Narradora On...
Michael deita Luke na cama e o beija intensamente, suas mãos descem para a barra da camisa do loiro, a tirando e jogando em qualquer lugar no quarto. Hemmings repete o ato de Michael, deixando ambos sem camisa.
A troca de carinhos continua, mesmo quando Michael está ajoelhado na cama, beijando o abdômen de Luke, e tirando a calça do mesmo, junto da cueca preta com listras cinzas.
-Mike, você não sabe a saudade que eu estava disso. - Luke diz quando sente Clifford lamber lentamente sua glande. Michael não pronuncia nenhuma palavra, apenas continua a chupar Luke lentamente, vendo-o revirar os olhos e gemer baixo.
Luke estava prestes a gozar, mas pediu para que Michael parasse de o estimular.
Após Michael deitar na cama, Luke tira suas calças e cueca, revelando a ereção do homem. Seus dedos vão até sua boca, lubrificando-os e em seguida penetrando Michael com os mesmos, o fazendo gemer baixo com os movimentos.
Luke se sentia abençoado ao ver a cena do namorado com os cabelos platinados bagunçados e a boca avermelhada entreaberta, a respirando apressada o deixava cada vez mais excitado. Quando sente que Michael está pronto, Luke começa a penetrar seu membro no homem, se movimentando de vagar e gemendo baixo.
Os gemidos começam a aumentar na mesma frequência em que Luke se movimenta dentro de Michael, o penetrando fortemente. Com uma das mãos, Luke se apoiava na cabeceira da cama, e a outra segurava o quadril do namorado.
Michael arranhava sem pudor algum as costas de Luke, o sentindo dentro de si cada vez mais. Seus lábios marcavam o pescoço do loiro com chupões fortes e grandes. Clifford desce sua mão até o próprio membro, se masturbando, mas é logo impedindo por Luke.
-Não se toque, quero que sinta o que eu senti enquanto você estava fora. - Hemmings diz ofegante entre um gemido e outro. - Porra, Michael... Você é mais apertado do que eu me lembrava. - o loiro não recebe nenhuma resposta.
A cada movimento, Luke se sentia cada vez mais próximo do orgasmo, mas Michael não, então ele decide inverter as posições, e montando no colo de Luke, logo começando a "cavalgar" no mesmo. O membro de Luke pulsava dentro de Michael causando-no uma sensação unica. Ao sentir seu ponto sendo tocado pela glande de Luke, Michael começa a fazer movimentos para que apenas aquele local fosse tocado.
-Amor, eu não vou aguentar mais... - Clifford geme olhando nos olhos azuis de Luke.
-Pode vir, Querido. - bastou essas três palavras para que Michael se movimentasse mais, alcançando seu climax, sujando o abdômen de Luke com seu sêmen. - Fica de quatro. - Luke ordena. Mesmo cansado, Michael o faz.
Luke penetra Michael mais uma vez, dando fortes e rápidas estocadas, gozando dentro do seu namorado, que cai deitado na cama, derrotado pelo prazer.
-Uma ótima forma de matar a saudade, não é? - Michael pergunta sussurrando para Hemmings que se deita ao seu lado.
-Claro que é. - Michael deita sua cabeça no tórax de Luke, tento seus cabelos beijados pelo o loiro. - Quer tomar um banho de banheira? Sabe, só pra relembrar os bons momentos...-Você vai lavar o meu cabelo como antes? - sorrindo de olhos fechados, Michael abraça Luke mais ainda.
-Você sabe que eu vou. - Luke fala beijando os lábios de Michael e se levantando da cama, seguindo para o banheiro onde liga a banheira para que eles poderiam se banhar.
CONTINUA!
Obrigada pelo apoio. AMO TODAS VOCÊS!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Teacher (Muke Clemmings)
Fanfiction"-Meu nome é Mabel Clifford, tenho 7 anos e gosto de jogar Devil May Cry com o meu pai. - ela diz e se senta novamente com um sorriso no rosto. E foi assim que eu me tornei o professor da Mabel... o professor dela." Ficou curiosa(o)? Então, é só l...