51 - Flor do Meu Jardim...

66 10 0
                                    

Mais um cap <3

Gostaria de parabenizar a minha irmã, @Porquinhu que está fazendo 16 anos hoje. Parabéns, Mona!!! <3


Narradora On...

Mabel passa o resto da noite pintando em seu quarto, e Michael fica parado na porta observando a arte feita por sua filha. Ele se sentia muito orgulhoso de ter criado uma menina tão talentosa quanto Mabel.

A cada pincelada na tela, com mais vida ficava a pintura. Mabel colocava toda sua força e foco nessa arte.

-Filha... - Michael a chama. Ela o olha. - É hora do jantar.

-Já vou. - ela fala voltando a pintar um dos girassóis.

-Está muito linda. - ele passa pela porta indo até sua filha. - O quadro. Está lindo.

-Ah! Obrigada. - ela sorri ainda pintando. - É a Charlie. Ela é uma das minhas inspirações para pintar. - a pequena diz com sinceridade.

-Deu pra perceber. - Michael abraça sua filha de lado e deixa um beijo casto sobre seus cabelos loiros com pontas avermelhadas. - Bom, Luke e eu já vamos comer, assim que terminar ou sei lá o que... Pode ir lá.

-Tudo bem. Obrigada, Papai. - Mabel diz sorrindo antes de ver seu pai sair pela porta de seu quarto.

O de cabelos descoloridos desce as escadas e segue para cozinha, vendo seu noivo sentado no seu lugar de costume.

-Ela ainda tá pintando. - Clifford diz antes de se sentar.

-Imaginei que estivesse. - Luke sorri de lado logo se servindo. - Aposto que ela vai até as três da manhã pintando e ainda vai se atrasar para aula, igual da ultima vez.

-Pelo o que eu vi faltava só duas flores. - Michael diz orgulhoso. - Acho que vamos ter que pagar uma faculdade de artes plasticas para alguém.

-Ela vai querer fazer isso? - o mais velho da de ombros. - Se ela quiser ser artista, eu vou dar total apoio. É melhor ela fazer o que gosta e ser feliz do que, sei lá, fazer uma faculdade de medicina e não gostar e viver infeliz.

-Verdade. Bom, ela sempre se mostrou interessada em artes, então sabemos que ela não vai ser médica. - eles continuam a conversa e comem tranquilamente.

Quando estavam prestes a guardar as coisas do jantar, Mabel aparece na porta da cozinha com seu cabelo preso em um coque totalmente bagunçado, o rosto marcado com tinta, assim como suas mãos, e com uma expressão cansada.

-Terminei a Flor do Meu Jardim. - ela fala se sentando em uma das cadeiras com os olhos pesados de sono.

-Podemos ver? - Luke pergunta para a pequena, e ela assente, se levantando para pegar um prato e se servir. - Só não toca nela porque a tinta ainda tá úmida.

-Não vamos tocar. - o loiro diz saindo da cozinha indo ao quarto da menina junto de Michael.

Mabel come com preguiça, com os pensamentos mais variados possíveis. Depois de jantar, ela lava a louça e volta para seu quarto vendo Luke e Michael parados em frente ao tripé onde o quadro está secando.

-Está lindo de mais. Eu fico impressionado de como ela consegue fazer essas pintura lindas. - Luke murmura para Michael. - Olha os detalhes dos girassóis. Está lindos.

-Gostaram? - ela pergunta abrindo seu armário para pegar seu pijama.

-Amamos, filha. Está lindo de mais. - Hemmings diz sorrindo para a pequena.

-Que bom que gostaram. - ela continua procurando seu pijama. - Bom, agora eu vou tomar banho e dormir. Pintar cansa muito. - ela fala logo saindo do quarto com as roupas limpas em mãos.

Ela entra no banheiro, se despe e entra no box, ela liga o chuveiro e deixa com que a água leve tudo o que há nela.

Luke e Michael vão para seu quarto, onde colocam seus pijamas e se deitam em sua cama. Abraçados como sempre, sussurrando o quanto se amam e não vivem um sem o outro. Eles se beijam com calma, mas logo aumentando a intensidade do beijo, pois o desejo e a luxuria falam mais alto.

Eles se despem ainda em meio ao beijo. Michael está deitado Luke, beijando a pele clara de seu pescoço e passando uma de suas mãos sobre o corpo do loiro, sentido a pele do mesmo se arrepiar. Ambos gemem quando Clifford penetra Luke lentamente.

O som das peles se chocando e dos gemidos, o cheiro de suor e sexo impregnado no ar, todo estava perfeito como sempre. O prazer era o que importava naquele momento.

Michael segurava firmemente a cintura de Luke enquanto o penetrava cada vez mais forte. As costas de Clifford já estavam vermelhas e cheias de marcas das unhas de Luke. O ápice já estava próximo, eles sentiam isso. O mais velho investiu mais algumas vezes no loiro até que eles gozassem.

O suor escorria por suas faces, seus cabelos estavam bagunçados e suas respirações descompensadas, mas e quem liga pra isso agora? Eles são se importavam com o prazer e o amor que sentiam um pelo outro. Michael se deita ao lado de Luke, descansando sua cabeça no peito exposto do mesmo, sentindo o seu coração bater rápido de mais.

-Parece que você vai ter um ataque cardíaco a qualquer momento. - Clifford diz zombando de seu noivo.

-Você me deixa assim. Sempre de coração acelerado. - Luke fala baixo antes de deixar um simples beijo nos cabelos de seu amado.

Após uma rápida conversa, ambos adormecessem abraçados como todas as noites.

Em certa hora da madrugada, Michael parece ter perdido seu sono. Ele não consegue parar mais dormir. Seus pensamentos estavam focados no seu casamento que nem data certa tinha ainda para acontecer.

Ele se levanta e caminha até o guarda-roupa onde pega um roupão, em seguida ele vai até o escritório no andar de baixo, e começa a fazer pesquisas em seu computador sobre o que era necessário para que a cerimonia de seu casamento fosse perfeita.


CONTINUA?

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora