43 - Você Aceita?

94 20 8
                                    


Narradora On...

Após o jantar, Mabel subiu para o segundo andar e foi tomar seu banho. A pequena estava muito cansada e precisava dormir mais. Ao terminar seu banho, ela vai para seu quarto enrolada na toalha de unicórnios, veste seu pijama e se deita para dormir. Seu sono não tardei-a a chegar.

Michael e Luke caminhavam lentamente para seu quarto, conversando sobre coisas bobas como sempre. Quando chegam no quarto, vestem seus pijamas e logo se deitam na cama de casal.

-Tá frio. - Luke murmura se aconchegando ao corpo de Michael.

-Fica abraçado em mim que o frio passa. - Michael diz abraçando a cintura de Luke.

-Você tá quentinho, coisa boa. - Michael ri de leve. - O que foi?

-Você parece um filhote de gato, todo encolhido. - Luke sorri escondendo seu rosto na curvo do pescoço de Michael.

Luke começa a dar leves beijos pelo pescoço de Michael, enquanto o mais velho acaricia suas costas. Os beijos de Luke começam a subir pela mandíbula de Michael, seguindo pela bochecha até chegar nos lábios. Eles iniciam um beijo calmo, apenas os lábios se tocando de uma forma despreocupada. O carinho trocado por eles era recíproco, assim como o seu amor.

O beijo se torna mais profundo, eles se movem na cama trocando suas posições. Michael tem ambas as mãos no quadril de Luke, o guiando no movimentos feitos pelo mesmo. Luke está sentado sobre o colo de Michael, o beijando como se aquele fosse seu ultimo beijo.

-Preciso de você, Mikey. - Hemmings diz entre o beijo. - Nesse momento.

Seus pijamas jogados no chão do quarto, a respiração pesada, os movimentos de seus corpos, o carinho trocado, suas promessas silenciosas, o contato visual inquebrável, seus sorrisos desfeitos por expressões de puro prazer. Não é apenas uma noite de sexo, é uma noite de troca de energias e de sentimentos. Os toques, os beijos, os suspiros e gemidos, era tudo feito com amor.

Clifford tinha seus dedos entrelaçados com os de Luke, seus movimentos de vai-e-vem os faziam querer cada vez mais. Luke enrola suas pernas em volta da cintura de Michael, permitindo que Clifford o penetre mais fundo.

O orgasmo consumia seus corpos, suas respirações descompensadas e o prazer sendo derramado para fora de seus corpos. Seus lábios se tocam de leve em um beijo simples.

-Cada vez melhor. - Michael sussurra olhando Luke nos olhos e sorrindo cansado.

-E cada vez com mais amor. - Luke diz no mesmo tom, acariciando os cabelos úmidos de Michael.

-Muito mais amor. - eles se beijam mais uma vez. - Mesmo depois de um ano, a sensação é a mesma, todos os dias. - Michael diz se deitando ao lado de Luke.

-Sensação de que? - o loiro pergunta abraçando o namorado.

-De te beijar, ainda é como no inicio, é simplesmente perfeito. - Hemmings sorri fechando os olhos.

-É uma das melhores sensações. - ele diz antes de se deixar levar por um sono profundo.

Pela manhã, os dois acordam, fazem sua higiene pessoal, tomam banho e se arrumam para irem trabalhar. Animados, eles descem as escadas indo para cozinha preparar o café da manhã enquanto Mabel se arruma para descer.

-Hoje tem a reunião, né? - Michael pergunta vendo Luke assentir. Mabel aparece na cozinha e se senta em uma das cadeiras.

-Bom dia, papais. - ela fala baixo pegando sua caneca de unicórnios sobre a mesa.

-Bom dia, filha. - Michael diz sorrindo. - Sabe quem vai ir na escola hoje?

-Você, porque tem a reunião. - ela fala preparando seu achocolatado.

-Vai ser igual a reunião do ano passado. - Luke suspira se sentando ao lado de Mabel.

-Acho que essa vai ser melhor. - Michael fala antes de beber seu café. - Você tá se preparando faz tempo.

-Espero que seja. Eu separei tantos projetos pra mostrar esse ano. - Luke diz com calma.

Ao terminar o café da manhã, eles vão para o carro de Michael e seguem o mesmo trajeto de todos os dias. Mas ao invés de Michael seguir direto para a empresa, ele vai até o shopping. Ele chega na joalheria e vai falar com a mesma atendente do outro dia que esteve ali.

-Bom dia, Sr. Clifford. - a moça diz. - Veio buscar a sua encomenda?

-Sim. Já está pronta? - ele pergunta ansioso.

-Está pronta e esperando pelo senhor. - ela sorri. A atendente faz sinal para a outra mulher ao seu lado. - Sophie, pode pegar a encomenda do Sr. Clifford? - ela assente e segue para a porta atrás do balcão. Alguns minutos depois, ela volta com a encomenda. - Aqui está, Sr. Clifford. Espero que dê tudo certo.

-Obrigado. Também espero... - ele pega o pacote, se despede das atendentes e segue para fora do shopping.

Agora seguindo o caminho para a empresa, e tudo o que Michael sente é puro nervosismo. Ele tem um plano, bem, ele e Mabel tem um plano, que vai ser posto em pratica após a reunião de pais e mestres.

Ao entrar na empresa, ele vai até a sua sala e começa o seu trabalho. Logo Daryl entra na sala para conversar sobre coisas aleatórias.

-Hoje é o dia da reunião da escola? - Daryl pergunta e Michael assente com a cabeça. - Antes de sair pra reunião, avisa a minha secretária.

-Tudo bem. - é a única coisa que Michael diz. Ele está nervoso com o que vai fazer hoje durante a reunião.

-Vai dar tudo certo, filho. Você sabe disso. - Daryl diz com calmaria.

-E se ele... - o de cabelos descoloridos tenta dizer.

-Confia em mim. Eu passei pelo mesmo com a sua mãe. Olha no que deu... - Sr. Clifford sorri para o filho que acena com a cabeça sorrindo de leve. - Eu estou com você nessa. Pode ter certeza.

Michael mal podia acreditar que seu pai estava lhe apoiando numa decisão difícil como essa. Clifford sabia que estava sendo precipitado, mas ele acha certo o que iria fazer.

Luke estava recebendo os pais de seus alunos na sala de aula, assim como no ano anterior onde conheceu Michael. Mabel estava sentada em seu lugar esperando Michael entrar pela porta. Charlie estava com sua mãe, as duas sentadas uma ao lado da outra aguardando o inicio da reunião, assim como todos os outros na sala.

-Bom, podemos iniciar. - Luke diz vendo que a maioria dos pais já estavam na sala.

-Desculpe o atraso. - Michael murmura para Luke assim que entra na sala, o que faz o loiro sorrir um pouco.

-Bem, sem problemas. - Hemmings pega seu caderno de chamadas e inicia a sua fala da reunião. - Senhores responsáveis, fico muito feliz que tenham comparecido hoje aqui. Como sabem, o propósito desta reunião é conversar um pouco sobre como está sendo o andamento das aulas, e de como irá ser em breve.

Hemmings falou tudo o que achava necessário e logo deu espaço para que os responsáveis apontassem suas dúvidas e dessem suas opiniões. No momento em que a reunião está se sando por encerrada, Mabel se levanta de seu lugar e vai até a frente da sala chamando a atenção de Luke.

-Prof. Luke. - Mabel o chama.

-Sim, Bel? - ele a olha.

-O papai Mike pediu pra te entregar isso. - ela entrega uma folha de papel para Luke que dizia: "Você aceita se casar...". Enquanto Michael segura uma folha escrita "comigo?"...

CONTINUA?

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora