23 - Comemorações...

156 20 3
                                    

Luke On...

Michael estava lavando a louça do jantar enquanto eu assitia MasterChef Australia. Mabel estava dormindo com a cabeça apoiada no meu colo e abraçada no sou unicórnio de pelúcia. Hoje era a reprise do episódio passado onde os competidores tinham uma hora pra fazer um prato com os ingredientes da caixa misteriosa. Mike se senta ao meu lado e poem um braço sobre meus ombros, fazendo com que eu me encostasse nele para assistir o programa.

-Ótima coisa para se fazer numa segunda-feira a noite. - ele fala baixinho para não acorda Mabel.

-Tem algo bem melhor para fazer. - sorri de canto e me encosto mais ainda em Michael.

-Vou levar a Bel pra cama dela. Coitadinha, está cansada. - ele a pega no colo e a leva para o segunda andar. Continuo assistindo o programa até o comercial. Logo desligo a televisão e vou para o quarto.

Começo a arrumar as cobertas na cama quando Michael chega e se atira sobre a mesma. Não sei como essa cama ainda não quebrou.

-Você ta me atrapalhando, Queridinho. - digo tentando tirar a coberta que está embaixo de Michael. - Pode levantar por favor?
-Por que você tá arrumando ela logo agora se já vamos bagunçar de novo? - ele sai de cima da cama vindo até mim e me segurando pela cintura e beijando meu pescoço. Não digo nada, apenas o guio até a parede o encostando nela. - Acredito que não vamos usar a cama hoje.
-Cala a boca, Clifford. - digo antes de o beijar calmamente. O prendo cotra a parede e seguro sua cintura com firmeza, fazendo com que ele gema baixinho contra meus lábios. - Que tal os dois no comando hoje, Hum? Seria legal. Assim ficaríamos kits. - Michael apenas assente com a cabeça enquanto da uma pequena mordida em meu pescoço.

Tiro sua camisa e a jogo em qualquer canto do quarto, beijo seus lábios avermelhados de uma forma possessiva. Suas mãos acariciam minhas costas lentamente, assim que ele tira minha camisa, o jogo na cama e me sento sobre sua cintura e faço movimentos lentos enquanto beijo seu pescoço. Michael nos vira na cama e tira minha calça junto da cueca box, com uma de suas mãos, ele começa a fazer movimentos de vai-e-vem em meu membro, gemo baixinho o seu nome. Olho para seus olhos verdes que estão escuros pela luxuria, me deixando cada vez mais exitado.

O colorido tira sua calça e cueca, em seguida se senta sobre meu membro rebolando e suspirando pesadamente com os olhos fechados e a boca entreaberta. É a cena mais linda que eu já em toda a minha vida. Coloco dois de meus dedos sobre seus lábios, o vendo chupa-los lentamente olhando diretamente em meus olhos. Depois de bem lubrificados, os penetro em Michael, o fazendo gemer baixo.

Quando o penetro, Michael começa a cavalgar sobre mim, me beijando para abafar seus gemidos, mas sempre deixava algum gemido escapar. Com nossos corpos colados, a respiração acelerada, tudo estava perfeito. Nos viro na cama e o penetro com calma, aproveitando a sensação de estar dentro dele, aproveitando a sensação do prazer.

O masturbo com a mão livre e sinto suas unhas pequenas arranhando minhas costas e sua respiração pesada em meu pescoço. Sinto um formigamento em meu ventre e gemo alto sendo atingido pelo orgasmo. Não paro os movimentos até que Michael goze.

-Quer descansar um pouco antes da segunda rodada? - lhe pergunto assim que me deito ao seu lado.

-Só cinco minutos, okay? - ele fala tentando recuperar o folego. - Amanhã vou estar todo dolorido.
-Eu também. - rio de leve, e o vejo sorrindo de olhos fechados. - Eu te amo. - o abraço e beijo sua bochecha.
-Também te amo. - ele beija meus cabelos. - Você tá suado. - me sento sobre sua cintura e passo as mãos pelos seus braços.

-Você também está, mas eu não 'to reclamando. - ele se senta também e me beija. - Não se passaram cinco minutos.

-Que se fodam os cinco minutos. - ele fala me deitando na cama e ficando por cima de mim. - Acho que já estamos prontos pro segundo round.
-Claro que estamos. - ele sorri ao me penetrar com calma. Seguro seus ombros ao senti-lo completamente dentro de mim. - M-mike, vai de v-vagar. - sinto-o se movimentar de vagar mas com força.

Coloco minhas pernas envolta de sua cintura para que ele fosse mais rápido, e assim ele faz, se me penetrando rapidamente e com força. Gememos em sincronia, e como já havia lhe dito outra vez, seus gemidos são o som que eu mais amo ouvir.

A cabeceira da cama bate na parede no mesmo ritmo dos seus movimentos, e isso é algo meio irrelevante quando seu namorado está fazendo amor com você de uma das formas mais prazerosas que existem. Seu corpo se choca com o meu causando uma sensação deliciosa, assim como antes. Suas mãos seguram minha cintura com força, e seus dedos marcam minha pele, mas eu realmente não me importo com as marcas, eu gosto delas, assim como eu gosto quando ele me olha de um jeito dominante enquanto me penetra cada vez mais.

-Se vira. - ele fala saindo de dentro de mim, o olho meio confuso. - De costas pra mim, agora! - o obedeço me deitando de barriga para baixo. Michael segura meus pulsos atrás de minhas costas e me penetra novamente quando dou uma leve empinada na bunda. Sinto um tapa em minha nádega direta e outro na esquerda. - Como o combinado de antes era eu no comando. Eu fazer de você, o meu submisso.

Sua voz é rouca, me fazendo arrepiar por completo. Não consigo me mover, apenas gemer e sentir Michael entrar e sair de mim. Outro tapa em minha bunda, isso faz com que eu gema mais alto. Mordo meu lábio tentando segurar os gemidos, mas é inevitável. O prazer de sentir tudo isso é maior, cada vez maior. Meu membro lateja pela falta de contato, e parece que Michael leu minha mente ao levar uma de suas mãos até minha ereção fazendo movimentos no mesmo ritmo em que entra e sai de mim.

Ele geme rouco em meu ouvido e passa sua barba rala pela minha nuca me deixando mais anestesiado pelo prazer. Me desmancho em sua mão. Logo ele também, mas dentro de mim, dando mais algumas estocadas e por fim, soltando minhas mãos e deitando por cima de mim. Seu peso não me perturba, é até bom o ter assim comigo. Seu rosto escondido em meu pescoço com sua barba fazendo cocegas em minha pele. Mike se deita ao meu lado me puxando para deitar sobre seu peito. Seu coração está acelera como sua respiração. Foram dois orgasmos em uma só noite. E isso nos deixa exaustos, mas felizes ao mesmo tempo. 

Puxo uma coberta nos cobrindo, enquanto nos beijamos lentamente. Sorrio ao ver seus olhos verdes em contato com os meus azuis.

-Boa noite, Luke. - ele sussurra sorrindo.
-Boa noite, Michael.


CONTINUA!


Obrigada a todas as Purplezinhas.
 Amo todas vocês.  <3 <3 <3

Her Teacher (Muke Clemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora