33 - Fetiches...

204 20 0
                                    


Michael On...

Era noite, Mabel estava dormindo e Luke estava assistindo TV na sala enquanto eu estava checando uns emails da empresa.

Estava envolvido revendo alguns dos milhares de emails enviados da nossa para outras empresas, que quase não percebi a movimentação dentro do escritório. O homem loiro com um admirável par de olhos azuis se inclina sobre minha mesa, olhando diretamente para mim sorrindo maliciosamente.

-Boa noite, Sr. Hemmings. - digo suave, olhando atentamente para a tela do computador.

-Ótima noite, Sr. Clifford. - sua voz está um pouco rouca e muito sedutora.

-O que posso fazer por você? - pergunto ainda lendo um email sobre a venda de uma parte da empresa concorrente.

-Muitas coisas... - ele afasta alguns papeis de cima da mesa e se senta sobre a mesma.

-Que tipo de coisas? Pode ser mais especifico? - me sento corretamente na cadeira apoiando meus cotovelos nos apoios, com as mãos sobre os lábios tentando parecer sério.

-As possibilidades são infinitas, Sr. Clifford. - ele murmura ponto seus pés descalços sobre minhas coxas. - Tem algo em mente?

-Você ficaria fodidamente lindo gemendo meu nome enquanto te fodo nessa mesa. - vejo seu sorriso crescer, assim como a minha vontade de arrancar logo aquela camisa xadrez dele.

-Concordaria com você se...

-Se...? - ergo uma das sobrancelhas analisando cada movimento seu, desde seus pés se movendo sobre minhas coxas até sua mão destra desabotoando lentamente a camisa xadrez.

-Se você não falasse tanto e agisse mais em questão de me foder o máximo que pode nessa mesa. - Luke se levanta e fica de pé na minha frente, logo se pondo de joelhos. - Mas eu sei que você precisa de um pequeno estimulo antes.

-Você está certíssimo, Sr. Hemmings. - acaricio o seu rosto enquanto ele abre o cinto que prende minha calça. - Quando te vi pela primeira vez, te imaginava como anjinho. - ele solta uma risada pegando meu membro semi ereto e fazendo movimentos de vai e vem com a mão.

-Nunca fui um anjinho, e não é hoje que vou ser. - assim que ele termina de falar, Luke inicia o que eu chamaria de o boquete mais delicioso que já recebi na vida.

Minhas mãos seguram seus cabelos loiros de leve o auxiliando nos movimento, seus olhos azuis em constante contato com os meus verdes, fazendo o momento se tornar único. E como o plano era realizar a minha vontade de foder Luke na mesa do escritório, o mandei parar de me chupar. Me levanto da cadeira ficando de pé, assim como Luke. Terminamos de tirar nossas roupas, deixando-as espalhadas pelo chão, assim como o resto dos objetos que estavam presentes na mesa.

Luke fica de costas para mim e se apoiando na mesa. Passo minhas mãos por suas costas o fazendo se deitar sobre a mesa de madeira. Afasto suas pernas tendo uma boa visão de sua entrada. Ele está tão excitado quanto eu. Então, sem pensar duas vezes, sinto seu gosto em minha língua me deixando mais excitado ainda, o fazendo gemer com os movimentos da mesma em si. Seus dedos puxam meus cabelos com firmeza em busca de mais contado de minha língua com sua pele sensível.

-Mike... - ele geme assim que o penetro com meu membro. Começo a lhe dar leves estocadas, fazendo com que nossos corpos se choquem de um forma deliciosa. - Mais rápido, a-amor.

Faço o que ele me pede, o fodendo com rapidez, ouvindo seus gemidos altos e torcendo para que isso estivesse tão bom para ele quanto está para mim.

Abraço sua cintura com um dos meus braços, juntando mais ainda nossos corpos e com a mão livre, o masturbo na mesma velocidade das minhas estocadas. Luke mantem ambas as mãos apoiadas na mesa para diminuir impacto causado pelos nossos movimentos. Sinto que nós dois estamos perto de uma das melhores sensações de todas.

-Está tão perto, não pare. - Luke diz entre um gemido e outro. E mais alguns movimentos e ambos chegamos ao climax, deixando o prazer máximo tomar conta de nós dois.

Me sento na cadeira derrotado, trazendo Luke para meu colo. Junto nossos lábios em um beijo preciso, urgente. Seus lábios se movem em conjunto com os meus, sua língua toca a minha como uma dança sensual. Luke nem imagina o que estou sentindo por dentro, só de o ter assim junto à mim, o beijando, o tocando, o tendo só para mim.

Seu corpo nu e quente sobre o meu, sua respiração pesada batendo contra meu pescoço, suas mãos envolta do meu corpo e seus olhos azuis em constante contato com os meus verdes. Esse é um dos momentos em que eu queria ter memória fotográfica pra rever ele desse jeito quando eu quisesse.

-Acho que consegui realizar um fetiche que eu tinha. - falo baixo, vendo-o rir de leve.
-Quer falar de fetiches agora? Eu tenho vários pra compartilhar. - essa foi a minha vez de rir.

-Quer ser amarrado ou algemado? - pergunto com um sobrancelha arqueada.
-Até que não seria uma má ideia. - ele murmura pensativo. - Mas o que eu realmente tenho em mente é diferente.
-Então me fale, quem sabe eu posso te ajudar nisso. - peço antes de o beijar mais uma vez.


CONTINUA!


MUITO OBRIGADA PELO SUPORTE. <3 <3 AMO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO!

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora