21 - Advertência e Castigo...

234 20 3
                                    

Queria apenas dizer que morri depois do seguinte tweet do Ash:

Queria apenas dizer que morri depois do seguinte tweet do Ash:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, é uma puta coincidência com o capitulo passado.

Fiquem agora com mais um capitulo de HT. <3



Narradora On... 

O final de semana já havia passado novamente, e mais uma vez estava Luke e Mabel na escola enquanto Michael ficava trancafiado na empresa tendo que lidar com números e mais números.

Enquanto Luke fazia a chamada para ver quem estava na aula e quem havia faltado, Mabel pegava seu material na mochila, assim como seus coleguinhas de classe. Ao terminar de fazer a chamada, ele começa da passar a atividade no quadro.

-Então turma, hoje é segunda-feria e como de costume, começamos fazendo um desenho sobre o final de semana. Mas hoje vai ser diferente. - ele sorri para seus alunos que o olham curiosos. - Hoje nós vamos escrever sobre o final de semana.

Logo todos começam a pegar seus lápis e começam a escrever sobre o que fizeram no seu final de semana. Cada um escrevia o que havia ido visitar algum parente ou que havia ficado em casa, já Mabel escrevia sobre ter ido ao parque com seus pais e assim que chegaram no mesmo, começou a dar um forte temporal, fazendo com que eles voltassem para casa.

-Quem já terminou a atividade, pode vir aqui para eu ver e entregar a outra atividade. - Hemmings diz vendo alguns alunos já indo levar para ele os seus cadernos para mostrarem o que haviam escrito. - Isso mesmo, Sophia, você escreveu muito bem.
-Obrigada, Prof. Luke. - diz a menininha ao pegar a folhinha para pintar.

Quando chegou a hora do intervalo, as crianças foram para o pátio e Luke foi para a sala dos professores. Assim que entrou na sala, cumprimentou seus colegas de serviço e pegou um café na bandeja ao lado da porta.

-Hemmings, como vai a sua filha? - perguntou a professora do quinto ano.

-Ela está muito bem. - ele da um gole no seu café. - E o seu filho? - ele pergunta.

-Suga? Está ótimo. Agora ele está viajando com o pai dele, só volta no próximo mês. - ela sorri triste pela saudade do filho.
-Senhora Min, o nome do seu filho é Suga? - Srta. Jones pergunta com uma expressão engraçada no rosto.

-Não, o nome dele é Yoon Gi. - ela fala e Jones começa a rir. - Não entendi o motivo da graça. É um nome comum no nosso país de origem.
-Desculpe, Min, mas aqui isso não é comum. - ela continua rindo.

-Acho que é um nome legal. - Luke diz dando de ombros. - Você escolheu um bom nome para ele, Sra. Min.

-Obrigada, Hemmings. - Min sorri para Luke em agradecimento.

-De onde você veio? - ele pergunta.

-Coréia do Sul. - ela diz mexendo em alguns papeis. - Viemos aqui pra Austrália para uma viajem de um mês e acabamos morando aqui.

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora