Haley On...
Era duas da tarde, Mabel e Luke estavam sentados sobre a cama onde dormi nas últimas noites, eu tento a todo custo terminar de organizar a mala para voltar pros Estados Unidos essa noite. Meu voo saí as nove da noite, mas como eu sou chata, já estou arrumando a mala para não ter problemas em me atrasar depois.
-Você vai vir aqui de novo pra nós visitar? - Mabel pergunta me alcançando uma camisa que estava dobrada.
-Claro que vou vir. - digo ao por a camisa na mala. - Vou vir sempre que puder.
-E quem sabe quando vier na próxima vez, você traga alguém junto, não é? - Luke fala se referindo a conversa que tivemos ontem a noite.
-Poder ser que sim, pode ser que não. - suspiro ao por a última peça de roupa dentro da mala. - Tudo depende dos processos e de eu achar a criança certa.
-Você vai conseguir. - Luke sorri com sinceridade. Ele realmente percebeu que eu quero mesmo adotar uma criança.
-Você vai adotar um bebê? - Mabel pergunta mexendo nos seus cabelos azulados.
-Não sei ainda. Tenho que conhecer as crianças no orfanato antes. - me sento ao seu lado. - Espero encontrar uma criança tão incrível e amável quanto você.
-Você vai encontrar. Como o papai diz, as possibilidades são infinitas. - a pequena diz e deita sua cabeça no meu colo.
-Vocês dizem essa frase pra tudo, não é? - pergunto sorrindo. Luke da de ombros e se levanta.
-Tem coisas que se podem ser ditas à todos os instantes. - ele fala e saí do quarto, me deixando sozinha com Mabel.
-Não quero que você vá embora. - ela diz enquanto acaricio o seu cabelo.
-Mas eu preciso voltar pra casa. - ela é tão pequena, inteligente e sentimental. Fico feliz pelo meu primo ter feito essa menina tão especial.
-Você podia morar aqui com a gente. Eu e você podíamos brincar todas as tardes depois da minha aula, podíamos ver filmes e tomar sorvete, podíamos fazer várias coisas. - Mabel fala com a voz meio embaralhada. - Eu não sei quando vai haver outra menina grande pra brincar comigo igual nós brincamos. Quando eu brinco com você, é como se você fosse minha melhor amiga ou irmã.
-Bel, eu adorei muito brincar com você. Sabe, nunca imaginei ter uma melhor amiga que seja vinte anos mais nova que eu. Você realmente mudou muito a minha forma de ver o mundo, e por mais que eu queria ficar aqui, eu não posso. - ela me olha com seus olhos verdes tomados pelas lágrimas. - Eu tenho que voltar pro meu trabalho, tenho que cuidar dos meus gatinhos e da minha casa. Eu vou voltar mais vezes pra te ver, pra brincar com você, pra ouvir você me falar mais sobre a Charlie, pra poder comer sorvete com você.
-Vai demorar muita pra você voltar? - ela pergunta antes de secar as lágrimas na manga do seu moletom preto com ETs verdes desenhados nele.
-Vou tentar vir no próximo mês, o que você acha? - pergunto vendo-a sorrir e se sentar na cama pra me abraçar.
-Eu vou te esperar, porque você é minha melhor amiga e porque eu gosto muito de você. - meu coração se esquenta ao ouvir as palavras dela. Me sinto tão bem ao ouvir isso dela, de uma menina de oito anos, de uma menina que me mostrou o que eu perdi da infância, de uma menina que me fez reviver momentos que eu achava que nunca mais iria ter a oportunidade de ter vivido.
-Também gosto muito de você, Belzinha. - dou um beijo em sua testa e me solto do seu abraço, me levanto da cama e estendo minha mão para ela. - Vem, vamos brincar enquanto temos tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfic"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...