Michael On...
Luke e eu estávamos nos arrumando para o show do All Time Low.
-Camisa xadrez ou jaqueta de couro? - Luke pergunta segurando dois cabides nas mãos onde as vestimentas estavam.
-Camisa xadrez. - digo terminando de amarrar meu all star. - Se você colocar a jaqueta vai ficar com calor.
-Tá bom, então. - ele murmura vestindo a camisa xadrez por cima da camiseta do album Future Hearts. - O que você acha?
-Você está lindo. - me levanto da cama indo até Luke, e lhe dando um selinho demorado. - Pronto? - pergunta e ele assente.
No caminho pro show, passamos no apartamento de Calum para buscar ele e Ashton.
-E aí, pessoal? - Ash diz entrando no carro seguido de Cal.
-Olá, gente linda. - Luke brinca enquanto os dois se arrumam no banco de trás do carro.
-Preparados pra voltarem a ser emos? - Calum pergunta animado.
-Preparadíssimos. - respondo rindo.
Chegamos no local do show, estaciono o carro e seguimos para a fila, que por sinal estava enorme.
-Estão com seus ingressos? - pergunto para os três que assente. - Então bora curtir.
A fila segue, e depois de muito tempo esperando, chega a nossa vez. Entregamos os ingressos e seguimos para a area Vip. Nossos lugares eram praticamente na grade que divide a platéia do palco.
-Esperei muito tempo por esse momento. - falo sorrindo e olhando para o palco que estava com as luzes apagadas.
-Nós todos esperamos. - Luke diz baixinho no meu ouvido me abraçando de lado.
As luzes do palco são acessas, logo o som da guitarra é ouvido, e em alguns instantes, a banda se encontra junta no palco tocando. Um dos momentos mais incríveis que eu já pude vivenciar.
Luke e eu estávamos abraçados e cantando juntos Remembering Sunday. Ashton e Calum se olham por uns instantes e sussurram algumas palavras uma para o outro antes de se beijarem.
O show acaba, e nós quatro resolvemos ir para o apartamento de Calum para beber alguma coisa e jogar conversa fora. Como Mabel está na casa dos pais de Luke, não há problema em ficar até mais tarde fora.
-Vocês não querem dormir aqui hoje? Está tarde. - Calum propõem.
-Se não for incomodo. - Luke diz antes de beber mais um pouco de sua cerveja.
-Não tem problema algum. O quarto de hóspedes está vago.
-Está bem. - Ash e Cal sorriem um para o outro sentados no sofá ao lado.
Pela manhã, olho o horário no celular e é exatamente nove e vinte da manhã. Me levanto e me arrumo logo chamando Luke que parece uma pedra dormindo.
Ele se levanta e se arruma enquanto estendo a cama onde dormimos.
-Temos que buscar a Bel na casa dos meus pais. - ele passa as mãos no rosto e no cabelo tentando se acordar. - Não posso chegar lá desse jeito. - ele aponta pra si mesmo.
-Amor, você está lindo. Vamos logo que o Calum já está com o café pronto. - falo abrindo a porta do quarto e saindo com Luke logo atrás.
Ao entrar na cozinha, Calum está apenas com uma calça de moletom preta e com algumas marcas no pescoço que juro que não estavam ali a última vez que o vi.
-Bom dia, Casal. - ele diz sorrindo colocando as canecas na mesa.
-Bom dia, Cal. - Luke e eu falamos juntos.
-Que bonitinho, eles falam as coisas ao mesmo tempo. - o moreno diz em deboche.
-Você e o Ash fazem o mesmo. - o loiro ao meu lado diz pegando uma caneca e colocando café dentro da mesma. - Só vamos tomar esse café e ir buscar a Bel.
-Tudo bem. - Hood murmura antes de beber mais um pouco do seu café. - Como ela está?
-Acho que ela está bem. - falo pensativo. - Ela aprendeu uma técnica pra desenhar flores, então fica um tempão no quarto tentando fazer... como é mesmo que ela fala?
-"A flor mais divina do universo"- meu namorado completa.
-Isso mesmo. - sorrio para ele. - Acho que ela está indo bem com isso.
-Fico feliz que ela arrumou um novo hobby. - Calum fala e logo Ashton aparece na cozinha com os cabelos totalmente bagunçados. - Bom dia, Querido.
-Bom dia. - o cacheado fala baixo e rouco. - Eu estou mega destruído, mas valeu a pena.
-Valeu mesmo a pena. - Luke concorda.
Depois do café da manhã, nos despedimos e seguimos para a casa dos pais de Luke para buscar a Mabel.
Mal tocamos a campainha e a porta já estava sendo aberta por Andrew.
-Vocês estão terríveis. - ele fala risonho.
-Obrigado, pai. É sempre bom ouvir isso. - Luke diz se soltando do abraço de seu pai.
-Onde está a baixinha? - Luke pergunta enquanto cumprimento Andrew.
-Está na cozinha com a sua mãe e o Jack. - seguimos para cozinha com Sr. Hemmings vindo logo atrás de nós.
-Bel, seus pais chegaram. - escutamos a voz de Liz da porta da cozinha. Em instantes, Mabel está pulando em meus braços e dizendo que estava com saudades.
-Também ficamos com saudades, meu amor. - ela deita sua cabeça em meu ombro e acaricia minha nuca perguntando como foi o show da noite anterior.
Luke após saudar sua mãe e seu irmão, abraça nossa filha que está em meus braços. Ele deixa um beijo casto nos cabelos loiros da pequena e faz carinho nas costas dela.
Os dois loiros entram dentro de casa, Mabel segue para o sofá assistir televisão, então Luke e eu seguimos para o andar de cima para tomarmos um banho.
Ambos entramos juntos no box, nus, com apenas a água morna caindo sobre nossos corpos cansados. Luke começa a lavar meu cabelo, massageando meu couro cabeludo com calma e delicadeza me deixando mais relaxado ainda.
Repito sua ação, lavando seus cabelos loiros que tanto adoro. Sua expressão de satisfação é tão gratificante que não resisto e o beijo. Ele sorri com seus lábios ainda tocando os meus, mostrando estar realmente satisfeito.
Após terminarmos nosso banho, nos vestimos e nos deitamos em nossa cama para descansarmos mais um pouco, mas como deixamos a porta aberta, Mabel logo entra no quarto e pula na cama e deita-se entre nós dois. Nos aconchegamos nós três, na enorme cama de casal e dormimos juntos, compartilhando um momento maravilho em família.
CONTINUA?
Então, amanhã dia 1º de fevereiro vai completar um ano de HT e vai ser também oficialmente o aniversário de 8 anos da Mabel, então vou tentar postar o máximo de conteúdo possível para comemorar essa data tão importante para nós.
Espero que estejam gostando. <3
AMO MUITO VOCÊS, PURPLEZINHAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...