito menos visualizou. - ela fala caminhando pelo banheiro. - Por quê? Por que você está fugindo de nós?

-Porque eu sei o que você fez com aquele garoto no nono ano. - digo com a porta da cabine ainda trancada. Vejo a sombra de seus pés pela abertura de baixo da cabine.

-Saí daí, por favor. - ela diz largando sua mochila no chão e se afastando da porta. A abro devagar e saio vendo Charlie com ambas as mãos apoiadas na pia de cabeça baixa.

-Charlie... - ela me interrompe.

-Foi o Ed que te contou? - assenti com a mochila pendurada em meu ombro. - Como ele pode fazer isso? Ele sabe que eu gosto de vo... - ela para de falar e me olha com os olhos arregalados tapando a boca com as mãos.

-Você o que? - pergunto largando a mochila no chão e me aproximando dela.

-Eu gosto de você. - ela diz sussurrando como se fosse um segredo, e realmente era. Respondo no mesmo tom.

-Eu também gosto de você. - ela me olha nos olhos. Estou bem perto dela, posso sentir o calor do seu corpo.

Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi. Seus lábios avermelhados chamam minha atenção.

Charlie se aproxima, sua respiração se encontra com a minha. Seus lábios tocam os meus levemente, minhas mãos vão para sua cintura a puxando para mais perto. O beijo realmente acontece.

O momento é único, é mágico. Parece que o mundo parou para todos, exceto para nós duas.

O beijo acaba. Ela sorri envergonhada. Acaricio sua bochecha de leve, tirou uma mecha de cabelo do seu rosto.

-Eu realmente gosto de você, Charlie. - digo vendo-a fechar os olhos e aproveitar o carinho que faço em seu rosto. - É como se fosse a minha musa, minha preciosidade. Um tesouro.

-Você é a pessoa mais doce de todas. Não tem como isso ser real. - ela sorri antes de me beijar novamente. Mais uma vez o mundo para. - Não se afaste, por favor.

-Eu vou ficar aqui, pra sempre!

CONTINUA?

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora